RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
cranem258
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 245
Reputação : 37

Oi pessoal! Me apresento novamente! Empty Oi pessoal! Me apresento novamente!

Ter Dez 07, 2010 7:44 pm
Estou de volta! Já estava cadastrado no antigo fórum, o qual era meu templo de salvação para bugs e outras coisas, mas depois da exclusão, parei de ser maker... 1 ano depois eu entrei na ativa no fórum da MRM(mundo rpg maker) e um belo dia enquanto eu caçava a MRM no google, BLAM! me deparo com esse sitezinho! UAU! A RPGMB voltou! Ralph *-* (2) tah pequeno mais tah baum... Me encontro em todo o lugar por esse nome, Cranem 258, sou bem experiente em ediçaõ de imagens, design, mapeamento, e ediçao de eventos no RPGM XP e VX, tenho uma dúvidazinha só... Como se dá reputação por aqui??? Ralph .-. Se alguém puder me responder, agradeço...


Ralph *-*
Becel
Becel
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 528
Reputação : 42
http://nozes-e-amendoins.forumeiros.com

Oi pessoal! Me apresento novamente! Empty Re: Oi pessoal! Me apresento novamente!

Sex Jun 17, 2011 9:53 am
Olá a todos os makers! Esta é uma mensagem do vosso moderador Becel.
Esta mensagem é apenas para informar que a comunidade RPG Maker Brasil já não tem a sua staff presente. Como nós informamos todos previamente, mudamos de host, usando agora o fórum Império RPG Maker (cliquem para aceder), onde estão presentes todos os membros de influência, incluindo os membros activos desta velha comunidade e, claro, os Administradores MestreJujuba, Alucard_2, e os Moderadores Becel, Sarli e CiberPyrata.
Pedimos a todos que repassem esta mensagem o melhor possível para que os membros da RMB transfiram os tópicos da comunidade para a IRM e se registem nela se possível. Para transferir os tópicos basta copiar e colar tudo, não se preocupem com mais nada, os moderadores tratarão de formatar textos se necessário.
Muito agradecido, cumprimentos a todos do Becel. ;)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos