RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
dienifer
dienifer
Membro
Membro
Feminino Mensagens : 393
Reputação : 41

Coisas que poderam ser ensiridas em qualquer jogo Empty Coisas que poderam ser ensiridas em qualquer jogo

Seg Ago 02, 2010 8:33 pm
Primeiramente não fui eu que fiz este script só estou disponilizando, créditos vai para Jimantre (mesmo não sendo ele que fez ele só postou) creditos a essa pessoa que colocou o download no 4shared também wsc.rpg, que postou em King RPG, bom vai ai o script:
27 Scripts que podem servir para qualquer situação ^^

Inclusos:
Mini-mapa
Summon
Caterpillar
Nadar e muito mais

Não fui eu que criou esse Script como disse antes estou apenas disponibilizando ele aqui:

Download demo:
4shared.com /file/32094782/e9009c38/Renan_Hangai_Test_Bed.html?dirPwdVerified=301d7a6c


Post Duplo Editado



ops acho que errei acho que é esse o download :D ,,,
foi mal :ops!: ,errar é humano né
entao aqui esta :http://www.4shared.com/file/32094782/e9009c38/Renan_Hangai_Test_Bed.html?dirPwdVerified=301d7a6c


Última edição por dienifer em Seg Ago 02, 2010 9:09 pm, editado 1 vez(es)
Becel
Becel
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 528
Reputação : 42
http://nozes-e-amendoins.forumeiros.com

Coisas que poderam ser ensiridas em qualquer jogo Empty Re: Coisas que poderam ser ensiridas em qualquer jogo

Seg Ago 02, 2010 8:48 pm
"Primeira-mente" corrige os teus erros de português porque o teu texto está ilegível.
Segundo, existe o botão "editar" que serve para alterares o teu tópico em vez de fazeres double-post que é contra as regras.
dienifer
dienifer
Membro
Membro
Feminino Mensagens : 393
Reputação : 41

Coisas que poderam ser ensiridas em qualquer jogo Empty Re: Coisas que poderam ser ensiridas em qualquer jogo

Seg Ago 02, 2010 9:06 pm
me desculpe :ops!:


Post Duplo Editado



vou corrigir os erros ortograficos
o teclado esta sendo usado por muito tempo, e então as vezes ele trava
Jhonn
Jhonn
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 114
Reputação : 48

Coisas que poderam ser ensiridas em qualquer jogo Empty Re: Coisas que poderam ser ensiridas em qualquer jogo

Seg Ago 02, 2010 10:33 pm
dienifer, tome cuidado com o double post (nesse caso, triple post), você está quebrando as regras do fórum :;):
MestreJujuba
MestreJujuba
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 413
Reputação : 66
http://www.lokosmaniacos.blogspot.com

Coisas que poderam ser ensiridas em qualquer jogo Empty Re: Coisas que poderam ser ensiridas em qualquer jogo

Ter Ago 03, 2010 3:48 pm
@Dienifer
Dienifer, quando mencionaram que você deveria ter cuidado com os "double posts" quiseram dizer que é contra as regras do fórum enviar mais de 1 mensagem seguida, ou seja, caso deva citar ou comentar ou responder mais uma vez no tópico e se você acabou de enviar uma mensagem (no caso, apenas se ela for a ÚLTIMA MENSAGEM do tópico), basta clicar no botão verde bem abaixo dela, com o nome de "Editar", então, basta modificar tal mensagem.

Veja:
"Pode editar uma mensagem (por vezes apenas por um período limitado após ser colocada) clicando no botão editar na parte superior dessa mensagem (dependendo do estilo de fórum em uso)."

(texto presente no FAQ do fórum)

Para ir às regras do fórum: Clique aqui

@RafaelSOPA
Sim, todos nós vemos que ela está fazendo demasiados double posts, mas também vemos que você fez um flood enorme .-.
Veja, se realmente quer fazer algo para, de certa forma, ajuda-la a divulgar os tais scripts ou organizar o tópico, sugiro que, antes de mais nada, não faça flood e ajude-a, de alguma forma realmente efetiva.

@Tópico
Não uso o XP, por isso não comentei antes. Não baixarei os scripts por enquanto mas creio que sejam realmente bons.

Dica: Adapte seu tópico de acordo com esse modelo de tópico, creio que o deixará bem mais "bonito" e "agradável de se ver".

EDIT: seu tópico está um pouco cheio de "...,,,,,,,", entende?
E outra: com os erros de português, sugiro que utilize o google chrome (ele corrige seus erros, bem semelhante ao Word), erros como "cendo" são bastante comuns à qualquer pessoa, mas podem ser reparados com uma boa lida antes de enviar a mensagem.
dienifer
dienifer
Membro
Membro
Feminino Mensagens : 393
Reputação : 41

Coisas que poderam ser ensiridas em qualquer jogo Empty Re: Coisas que poderam ser ensiridas em qualquer jogo

Ter Ago 03, 2010 7:53 pm
vou tentar arrumar os erros
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

Coisas que poderam ser ensiridas em qualquer jogo Empty Re: Coisas que poderam ser ensiridas em qualquer jogo

Qua Ago 04, 2010 3:46 pm
Algumas obsevações:
1º - Corrigi os erros de português que estavam no tópico, agora resta a você melhorar o tópico de acordo com modelo que o MestreJujuba passou.
2º - Doublepost, como o MestreJujuba falou, é postar mais de 1 mensagem SEGUIDA no MESMO TÓPICO, portanto, tome cuidado, se precisar postar algo mais e você tiver sido a última a postar, clique no botão "Editar" na parte inferior (abaixo) da mensagem.
3º - Inseridas, e não ensiridas.

Quanto ao script, vou dar uma olhada e ver se posso utilizar algo, pelo que vi do resumo, parece bom.
Conteúdo patrocinado

Coisas que poderam ser ensiridas em qualquer jogo Empty Re: Coisas que poderam ser ensiridas em qualquer jogo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos