RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
mega.is.back
mega.is.back
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 104
Reputação : 32

De volta, ou aceito novamente? Empty De volta, ou aceito novamente?

Qui Set 16, 2010 5:03 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pois é galera, estou de volta no fórum, mas a duvida mesmo é: De volta ou aceito novamente?
Acho que a maioria das pessoa nem devem ter sabido que eu fui BANIDO do fórum.
Claro, ser banido por ter infringido as regras é normal mas, a minha causa foi diferente, eu fui banido por ter atitude inadequada no chat do fórum, teria aceitado de boa esse ban, até aceitei, mas dois motivos me deixaram furioso, são eles: Poring :@
Código:
-> Primeiro, fui banido num chat de MSN, se os moderadores quiserem associar este chat ao fórum, CRIEM UM SHOUTBOX NO FÓRUM, NÃO USEM O MSN;
-> Segundo, após o meu ban ter acabado(hoje (srporing)), fui checar as regras do fórum, e o motivo do meu ban(relembrando: atitude inadequada no chat) NÃO ESTAVA NAS REGRAS, ou seja, fui banido por um motivo que não existia e nem existe.
E ai povo, não é de indignar o cara? Ralph:(
Fa1
Fa1
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 164
Reputação : 30

De volta, ou aceito novamente? Empty Re: De volta, ou aceito novamente?

Qui Set 16, 2010 7:44 pm
Mesmo que isto não esteje nas regras, você agiu errado. Não pode sair por aí xingando os outros, nem no fórum nem no chat.

-> Primeiro, fui banido num chat de MSN, se os moderadores quiserem associar este chat ao fórum, CRIEM UM SHOUTBOX NO FÓRUM, NÃO USEM O MSN;

o chat do MSN é oficial, tanto que ele é anunciado no começo do fórum. o chat não precisa estar no fórum para ser associado a ele.
mega.is.back
mega.is.back
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 104
Reputação : 32

De volta, ou aceito novamente? Empty Re: De volta, ou aceito novamente?

Qui Set 16, 2010 9:02 pm
Ok, não posso sair xingando todo mundo, certo, mas simplesmente, ficar floodando o chat mandando "ping!" e "pong!" não é motivo de ban né? ok tudo bem, entendo sua filosofia fallco.
Becel
Becel
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 528
Reputação : 42
http://nozes-e-amendoins.forumeiros.com

De volta, ou aceito novamente? Empty Re: De volta, ou aceito novamente?

Qui Set 16, 2010 9:48 pm
Tenho que defender o mega.is.back porque de certa forma acho que o ban dele foi injusto. Até porque ele foi banido no chat e acho que isso bastava. Aqui na RMB penso que ele nunca fez nada de mal e já vi muita gente fazer coisas na RMB e simplesmente editei as mensagens para não serem mostrados os palavrões e os floods que eles fazem.

PS: Aproveito para dizer que acho a secção do off-topic uma verdadeira palhaçada porque já vi criar tópicos sem qualquer interesse, muitos deles, provavelmente para ganhar mensagens para o membro e já vi lá gente a dar reputação por criarem um tópico com um vídeo sem interesse. Como seria de esperar, dei -rep tanto a um como ao outro.
RafaelSOPA
RafaelSOPA
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 339
Reputação : 53

De volta, ou aceito novamente? Empty Re: De volta, ou aceito novamente?

Sex Set 17, 2010 12:04 am
sinceramente nem sabia que vc foi banido \o/

em relaçao aos topic sem noçao tambem estou dando -rep porque acho uma ***(mensagem censurada pelo autor)
eduardofel
eduardofel
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 163
Reputação : 14

De volta, ou aceito novamente? Empty Re: De volta, ou aceito novamente?

Sex Set 17, 2010 10:41 am
Cara eu concordo que foi injusto
pois todo mundo tem que ser tratado igual

Mano bem vindo de Volta
"o mundo e uma escola a rpg maker tbm"
Espero que vc n abandone o forum
SteveTheCreeper
SteveTheCreeper
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 476
Reputação : 24

De volta, ou aceito novamente? Empty Re: De volta, ou aceito novamente?

Sex Set 17, 2010 2:40 pm
Mega concordo que ser expulso do forum foi uma grande besteira,ele xingou uma vez,agora tem gente que xinga uma vez e só é censurado -.-
então bem vindo de volta(no forum e no chat)
Fa1
Fa1
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 164
Reputação : 30

De volta, ou aceito novamente? Empty Re: De volta, ou aceito novamente?

Sex Set 17, 2010 3:16 pm
Não estou sendo injusto, estou apenas de acordo com as regras:

"- São proibidas as mensagens agressivas ou difamatórias, os insultos ou críticas pessoais, as grosserias e vulgaridades, e mais globalmente todas mensagens falsas relativas às leis internacionais em vigor"


Se você ver um membro que xingou o outro e não foi punido, basta reportar a moderação. e se estiver no chat, dá um PrintScreen e manda para mim.

mas simplesmente, ficar floodando o chat mandando "ping!" e "pong!" não é motivo de ban né?

uma coisa é o "flood" e outra coisa é ofender as pessoas.

"Mensagens no Fórum
Floods,(mensagens inúteis) são proibídos no fórum. Ele só é permitido na sessão "Fora do Assunto".
Sobre mensagens duplas, elas são permitidas apenas para o dono tópico, explicando o motivo."

E gente, eu não quero ser aquele cara babaca, só quero que todos respeitem as regras para que possamos ter uma boa convivência.
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

De volta, ou aceito novamente? Empty Re: De volta, ou aceito novamente?

Sex Set 17, 2010 6:58 pm
Well, pelo menos, mega.is.back again!
Becel
Becel
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 528
Reputação : 42
http://nozes-e-amendoins.forumeiros.com

De volta, ou aceito novamente? Empty Re: De volta, ou aceito novamente?

Sex Jun 17, 2011 10:00 am
Olá a todos os makers! Esta é uma mensagem do vosso moderador Becel.
Esta mensagem é apenas para informar que a comunidade RPG Maker Brasil já não tem a sua staff presente. Como nós informamos todos previamente, mudamos de host, usando agora o fórum Império RPG Maker (cliquem para aceder), onde estão presentes todos os membros de influência, incluindo os membros activos desta velha comunidade e, claro, os Administradores MestreJujuba, Alucard_2, e os Moderadores Becel, Sarli e CiberPyrata.
Pedimos a todos que repassem esta mensagem o melhor possível para que os membros da RMB transfiram os tópicos da comunidade para a IRM e se registem nela se possível. Para transferir os tópicos basta copiar e colar tudo, não se preocupem com mais nada, os moderadores tratarão de formatar textos se necessário.
Muito agradecido, cumprimentos a todos do Becel. ;)
Conteúdo patrocinado

De volta, ou aceito novamente? Empty Re: De volta, ou aceito novamente?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos