RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
megamike
megamike
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 6
Reputação : 10

Suporte Script para esconder o 1º actor (tipo pokémon)

Dom Jun 03, 2012 6:51 am
Oi, desculpem ter entrado nesta comunidade e a primeira coisa que faço é pedir um script...

Precisava de um script que me permitisse "esconder" o primeiro ator, visto que tenciono fazer um jogo pokémon e o primeiro ator sería o treinador.

O script precisava de ser compativel com o KGC_Large Party (de preferência com o personagem a não aparecer para a escolha de characters - no entanto poderá aparecer, eu simplesmente peço para nunca trocarem aquele personagem) e ainda que seja aplicado ao actor 001 e 002 (visto que quero fazer um sistema de escolha rapaz, rapariga).

Se me poderem ajudar eu agradecia ^.^
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Suporte Re: Script para esconder o 1º actor (tipo pokémon)

Dom Jun 03, 2012 12:37 pm
Olá camarada !
Dei uma fuçada na internet e encontrei esse tópico que disponibiliza o tal scrpit que você precisa dê uma olhada clique aqui.
Se isso não resolver seu problema nos avise,
até mais !
megamike
megamike
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 6
Reputação : 10

Suporte Re: Script para esconder o 1º actor (tipo pokémon)

Dom Jun 03, 2012 8:00 pm
Vou testar mal tenha tempo ^.^ obrigado (como dou reputação?)

@Naxus
Para dar rep é só clicar no sinal de "+" ao lado da mensagem que deseja dar reputação.
megamike
megamike
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 6
Reputação : 10

Suporte Re: Script para esconder o 1º actor (tipo pokémon)

Qua Jun 06, 2012 8:18 pm
Desculpem o double post, mas este script não funciona, visto que remove o jogador do combate, sim, mas depois, quando o devolve à equipe, vai para último lugar, o que leva a que haja um problema de overworld (character)
Conteúdo patrocinado

Suporte Re: Script para esconder o 1º actor (tipo pokémon)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos