RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pequeno Apelo Informativo.

+4
darkchaos
felipefalcon
Baranon
cranem258
8 participantes
Ir para baixo
avatar
cranem258
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 245
Reputação : 37

Favorito Pequeno Apelo Informativo.

Dom Jul 29, 2012 10:39 pm
Boa noite Makers Brasileiros e de Portugal, me direciono a vocês, não como um moderador, mas agora, como amigo, pois me senti apegado a esta comunidade deste à RPG Maker Antiga, que foi um grande privilégio de participar, ter minhas dúvidas solucionadas com facilidade e grande amor por parte de todos os usuários, mods, e admins. É um privilégio muito grande estar entre vocês, e agora trago à vocês um pequeno apelo, que talvez não valha de muito, mas estou fazendo-o para que eu não me arrependa de nada depois, de não ter escrito nada.

As aulas estão começando para muitos, isso é revigorante, rever os amigos, os quais não vemos muito no dia-a-dia, estudar e matar a vontade de ver (alguns) professores de que tanto gostamos. Pegar nas canetas quando voltamos para as aulas se torna revigorante de certa forma, se você for muito jovem talvez não veja dessa forma, mas algum dia vai repensar... Peço-lhes, meus não mais usuários, mas sim amigos, que não se esqueçam desta comunidade enquanto estão alienados da vida da internet nas suas ocupações diárias, mas que também não se preguem em cima da mesma. Muita ocupação por parte dos usuários traz uma única coisa para o fórum, tristeza e desertificação, os tópicos são mais escassos, e as respostas mais ainda. Os usuários online não arrumam muito tempo para ler um tópico grande e portanto, ficam estáticos, atônitos ou congelados, sem ideia do que fazer. Eu sei muito bem que todos vão estar muito ocupados com tudo mais, mas peço de coração que não parem de acessar e que não parem de responder ou postar qualquer coisa que for, até eu mesmo fico triste quando uma postagem minha fica sem respostas por 3 dias seguidos, o que ocorreu e começará a ocorrer com frequência, se os usuários não se esforçarem e tirarem um tempinho, nem que for pequeno para escrever, refletir, brincar em Off-Topics, e comentar aqui neste fórum, como eu estou fazendo aqui agora, não demorei muito tempo para fazer este pequeno texto, e não me arrependo de ter gastado um pouco dele, no qual poderia estar aproveitando o meu tempo livre para ver Animes, Jogar, Conversar com amigos no Skype, ou até comer chocolate (megusta).

Espero que tenham entendido, e como eu disse, este texto pode não ter nenhum efeito em nossa comunidade, mas que fique gravado para que eu mesmo não me arrependa de nada que fiz, ou que me sinta impotente de fazer algo a respeito dos problemas que me cercam.
E com isso dito amigos, um até logo para vocês, e sem falta, um:
~nyan :3
Baranon
Baranon
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 133
Reputação : 43
http://libromentis.wordpress.com

Favorito Re: Pequeno Apelo Informativo.

Seg Jul 30, 2012 7:47 am
Entendo suas questões Cranem, eu mesmo faço alguns tópicos que as vezes demoram para ter resposta. Aproveito esse tópico para pedir desculpas pela minha ausência, mas estou trabalhando que nem louco no meu projeto, estou desempregado e procurar emprego demanda tempo, e também estou trabalhando em um tutorial que logo vou postar. Vamos todos nos esforçar para continuar "alimentando" o fórum e principalmente vamos agir com os outros como gostaria que agissem conosco; num to falando de você Cranem amigão, mas tem gente que quer ter tópico comentado, mas eu nunca vi mais "gordo" aqui no fórum então... Let's do it!
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

Favorito Re: Pequeno Apelo Informativo.

Seg Jul 30, 2012 8:33 pm
Não abandonarei esse forum por nada.
Não minha opinião é um dos melhores.

Aqui vocês me dão sugestões,etc.
Me incentivam a melhorar.

Em outros forum que ja fiz parte,as pessoas mais criticavam do que me falavam do que precisava melhorar.

darkchaos
darkchaos
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 179
Reputação : 13

Favorito Re: Pequeno Apelo Informativo.

Seg Jul 30, 2012 8:45 pm
Concordo com o Falcon ai em cima ^ a RMB é sinceramente o melhor fórum de RPG maker de toda a rede brasileira, por que aqui a gente é mais junto, não só critica, mas também não fica só passando a mão, aqui é construído em grupo uma verdadeira família de makers com o esforço e sacrifício de todos, portanto não vamos (ao menos eu juro que não vou Poring :| ) abandonar o nosso querido lar virtual.
rodrigo_sabbat
rodrigo_sabbat
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 46
Reputação : 18
http://rodrigo-sabbat.blogspot.com

Favorito Re: Pequeno Apelo Informativo.

Ter Jul 31, 2012 3:56 pm
Eu gostaria de aproveitar o tópico pra pedir minhas sinceras desculpas ao fórum. Estou bem sumido ultimamente. Estou numa fase meio estranha da minha vida, em que me sinto um pouco perdido. Não estou sabendo como continuar meu projeto no RMVXA, voltei a estudar outras engines de jogos e animação (minhas áreas) e mesmo assim, sinto como se a minha cabeça estivesse fechada, não conseguindo desenvolver muito; agosto está aí e eu volto ás aulas; estou desempregado, minha mãe viajou pra cuidar de sua saúde e ainda tem o ENEM em menos de 2 mêses (e eu nem estou estudando)... Ralph:(

Ando sem cabeça pra nada. As vezes dá vontade de jogar tudo pro alto, sabe... E mesmo assim, você sente que se fizer isso, não vai mudar em nada a situação. É um pouco complexo de explicar, mas sei que muitos me entenderão. Espero "voltar a normalidade" em breve e seguir contribuindo com o fórum!
Abraços.
SecretaEDEN
SecretaEDEN
Novato
Novato
Feminino Mensagens : 87
Reputação : 29

Favorito Re: Pequeno Apelo Informativo.

Ter Jul 31, 2012 8:45 pm
Também devo desculpas por andar meia inactiva. Mas sempre arranjo um tempinho para vir cá e irei o fazendo, e como já disse em topicos anteriores parecidos com este, sempre que tiver que dizer, irei dizê-lo. Por isso, podem contar comigo :p
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Favorito Re: Pequeno Apelo Informativo.

Sáb Ago 04, 2012 1:37 pm
Grande Cranem !
O que você falou é a mais pura verdade, nos últimos meses tivemos um grande crescimento de membros ativos no fórum e ele só tende a crescer, porém, se um novato chega ao fórum interessado em participar dele e vê que ninguém dá a devida atenção aos tópicos isso com certeza irá desanimá-lo e fazer com que busque por fóruns maiores e mais populares.
Eu fiquei meio afastado devido à problemas com a minha internet e além do mais farei o enem em breve e estou me esforçando o máximo possível para poder ingressar no curso que desejo.
Voltarei a acessar o fórum diariamente e disponibilizar recursos sempre que possível, também peço minhas sinceras desculpas.
Até mais !
KIU
KIU
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 168
Reputação : 20
http://wbeuk.mibbit.com/?settings=3cfa20ae6977b71165c588a29bef5a

Favorito Re: Pequeno Apelo Informativo.

Ter Ago 07, 2012 11:21 am
Eu mesmo tenho a vergonha de estar muito auxente por conta de um certo desanimo, mas estive trabalhando na história oficial do fórum (ainda quero que Braporing seja o mascote oficial Poring Nah ) e agora que estou ficando melhor, acho que finalmente poderei fazer frequentemente. Obrigado pela dedicação Cranem! Por isso e outras coisas você tem um lugar especial em Poringaia.

See Yah!
Conteúdo patrocinado

Favorito Re: Pequeno Apelo Informativo.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos