RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fábrica de scripts peça aqui seus scripts

+26
Álvaro uchiha
Karma
everton.r
Caio14
Sillas
Renan2007bra
Drenyc
Els
Max Keisers
Nekyou
dienifer
Lukolis
eduardofel
Kabal vx
timbinquim
SteveTheCreeper
wagnercgil
orodius
AsukaDrag
raphael97
ricktails
Eddye44
allzero
Alucard_2
PaiN*-*
thiago_d_d
30 participantes
Ir para baixo
SteveTheCreeper
SteveTheCreeper
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 476
Reputação : 24

Fábrica de scripts peça aqui seus scripts - Página 3 Empty Re: Fábrica de scripts peça aqui seus scripts

Sáb maio 29, 2010 3:44 pm
Adoro muito mesmo shashashahsa
mais eh verdade sem adm ta dificil
ve a mensangem que te mandei





Fábrica de scripts peça aqui seus scripts - Página 3 Userbargenerator2

Fábrica de scripts peça aqui seus scripts - Página 3 Userbargenerator3

Fábrica de scripts peça aqui seus scripts - Página 3 Userbargenerator4

Fábrica de scripts peça aqui seus scripts - Página 3 Userbargenerator6

Fábrica de scripts peça aqui seus scripts - Página 3 Useroh

Your Destiny Is In My Hands
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

Fábrica de scripts peça aqui seus scripts - Página 3 Empty Re: Fábrica de scripts peça aqui seus scripts

Sáb maio 29, 2010 5:57 pm
Eu estou ativo aqui, sim. Vou ver o que posso fazer orodius, mas já existe este script:

Código:

#==============================================================================
# ** Map Name Popup
#------------------------------------------------------------------------------
©️ Dargor, 2008
#  06/03/08
#  Version 1.0
#  Traduzido por:NaRuToMaKeR
#------------------------------------------------------------------------------
#  Instruçoes:
#  - Ponha acima do script main
#  - Caso queira que algum mapa não apareça,edite a linha 22.
#  >>LOG<<
#  - 1.0 (06/03/08), Lançamento
#==============================================================================

#==============================================================================
#  ** Map Name Popup Configuração
#==============================================================================

module Map_Name_Popup
  # Os mapas de ID 2 e 3 não ira aparecer na popup.
  Exclude_Maps = [3, 5, 6, 9, 20, 37, 38, 39, 40, 42]
end

#==============================================================================
# ** Game_Map
#------------------------------------------------------------------------------

class Game_Map
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Variavéis de istancia pública
  #--------------------------------------------------------------------------
  attr_accessor :show_name
  #--------------------------------------------------------------------------
  # Alias Listing
  #--------------------------------------------------------------------------
  alias dargor_map_name_window_setup setup
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Configuração
  #    map_id : map ID
  #--------------------------------------------------------------------------
  def setup(map_id)
    dargor_map_name_window_setup(map_id)
#    Mostrar o nome?
    @show_name = true
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Pega o ID do mapa
  #--------------------------------------------------------------------------
  def name
    map_infos = load_data("Data/MapInfos.rvdata")
    name = map_infos[@map_id].name
    name.gsub!(/\\N\[([0-9]+)\]/i) { $game_actors[$1.to_i].name }
    return name
  end
end

#==============================================================================
# ** Spriteset_Map
#------------------------------------------------------------------------------
#  This class brings together map screen sprites, tilemaps, etc. It's used
# within the Scene_Map class.
#==============================================================================

class Spriteset_Map
  #--------------------------------------------------------------------------
  # Alias Listing
  #--------------------------------------------------------------------------
  alias dargor_spriteset_name_window_initialize initialize
  alias dargor_spriteset_name_window_update update
  alias dargor_spriteset_name_window_dispose dispose
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Object Initialization
  #--------------------------------------------------------------------------
  def initialize
    create_windows
    dargor_spriteset_name_window_initialize
    update
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Cria janelas
  #--------------------------------------------------------------------------
  def create_windows
    @name_window = Window_MapName.new
    if $game_map.show_name
      @name_window.show_name($game_map.name, 128)
    end
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Frame Update
  #--------------------------------------------------------------------------
  def update
    dargor_spriteset_name_window_update
    @name_window.update
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Dispose
  #--------------------------------------------------------------------------
  def dispose
    dargor_spriteset_name_window_dispose
    @name_window.dispose
  end
end

#==============================================================================
# ** Window_MapName
#------------------------------------------------------------------------------
#  Essa janela mostra o nome do mapa quando ele é teletransportado
#==============================================================================

class Window_MapName < Window_Base
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Iniçialização de objeto
  #--------------------------------------------------------------------------
  def initialize(name="", count=128)
    super(0, 0, 544, 64)
    self.visible = false
    self.openness = 0
    @name = name
    @count = count
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Atualiza
  #--------------------------------------------------------------------------
  def refresh
    #return unless $game_map.display_name
    self.visible = true
    self.contents.clear
    self.contents.font.color = normal_color
    self.contents.draw_text(0,0,504,32,@name,1)
    $game_map.show_name = false
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Mostra o nome
  #--------------------------------------------------------------------------
  def show_name(name=@name, count=@count)
    return if Map_Name_Popup::Exclude_Maps.include?($game_map.map_id)
    @name = name
    @count = count
    refresh
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Frame Update
  #--------------------------------------------------------------------------
  def update
    super
    unless $scene.is_a?(Scene_Map)
      self.visible = false
      return
    end
    if self.visible
      if @count == 0
        self.openness -= 24
        self.visible = false if self.openness == 0
        return
      end
      self.openness += 24
      @count -= 1
    end
  end
end

Os créditos devem ir para o Dargor
AsukaDrag
AsukaDrag
Novato
Novato
Mensagens : 4
Reputação : 10

Fábrica de scripts peça aqui seus scripts - Página 3 Empty Re: Fábrica de scripts peça aqui seus scripts

Dom maio 30, 2010 4:16 pm
e o meu script?
ele n funciona a versão corrigida
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

Fábrica de scripts peça aqui seus scripts - Página 3 Empty Re: Fábrica de scripts peça aqui seus scripts

Dom maio 30, 2010 4:18 pm
@AsukaDrag
Vou tentar resolver o problema por conta própria, então te passo o certo.
orodius
orodius
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 115
Reputação : 26

Fábrica de scripts peça aqui seus scripts - Página 3 Empty Re: Fábrica de scripts peça aqui seus scripts

Qui Jun 03, 2010 6:52 pm
ei eu queria saber se tem como fazer um script que deixa o jogo que nem mario
meio impossivel
se tiver como fale ok?
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

Fábrica de scripts peça aqui seus scripts - Página 3 Empty Re: Fábrica de scripts peça aqui seus scripts

Qui Jun 03, 2010 10:53 pm
@orodius
Serve esse?
http://www.santuariorpgmaker.com/forum/exposicao-de-scripts/amethyst-platform-system-1-2-jogo-estilo-super-mario!/
orodius
orodius
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 115
Reputação : 26

Fábrica de scripts peça aqui seus scripts - Página 3 Empty Re: Fábrica de scripts peça aqui seus scripts

Sex Jun 04, 2010 8:08 am
o script é legal mais,poxa é bem dificil fazer ois mapas
até agora eu não conssigui,eu faço que nem a demo
só que não fica igual
poxa eu tentei usar esse script até passar raiva :x
timbinquim
timbinquim
Novato
Novato
Mensagens : 1
Reputação : 10

Fábrica de scripts peça aqui seus scripts - Página 3 Empty Re: Fábrica de scripts peça aqui seus scripts

Seg Jun 14, 2010 12:02 pm
O meu pedido está nesse spoiler:
Spoiler:
Kabal vx
Kabal vx
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 14
Reputação : 10

Fábrica de scripts peça aqui seus scripts - Página 3 Empty Re: Fábrica de scripts peça aqui seus scripts

Sex Jul 23, 2010 1:50 pm
Qual o nome do script: +1 equipamento
O que ele deve ter: Mais uma opção de equipamento ex: depois de acessórios conter mais um tipo de equipamento.
Quem deve fazer: qualquer um que possa me ajudar
Qual é a engine: rpg maker vx (rgss2)
eduardofel
eduardofel
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 163
Reputação : 14

Fábrica de scripts peça aqui seus scripts - Página 3 Empty Re: Fábrica de scripts peça aqui seus scripts

Sáb Ago 07, 2010 9:50 am
Aew eu sou novo pa ainda vo lança pa meu primeiro projeto no rpgmakervx "Edu O grande"
Ai eu queria um script
nome= sei lah voce pode por qualquer pois vc eo criador
eu queria um script de armazem para armazenar intens
e um script de loja de habilidades
para Alucard_2
Lukolis
Lukolis
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 26
Reputação : 8

Fábrica de scripts peça aqui seus scripts - Página 3 Empty Re: Fábrica de scripts peça aqui seus scripts

Seg Set 06, 2010 10:21 pm
nome do script: batalha pokemon
o que deve ter: Eu gostaria de um sistema em que quando eu usar , exemplo: pokebola com bulbasauro
ele apareça no mapa e ataque os monstros que eu mirar(por exemplo com a seta do mouse), apertando certos botões ele solte habilidades especiais.
mas que eu não movimente ele,seja apenas possivel movimentar o heroi, o bulbasauro siga o herói aonde ele for , a não ser que ele esteja batalhando.
e também tenha uma distancia maxima que o pokemon pode ficar do heroi,quando este limite é atingido o pokemon volta a estar perto do heroi. E quando eu usar novamente a pokebola ele retorne.

se já existir este script por favor me avisem
agradeço desde já

Quem deve fazer:qualquer um disponivel
Engine: RMVX
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

Fábrica de scripts peça aqui seus scripts - Página 3 Empty Re: Fábrica de scripts peça aqui seus scripts

Ter Set 07, 2010 1:35 am
@Lukolis
Bom, isso é extremamente díficil de fazer, além de que já existe o Pokémon Starter Kit para VX e XP, dê uma pesquisada por aí (lê-se: procure no Google)^^.
dienifer
dienifer
Membro
Membro
Feminino Mensagens : 393
Reputação : 41

Fábrica de scripts peça aqui seus scripts - Página 3 Empty Re: Fábrica de scripts peça aqui seus scripts

Ter Set 07, 2010 2:37 am
nome do script:futebol
Engine:RPG XP
Descrição:bom eu quero que os jogadores adversarios corram atras da bola
e que de pra você robar a bola
mando o char da bola por mp
ichio esqueci que me proibiram de mandar mp
depois eu mando
eduardofel
eduardofel
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 163
Reputação : 14

Fábrica de scripts peça aqui seus scripts - Página 3 Empty Re: Fábrica de scripts peça aqui seus scripts

Ter Set 21, 2010 3:17 pm
aew galera
nome do script :Ojiguamanguelongkuanchan
Engine :VX
quero uma janela de quest
que apareça todas as quest
descrição progresso
e intens a receber dps da quest
por inquanto so isso ^^
Alucard fas ai plx
Nekyou
Nekyou
Novo Membro
Novo Membro
Mensagens : 119
Reputação : 15

Fábrica de scripts peça aqui seus scripts - Página 3 Empty Re: Fábrica de scripts peça aqui seus scripts

Qua Set 29, 2010 2:39 pm
Qual o nome do script: Escolha de Personagen
O que ele deve ter: os personagen são diferentes e cada um tem seu estilo de luta um com espada outro com arco e flecha e etc
Quem deve fazer: por exemplo um grupo com 6 membros e claro que o heroi deve ser contralado pelo jogador mais oq acontece se o jogador puder escolher qual personagen que usar script muito util para quem utiliza o Crissaegrim ABS
Qual a engine: para rpg maker vx




E


Qual o nome do script: Jogo de Futebol
O que ele deve ter: Capacidade de criar chutes especiais e defesas
Quem deve fazer: bom eu quero que os jogadores adversarios corram atras da bola
e que de pra você robar a bola e que usem habilidades especiasis
Qual a engine: para rpg maker vx


Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

Fábrica de scripts peça aqui seus scripts - Página 3 Empty Re: Fábrica de scripts peça aqui seus scripts

Qua Set 29, 2010 3:18 pm
@dienifer
Recusado, não faço a mínima ideia de como fazer O.o
@eduardofel
Existe o sistema de quests (vários dele), vou procurar e postar aqui no fórum.
@nekyou
1º: Ok, já estou manjando essa de escolher personagem.
2º: Recusado, não faço a mínima ideia de como fazer.
Nekyou
Nekyou
Novo Membro
Novo Membro
Mensagens : 119
Reputação : 15

Fábrica de scripts peça aqui seus scripts - Página 3 Empty Re: Fábrica de scripts peça aqui seus scripts

Qua Set 29, 2010 5:37 pm
a cara o segundo era pro meu ogo do super onze queria fazer assim o jogador monta o time sabe chamar jogadores e etc e com eles cria novas técnicas.

mais se vc poder fazer algo parecido obrigado se ñ obrigado do mesmo jeito.
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

Fábrica de scripts peça aqui seus scripts - Página 3 Empty Re: Fábrica de scripts peça aqui seus scripts

Qua Set 29, 2010 6:36 pm
@Nekyou
Quando eu disse que não sabia como fazer, eu não quis dizer que não havia entendido, mas que não tinha nenhuma ideia para os comandos e como fazer, entende?
Quanto ao primeiro, ta tranquilo. Se quiser um design específico para a tela de seleção de herói, fique a vontade e mande um esboço dele.
Nekyou
Nekyou
Novo Membro
Novo Membro
Mensagens : 119
Reputação : 15

Fábrica de scripts peça aqui seus scripts - Página 3 Empty Re: Fábrica de scripts peça aqui seus scripts

Qua Set 29, 2010 7:02 pm
do geito que vc fizer esta bom e que eu tava pensando em fazer um jogo usando os scipts do Crissaegrim ABS com ransformações e troca de personagen


por exemplo ben 10 com as transformaçõs e no grupo a gwen eo kevin que seriam trocados(como o script que te pedi) quando o ben ñ podese se transformar ou quando o jogador quiseçe
eduardofel
eduardofel
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 163
Reputação : 14

Fábrica de scripts peça aqui seus scripts - Página 3 Empty Re: Fábrica de scripts peça aqui seus scripts

Qui Set 30, 2010 1:29 pm
Entao vlw
=}
Max Keisers
Max Keisers
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 267
Reputação : 49

Fábrica de scripts peça aqui seus scripts - Página 3 Empty Re: Fábrica de scripts peça aqui seus scripts

Qui Set 30, 2010 1:40 pm
Alucard estou com uma dúvida, no Takentai SBS, sabe me dizer como colocar para o boomerang dar um hit quando ir e outro quando voltar ?


Última edição por Max Keisers em Qui Set 30, 2010 1:52 pm, editado 1 vez(es)
Nekyou
Nekyou
Novo Membro
Novo Membro
Mensagens : 119
Reputação : 15

Fábrica de scripts peça aqui seus scripts - Página 3 Empty Re: Fábrica de scripts peça aqui seus scripts

Qui Set 30, 2010 1:45 pm
Max Keisers o boomerang é um iten se for me fala como vc crio e como fas pra ir e voltar por favor
Max Keisers
Max Keisers
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 267
Reputação : 49

Fábrica de scripts peça aqui seus scripts - Página 3 Empty Re: Fábrica de scripts peça aqui seus scripts

Qui Set 30, 2010 1:52 pm
Nekyou escreveu:Max Keisers o boomerang é um iten se for me fala como vc crio e como fas pra ir e voltar por favor

ABS Takentai já vem, só criar a arma e colocar como Boomerang, configurar e está pronto, mas é bem difícil, se nao tiver um minimo de conhecimento sobre scripts.
Nekyou
Nekyou
Novo Membro
Novo Membro
Mensagens : 119
Reputação : 15

Fábrica de scripts peça aqui seus scripts - Página 3 Empty Re: Fábrica de scripts peça aqui seus scripts

Qui Set 30, 2010 1:58 pm
então eu to ferrado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Nick: Charkwillian
Nome do Sistema: ADBV - Armas De Batalha vivo
Engine: RMVX
Funcionamento do Sistema: O Heroi invoca armas (foice,laminas e etc) que o ajudan a destruir o adversario e tem que ser compativel com o Vampyr SBABS2 eo Crissaegrim ABS se possivel e as armas ñ são destruidas mais desaparecem quando o jogador quiser apertando uma letra (Q por exemplo) e também pode usar essas armas no mapa para cortas plantas e etc.
Características do Sistema: Comentários no sistema para eu entender ele.
Algo a mais (Opcional): Gostaria de um mini-tutorial de como add mais armas

Double Post Editado:
pessoal quanto tempo demora pra criar os 2 scripts que eu pedi?
Els
Els
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 305
Reputação : 26
http://bloggerels.webnode.com.br/

Fábrica de scripts peça aqui seus scripts - Página 3 Empty Re: Fábrica de scripts peça aqui seus scripts

Sáb Out 02, 2010 9:06 am
Qual o nome do script: Rafidelis Craft System Adaptado 1.2 xD
O que ele deve ter: Eu queria saber se tem como modificá-lo. A probabilidade padrão de falha do script é 40% (ex) queria que fosse individual, a falha fosse declarada na própria receita!
Quem deve fazer: Alucard_2
Qual a engine: RMVX (RGSS2)

Obs: Esse script eu disponibilizei aqui mesmo na RMB apenas queria modificá-lo.
Ex: item +1 : 10% falha +2: 30% falha. ^^'
Conteúdo patrocinado

Fábrica de scripts peça aqui seus scripts - Página 3 Empty Re: Fábrica de scripts peça aqui seus scripts

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos