RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
dienifer
dienifer
Membro
Membro
Feminino Mensagens : 393
Reputação : 41

Pedido de  um tutorial (design uma vila simples mas moderna) Empty Pedido de um tutorial (design uma vila simples mas moderna)

Ter Ago 03, 2010 1:39 am
oi sou nova aqui na RMB, eu estou fasendo alguns projetos
e tava presisando aprender um pouco mais !,
então resolvi postar aqui meu pedido (um tutorial design uma vila simples mas moderna)
espero que voces possam me ajudar :):
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Pedido de  um tutorial (design uma vila simples mas moderna) Empty Re: Pedido de um tutorial (design uma vila simples mas moderna)

Ter Ago 03, 2010 1:39 pm
Está pedindo um toturial pra que ensinem a fazer um mapa, certo?
Tem uma fábrica de mapas pro xv aqui no fórum se quiser pedir seu mapa, depois é so estudar como ele foi feito.
Pra ir pra fábrica clique aqui
dienifer
dienifer
Membro
Membro
Feminino Mensagens : 393
Reputação : 41

Pedido de  um tutorial (design uma vila simples mas moderna) Empty Re: Pedido de um tutorial (design uma vila simples mas moderna)

Ter Ago 03, 2010 5:04 pm
voce sabe um para XP mesmo que estou procurando vou ver la tmb vlw :):
RafaelSOPA
RafaelSOPA
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 339
Reputação : 53

Pedido de  um tutorial (design uma vila simples mas moderna) Empty Re: Pedido de um tutorial (design uma vila simples mas moderna)

Sáb Ago 07, 2010 2:31 pm
Talvez esse ajude:
http://rpgmakerbrasil.ephpbb.com/mapeamento-rpg-maker-xp-f31/aulas-de-mapeamento-striker-t434.htm
MestreJujuba
MestreJujuba
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 413
Reputação : 66
http://www.lokosmaniacos.blogspot.com

Pedido de  um tutorial (design uma vila simples mas moderna) Empty Re: Pedido de um tutorial (design uma vila simples mas moderna)

Qui Ago 12, 2010 4:07 pm
Para maior organização do fórum, tópico movido para a área correta
Conteúdo patrocinado

Pedido de  um tutorial (design uma vila simples mas moderna) Empty Re: Pedido de um tutorial (design uma vila simples mas moderna)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos