Train Actor
+2
Caiobz009
Max Keisers
6 participantes
- Max KeisersMembro
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Reputação : 49
Train Actor
Sáb Set 25, 2010 3:17 pm
Função: Mostra os outros personagens da equipe andando atras do personagem.
Instalação: Colocar acima de Main.
Recursos:
- Mostra ilimitados personagens em fila indiana
- Não causa bugs em troca de gráfico de um dos personagens
- Não causa bugs quando corre (Shift)
- Compatível com a maioria dos scripts para aumento da equipe
- Compatível com a maioria dos scripts de movimento em oito direções (diagonal)
- Compatível com alguns scripts de movimento por pixel
- Possue switch de desativação
- Mantem a posição quando salva e carrega o jogo
Script:
Instalação: Colocar acima de Main.
Recursos:
- Mostra ilimitados personagens em fila indiana
- Não causa bugs em troca de gráfico de um dos personagens
- Não causa bugs quando corre (Shift)
- Compatível com a maioria dos scripts para aumento da equipe
- Compatível com a maioria dos scripts de movimento em oito direções (diagonal)
- Compatível com alguns scripts de movimento por pixel
- Possue switch de desativação
- Mantem a posição quando salva e carrega o jogo
Script:
- Spoiler:
- Código:
################################################################################
################################################################################
####### T R A I N A C T O R ##################################################
################################################################################
############################ v 1.0.3 ###########################################
################################################### By: LB #####################
################## ReinoRPG.com ################################################
################################################################################
SWITCH = 1 # ID para desativar e ativar o script
PERSONAGENS = 3 # Não conta com o herói
class Game_Player < Game_Character
attr_accessor :party
alias initialize_edit initialize
def initialize
$game_switches[SWITCH] = true
@moves = []
@party = []
for i in 0...PERSONAGENS
@party[i] = Party.new
@party[i].set(i+1)
end
initialize_edit
end
alias moveto_edit moveto
def moveto(x, y)
moveto_edit(x, y)
for i in 0...PERSONAGENS
@party[i].moveto(x,y) if $scene.is_a?(Scene_Title)
end
@moves = []
end
def move(t)
for i in 0...PERSONAGENS
eval("@party[#{i}].move_#{@moves[i]}") if @moves[i] != nil
end
@moves[PERSONAGENS] = nil
@moves = [t]+@moves
end
def move_down(turn_ok = true)
super(turn_ok)
move("down") if !@move_failed
end
def move_left(turn_ok = true)
super(turn_ok)
move("left") if !@move_failed
end
def move_right(turn_ok = true)
super(turn_ok)
move("right") if !@move_failed
end
def move_up(turn_ok = true)
super(turn_ok)
move("up") if !@move_failed
end
def move_lower_left
super
move("lower_left") if !@move_failed
end
def move_lower_right
super
move("lower_right") if !@move_failed
end
def move_upper_left
super
move("upper_left") if !@move_failed
end
def move_upper_right
super
move("upper_right") if !@move_failed
end
alias update_edit update
def update
update_edit
for i in 0...PERSONAGENS
@party[i].update
end
end
end
class Party < Game_Character
def set(i)
@i = i
end
def update
super
if $game_party.members[@i] == nil or !$game_switches[SWITCH]
set_graphic("",0)
return
end
if $game_party.members[@i].character_name != @character_name or
$game_party.members[@i].character_index != @character_index
set_graphic($game_party.members[@i].character_name,$game_party.members[@i].character_index)
end
end
def dash?
return $game_player.dash?
end
def passable?(x,y)
return true
end
end
class Spriteset_Map
def create_characters
@character_sprites = []
for i in $game_map.events.keys.sort
sprite = Sprite_Character.new(@viewport1, $game_map.events[i])
@character_sprites.push(sprite)
end
for vehicle in $game_map.vehicles
sprite = Sprite_Character.new(@viewport1, vehicle)
@character_sprites.push(sprite)
end
for i in 0...PERSONAGENS
@character_sprites.push(Sprite_Character.new(@viewport1, $game_player.party[i]))
end
@character_sprites.push(Sprite_Character.new(@viewport1, $game_player))
end
end
- Caiobz009Novo Membro
- Mensagens : 136
Reputação : 51
Re: Train Actor
Sáb Set 25, 2010 3:33 pm
Isso é praticamente um Caterpillar né ?
Re: Train Actor
Seg Out 18, 2010 9:06 am
Malz pela demora de responder isso. Ainda não temos caterpillares aqui.
+rep!
+rep!
- Max KeisersMembro
- Mensagens : 267
Reputação : 49
Re: Train Actor
Seg Out 18, 2010 6:51 pm
Obrigado, por isso postei.
- allzeroNovo Membro
- Mensagens : 198
Reputação : 16
Re: Train Actor
Qui Nov 04, 2010 7:48 pm
pra mim o abs ja fas essa função.
- LeonS.K.Novato
- Mensagens : 6
Reputação : 10
Re: Train Actor
Seg Jan 07, 2013 11:29 pm
Muito bom mesmo... com certeza vou usar no meu projeto.
Me exclaresam uma duvida...
Como deu REP? Vi algumas citações, mas nada que me ajude!
Me exclaresam uma duvida...
Como deu REP? Vi algumas citações, mas nada que me ajude!
- felipefalconMembro
- Mensagens : 455
Reputação : 25
Re: Train Actor
Seg Jan 07, 2013 11:33 pm
Depois de quinze mensagens.....aparece um + e um - no canto superior direito das mensagens.Bem no canto mesmo.
Ai se aperta no +.
Ai se aperta no +.
- LeonS.K.Novato
- Mensagens : 6
Reputação : 10
Re: Train Actor
Qui Jan 10, 2013 8:30 pm
felipefalcon escreveu:Depois de quinze mensagens.....aparece um + e um - no canto superior direito das mensagens.Bem no canto mesmo.
Ai se aperta no +.
Vlw kra...
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