RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
YaacovB
YaacovB
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 24

Apelo dramático e sentimentalismo Empty Apelo dramático e sentimentalismo

Sex Dez 21, 2012 11:51 pm
Bom, ignorem o Shift... Mas entendam que é necessário, pois estou gritando e gemendo e me contorcendo enquanto escrevo:
COMO PODE UMA COISA DESSAS? EU PASSO DUAS HORAS DO MEU DIA ESCREVENDO A PORCARIA DE UMA HISTÓRIA SOBRE UM MENINO DE 13 ANOS QUE AINDA NEM TEM PELINHO LUTAR CONTRA UMA MERCENÁRIA... EU CAPRICHO NOS DETALHES E TENTO FAZER ENTENDER, EU LEIO E RELEIO MEU TÓPICO PRA GARANTIR QUE NÃO DEIXEI NADA INCOMPREENSÍVEL, DAÍ EU VOU LÁ COM TODA O CARINHO BESTA QUE EU TENHO POR VOCÊS - Calma, Lipe, Naxus, eu ainda amo vocês *-* - E VOCÊS NÃO TEM A MÍNIMA CONSIDERAÇÃO POR MIM. POR QUE FAZEM ISSO COMIGO? POR QUE NÃO LEEM O QUE EU ESCREVO... - Sim, Naxus, aqui é sobre você ficar adiando... isso me faz ficar te... odiando - E POR QUE NÃO COMENTAM E ME DIZEM EM QUE MELHORAR? VOCÊS ME DEIXAM DESANIMADO, DEVERIAM ME ENCORAJAR A ESCREVER.

Respondam-me, não é a mó porcaria - substituam porcaria por algum palavrão, já que eu não vou escrever nada que vos ofendam heheh - eu postar o Texto em 4 comunidades, e em cada uma delas só receber 3 vizualizações?

Na Santuário eu entendo, pois o Atoa deve ter, de alguma forma, bloqueado o envio de mensagens ao meu tópico e diminuido a vizualização, para cumprir seus planos malignos de eliminar os ultimos que sobraram da RMB.

Mas vocês? Logo vocês? Lipeee, logo você que dizia ser minha alma gêmea?
Cranem, logo você que escreveu o documentário sobre aquele anime da mulher-lobo e EU FUI O PRIMEIRO A RESPONDER?
Naxus, logo você, que me chama de camarada?
Nununo... Ah, você eu num ligo, mesmo >.>

Mas o pior de todos... DE TODOS, de quem eu nunca poderia esperar algo assim... é você, Alucard. COMO PODE FAZER ISSO COM SEUS MEMBROS, EU NUNCA ESQUECI DE VOCÊ DESDE A ANTIGA RMB, E VOCÊ NEM MESMO LÊ O QUE EU ESCREVO?

Aí vem um newbie - Sim, esta é a forma carinhosa - que nem sabe escrever e todo mundo aplaude, publica na multinacional, vira best-seller, pedem continuação.

LEIAM MEUS TÓPICOS E RESPONDAM, POXA.
SameKage
SameKage
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 82
Reputação : 19
http://distritorpgmaker.forumeiros.com

Apelo dramático e sentimentalismo Empty Re: Apelo dramático e sentimentalismo

Sex Dez 21, 2012 11:59 pm
... Mas meus tópicos também não são muito comentados.. só o Naxus e o lipe mesmo em boa parte das vezes XD

Porém isso é preocupante.. vou procurar seu tópico amanhã e comentar nele ;)
YaacovB
YaacovB
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 24

Apelo dramático e sentimentalismo Empty Re: Apelo dramático e sentimentalismo

Sáb Dez 22, 2012 12:03 am
É isso mesmo. E pra você ver quanta discriminação, eles me deixam completamente no vácuo. Preferem ficar com o forunzinho da Ammy, VOCÊS NÃO ENTENDEM QUE ELA SÓ VEIO AQUI PARA SUGÁ-LOS PARA NANIWA?
Entendam, ela quer vocês para ela, ela quer tirar vocês de mim.
Como podem me deixar por causa daquela bruxa dos zoio amarelo?


O.o
espera aí... zoio amarelo? Oh, não. É AZAZAEL.
Onde estão Sam e Dean quando necessitamos deles?
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

Apelo dramático e sentimentalismo Empty Re: Apelo dramático e sentimentalismo

Sáb Dez 22, 2012 12:57 am
Nossa que drama.....

Eu já li seu tópico e comentei.
E sabe por quê as pessoas não lêem?

Como você...A maioria das pessoas são cegas(brinqs)
Se acha que alguém gosta de ficar lendo um texto virtualmente por mt tempo?

mas não é nada disso.Eu leio seus post e comento em todos se perceber kkkkkkkk.
E eu não comentei aquele porque naum tinha visto,e pelo ejito vc não notou que tava sem internet kkkkkkkk.

E o foúm não é tão lotado.
Mas aí fica dica,em Magéstia você escreveu tudo engraçado^^,mas muitos compreenderam.
E nesse outro você foi muito espetacular,porém escreveu bastante.
mesmo eu tendo lido tudo,eu amei aquele texto,mas a maioria não gosta de ler muito.
YaacovB
YaacovB
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 24

Apelo dramático e sentimentalismo Empty Re: Apelo dramático e sentimentalismo

Sáb Dez 22, 2012 1:06 am
Em Magéstia não foi eu escrevendo um romance, foi só eu falando do meu mundinho sem graxa mesmo, por isso tá engraxado... engraçado*, pois, como você diz, ali era a MINHA forma de falar. Já no Zad, como você diz que fui espetacular, na verdade ali sim foi um romance - não, Nununo, o Zadkiel não vai cair de amores pela Isabelly -, então tinha que ser, né? Já pensou você lê crepúsculo e vê um comentário da Meyer dizendo: ~le wild Bella socou Jake no rosto, mas aquela bicha besta que sentiu dor, ai como ela é noob.
Vamo combinar, né? Agora entendem? Magéstia é algo pessoal de mim para vós, já o Zadkiel é em Primeira Pessoa, sendo o próprio Zadkiel falando, not me.
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

Apelo dramático e sentimentalismo Empty Re: Apelo dramático e sentimentalismo

Sáb Dez 22, 2012 1:46 am
e.e Eu sempre leio os posts, mas fico com preguiça de deixar a página carregar para enviar uma resposta e.e Desculpe amigo, começarei a responder mais as coisas e.e Ultimamente le google chrome anda dando muy lag, tenho que fechar direto processos do "GPU Process" e "Shockwave Flash" pelo gerenciador de tarefas interno do google chrome (Shift+Esc). Enfim, peço desculpas por provocar essa angústia em você. Temos que aproveitar que estamos com um número razoável de membros ativos (cerca de 6 ou 7, pelo menos 5 postam diariamente).
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Apelo dramático e sentimentalismo Empty Re: Apelo dramático e sentimentalismo

Sáb Dez 22, 2012 4:39 am
Bem pra falar a verdade eu chamo todo mundo de camarada rs
Eu demoro a responder pois são raros os momentos em que eu posso me sentar no computador e ficar lendo histórias que os membros postam por isso eu demoro a responder os tópicos desse tipo.
Responderei seu tópico antes do natal, até lá não corte seus pulsos.
Até mais !
Nununo
Nununo
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 144
Reputação : 14

Apelo dramático e sentimentalismo Empty Re: Apelo dramático e sentimentalismo

Sáb Dez 22, 2012 11:29 pm
Ufaa... Saí daquela maldita praia, fiquei sem uma porcaria de uma internet, e enfim, estou aqui, RMB toda mudada, nomade xingando um monte e falando de um cara que eu nem conheço, putz, não entendi mafagafo nenhum (falei mafagafo para não falar palavrão), só porque eu saí ?! O.o, a RMB fica progredindo quando estou fora...

Resumo: Não entendi mafagafo algum...

EDIT: Agora entendi... Zadkiel e Isabelly... Mas tá... Porque eu acharia que o Zadkiel ia cair de amores pela Isabelly? O.o (mas realmente eu achei isso...)
Lhu!
Lhu!
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 167
Reputação : 20

Apelo dramático e sentimentalismo Empty Re: Apelo dramático e sentimentalismo

Dom Dez 23, 2012 1:40 pm
Que eu me lembre eu não eu visualizei nenhum fórum criado por você, mas isso é bem comum.

Normalmente são os novatos que fazem isso ou pessoas que não tem força de vontade o suficiente em ler tópicos com grande quantidade de textos.

YaacovB
YaacovB
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 24

Apelo dramático e sentimentalismo Empty Re: Apelo dramático e sentimentalismo

Dom Dez 23, 2012 1:43 pm
Aham. Depois reclamam que a comunidade não tem membros, que a comunidade tá deserta, que tem tudo nela, menos RPG Maker... Aí, quando ergue-se um Santuário RPG Maker, todos começam a temer o Atoa.
Maas o Atoa faliu, a Santuário RPG Maker está parada há mais de 15 dias, e nós vencemos HAHAHAHAHAHAHAH CHUPA VICTOR SANT.
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

Apelo dramático e sentimentalismo Empty Re: Apelo dramático e sentimentalismo

Seg Dez 24, 2012 1:18 am
Bem, vale lembrar que não estamos em guerra com nenhuma comunidade, Atoa é um bom companheiro, aliás, se não me engano a comunidade não era nem mais dele, pelo que me lembre (talvez eu esteja errado). Mas é, exato, temos que manter a atividade por nós mesmos se quisermos recuperar os tempos de ouro da RMB.
Link²
Link²
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 137
Reputação : 11

Apelo dramático e sentimentalismo Empty Re: Apelo dramático e sentimentalismo

Seg Dez 24, 2012 4:03 am
Nomade, ninguém responde seus tópicos por que todo mundo tem preguiça de ler coisas grandes ou ver posts com vídeos ^^. Eu gostei do post "Magestia" e lerei seus relatórios.
Conteúdo patrocinado

Apelo dramático e sentimentalismo Empty Re: Apelo dramático e sentimentalismo

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos