RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

oque acharam do meu mapa

0 - 0%
0 - 0%
8 - 100%
 
Total de votos: 8
 
dienifer
dienifer
Membro
Membro
Feminino Mensagens : 393
Reputação : 41

comentem sobre o pequeno acampamento que fiz Empty comentem sobre o pequeno acampamento que fiz

Qua Ago 04, 2010 4:17 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
bom galera eu queria pedir a vocês que avaliem um tipo de acampamento
comentem sobre o pequeno acampamento que fiz Imagemcoment2
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

comentem sobre o pequeno acampamento que fiz Empty Re: comentem sobre o pequeno acampamento que fiz

Qua Ago 04, 2010 5:07 pm
Eu achei bem legal, simples e bonito, só tente por alguma coisa envolta da fogueira.
MestreJujuba
MestreJujuba
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 413
Reputação : 66
http://www.lokosmaniacos.blogspot.com

comentem sobre o pequeno acampamento que fiz Empty Re: comentem sobre o pequeno acampamento que fiz

Qua Ago 04, 2010 6:33 pm
Achei bom, simples de bonito (epa, já falaram isso? x.x)
Enfim, só ficam algumas das minhas dicas (não sou mapper, mas tenho bom senso xD):

- Lagos, lagoas, rios e outros geralmente não possuem um formato retangular (a menos que modificados pelo homem, como em cidades, vilarejos, etc).

- O mesmo vale para toda a vegetação, onde, seguindo uma ordem "natural", se você deixar a sua grama crescer, ela certamente não crescerá apenas em alguns pontos muito separados (flores, matos, etc também contam nesse modelo).

O resto, ficou ótimo ^^
kaique
kaique
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 28
Reputação : 10

comentem sobre o pequeno acampamento que fiz Empty Re: comentem sobre o pequeno acampamento que fiz

Qua Ago 04, 2010 9:42 pm
gostei mas você tinha que enfeitar mais o lago por pedras sei la eu também não sou mapper
dienifer
dienifer
Membro
Membro
Feminino Mensagens : 393
Reputação : 41

comentem sobre o pequeno acampamento que fiz Empty Re: comentem sobre o pequeno acampamento que fiz

Qua Ago 04, 2010 10:16 pm
obrigado pelos comentarios
SteveTheCreeper
SteveTheCreeper
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 476
Reputação : 24

comentem sobre o pequeno acampamento que fiz Empty Re: comentem sobre o pequeno acampamento que fiz

Sex Ago 06, 2010 2:51 pm
Achei bom mas muito simples
e como já disseram
Nenhum Lago ou plantação é exatamente quadrado(circular,retangular oque for)
Mas vai aprendendo aos poucos
dienifer
dienifer
Membro
Membro
Feminino Mensagens : 393
Reputação : 41

comentem sobre o pequeno acampamento que fiz Empty Re: comentem sobre o pequeno acampamento que fiz

Sex Ago 06, 2010 4:23 pm
obrigado pelo comentario
RafaelSOPA
RafaelSOPA
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 339
Reputação : 53

comentem sobre o pequeno acampamento que fiz Empty Re: comentem sobre o pequeno acampamento que fiz

Sáb Ago 07, 2010 2:21 pm
De novo aki para dar minha avaliação ;D
O mapa em si tem uma intenção legal mass:

1º Flores muito simétricas.

2º Não há detalhes no mapa em si, você acumulou tudo em um só lugar e deixou o resto" Vazio".

3º O lago está muito quadrado e meio que "pequeno", e se for um rio é necessário haver uma nascente não?

Espero ter lhe ajudado a desenvolver mais seu mapeamento.
dienifer
dienifer
Membro
Membro
Feminino Mensagens : 393
Reputação : 41

comentem sobre o pequeno acampamento que fiz Empty Re: comentem sobre o pequeno acampamento que fiz

Sáb Ago 07, 2010 8:13 pm
Resposta:
1:simetricas bom so fui pondo
2:so deichei o mapa peuqeno porque era pra ser um simples mapeamento
3:o lago é so tipo um pequena fonte para beberem agúa e recuperar HP
obrigado pelas dicas
freysun
freysun
Novato
Novato
Mensagens : 87
Reputação : 15
http://makersbrasil.foro.bz

comentem sobre o pequeno acampamento que fiz Empty Re: comentem sobre o pequeno acampamento que fiz

Sáb Ago 07, 2010 8:15 pm
Muita masse dienifer boa para fazer maps como sempre,mas adicione alguma coisa na fgueira
dienifer
dienifer
Membro
Membro
Feminino Mensagens : 393
Reputação : 41

comentem sobre o pequeno acampamento que fiz Empty Re: comentem sobre o pequeno acampamento que fiz

Sáb Ago 07, 2010 8:26 pm
ok eu queria coloca um cara com um violão cantando para sua turma mas não achei esse cha XD
freysun
freysun
Novato
Novato
Mensagens : 87
Reputação : 15
http://makersbrasil.foro.bz

comentem sobre o pequeno acampamento que fiz Empty Re: comentem sobre o pequeno acampamento que fiz

Sáb Ago 07, 2010 8:30 pm
Um vou tentar fazer para vc!
Não consigui fazer com o violão mas que tal
um caipira contando histórias?
comentem sobre o pequeno acampamento que fiz Chardir
dienifer
dienifer
Membro
Membro
Feminino Mensagens : 393
Reputação : 41

comentem sobre o pequeno acampamento que fiz Empty Re: comentem sobre o pequeno acampamento que fiz

Sáb Ago 07, 2010 8:31 pm
boa brigadão vou faser isso
freysun
freysun
Novato
Novato
Mensagens : 87
Reputação : 15
http://makersbrasil.foro.bz

comentem sobre o pequeno acampamento que fiz Empty Re: comentem sobre o pequeno acampamento que fiz

Sáb Ago 07, 2010 8:32 pm
Hehe achei isso bom pois assisti um episodio da ilha dos desafios meio que assim
Se quiser pode ver alguns char meus estão em tutorial rpg maker xp
dienifer
dienifer
Membro
Membro
Feminino Mensagens : 393
Reputação : 41

comentem sobre o pequeno acampamento que fiz Empty Re: comentem sobre o pequeno acampamento que fiz

Sáb Ago 07, 2010 8:52 pm
vou postar ja:comentem sobre o pequeno acampamento que fiz Mapacoment

vou ver os chars

oque vcs acharam da nova sreen?
Becel
Becel
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 528
Reputação : 42
http://nozes-e-amendoins.forumeiros.com

comentem sobre o pequeno acampamento que fiz Empty Re: comentem sobre o pequeno acampamento que fiz

Sáb Ago 07, 2010 10:15 pm
Voltaste a fazer double-post dienifer. Eu acho que ninguem vai acampar de fato e acho que aqueles dois chars estão a usar fato. É um pouco estranho, não sei...
RafaelSOPA
RafaelSOPA
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 339
Reputação : 53

comentem sobre o pequeno acampamento que fiz Empty Re: comentem sobre o pequeno acampamento que fiz

Dom Ago 08, 2010 9:42 pm
@Dienifer: Acho que sua resposta a minha resposta sobre a simetria está completamente sem nexo, o lago mesmo se for só uma fonte ele nao é quadrado e a unica coisa que vc não usou simetria foi na cabana pq cabana nao tem como usar simetria Oo, veja bem seu mapa, analise e veja se minha resposta não há coesao.

@New- Map, sobre o novo mapa eu torno a falar sobre a simetri, mas os chars estão gerando conflitos de eras e locais, o char loiro ele está de smoking, terno , alguma coisa assim, em um acampamento?, o char de cabelo cinza a mesma coisa oque um clérico(padre) estaria fazendo em um acampamento.

Aqui vai uma dica que meu professor que me ensinou maper me disse, não imagine só que você esteja criando um mapa para um game e sim como seria a vida lá no mapa.
dienifer
dienifer
Membro
Membro
Feminino Mensagens : 393
Reputação : 41

comentem sobre o pequeno acampamento que fiz Empty Re: comentem sobre o pequeno acampamento que fiz

Dom Ago 08, 2010 11:58 pm
bom não queria interpretar um pandre mais sim uns garotos num acampamento
RafaelSOPA
RafaelSOPA
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 339
Reputação : 53

comentem sobre o pequeno acampamento que fiz Empty Re: comentem sobre o pequeno acampamento que fiz

Seg Ago 09, 2010 12:55 am
Sim, mas você tem que escolher os garotos de acordo com sua "modernidade", se for um acampamento acho que os garotos da fogueira estão bons, mas como se iria de terno em um acampamento?
dienifer
dienifer
Membro
Membro
Feminino Mensagens : 393
Reputação : 41

comentem sobre o pequeno acampamento que fiz Empty Re: comentem sobre o pequeno acampamento que fiz

Seg Ago 09, 2010 12:58 am
bo ai voce me complicou é que a cidade esta ao lado do acampamento é como se fosse um passeo
turistico da escola entedeu?
RafaelSOPA
RafaelSOPA
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 339
Reputação : 53

comentem sobre o pequeno acampamento que fiz Empty Re: comentem sobre o pequeno acampamento que fiz

Seg Ago 09, 2010 4:13 am
Agora entendi :D está certo então ;D mas o clerico não pegou muito bem no acampamento... sahuuhasuhsauhsauhas
dienifer
dienifer
Membro
Membro
Feminino Mensagens : 393
Reputação : 41

comentem sobre o pequeno acampamento que fiz Empty Re: comentem sobre o pequeno acampamento que fiz

Seg Ago 09, 2010 4:59 am
´vou ter de mudar (nem tinha percebido que ele era um padre)
bom então vou mudar uma coisinhas e vou faser uma coisa....
bom eu disse que ia mudar e então lgo vou postar a aqui no forum
Urso
Urso
Novato
Novato
Mensagens : 4
Reputação : 10

comentem sobre o pequeno acampamento que fiz Empty Re: comentem sobre o pequeno acampamento que fiz

Sáb Dez 04, 2010 5:54 pm
Vou acabar sendo banido por flood só de repetir a mesma coisa: a natureza não veio arrumada!!! bote as coisas mais rusticamente, não ponha tudo num só lugar, não use a ferramenta pincel arrastando assim por nada...
dienifer
dienifer
Membro
Membro
Feminino Mensagens : 393
Reputação : 41

comentem sobre o pequeno acampamento que fiz Empty Re: comentem sobre o pequeno acampamento que fiz

Sáb Dez 04, 2010 7:57 pm
Esta revivendo um topico muito antigo cara:
a penultima mensagem diz :comentem sobre o pequeno acampamento que fiz EmptyAssunto: Re: comentem sobre o pequeno acampamento que fiz comentem sobre o pequeno acampamento que fiz Icon_minitime1Seg Ago 09, 2010 5:59 am
desculpe,mas reviver topicos é contra as regras ,(=eu sou estou o avisando).
Conteúdo patrocinado

comentem sobre o pequeno acampamento que fiz Empty Re: comentem sobre o pequeno acampamento que fiz

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos