RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kazy
Kazy
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 24
Reputação : 11

Ralph Kazy chegou novamente!

Dom Jan 02, 2011 2:54 pm
Eae povãaao Ralph *-* (2)

Pois é, Kazy tá de volta aqui no fórum. Bem, como sempre eu espero ajudar e ser ajudado. ( Assim como em todos os outros lugares )
Respeito muito a opinião dos outros e recebo críticas sem encher o saco. EIUOEIOUEOIUOE
Well, é isso ai..

( Só não to gostando da propaganda do Restart que eu to vendo agora '-' EOIUEIOUEOIUEOIUEE )
ciberpyrata
ciberpyrata
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 123
Reputação : 15

Ralph Re: Kazy chegou novamente!

Dom Jan 02, 2011 3:52 pm
Bem-vindo! Kazy
Eu também odeio essas propagandas, mas fazer oq, o forumeiros que colocou aí, mas não se preocupe, o fórum está mudando para um servidor que não haverá esse tipo de coisa. Espero que se dê bem aqui \o/
Kazy
Kazy
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 24
Reputação : 11

Ralph Re: Kazy chegou novamente!

Dom Jan 02, 2011 3:54 pm
EOUEOIEUOIUEOEUEOI não, não me importo com isso não só disse brincando hehe. Mas valeu ^^
KIU
KIU
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 168
Reputação : 20
http://wbeuk.mibbit.com/?settings=3cfa20ae6977b71165c588a29bef5a

Ralph Re: Kazy chegou novamente!

Seg Jan 03, 2011 11:15 am
Bem vindo, apósto que não conheceu a RMB antiga, este forum já foi mais famoso, só espero te ver muito por aqui, há muito o que se ver neste forum, mas ainda estamos em fase de recomeço, então paciência Kazy chegou novamente! 682592 .

See Ya!
Kazy
Kazy
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 24
Reputação : 11

Ralph Re: Kazy chegou novamente!

Seg Jan 03, 2011 11:50 am
Que nada, eu ja conhecia sim.. Era até mais reconhecido lá, pq a minha fábrica de avaliações de roteiros era uma das melhores \o/
Becel
Becel
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 528
Reputação : 42
http://nozes-e-amendoins.forumeiros.com

Ralph Re: Kazy chegou novamente!

Sex Jun 17, 2011 9:51 am
Olá a todos os makers! Esta é uma mensagem do vosso moderador Becel.
Esta mensagem é apenas para informar que a comunidade RPG Maker Brasil já não tem a sua staff presente. Como nós informamos todos previamente, mudamos de host, usando agora o fórum Império RPG Maker (cliquem para aceder), onde estão presentes todos os membros de influência, incluindo os membros activos desta velha comunidade e, claro, os Administradores MestreJujuba, Alucard_2, e os Moderadores Becel, Sarli e CiberPyrata.
Pedimos a todos que repassem esta mensagem o melhor possível para que os membros da RMB transfiram os tópicos da comunidade para a IRM e se registem nela se possível. Para transferir os tópicos basta copiar e colar tudo, não se preocupem com mais nada, os moderadores tratarão de formatar textos se necessário.
Muito agradecido, cumprimentos a todos do Becel. ;)
Conteúdo patrocinado

Ralph Re: Kazy chegou novamente!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos