RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PLANINAUTA - Os Oito Elementos

+7
allzero
Alucard_2
KIU
Hericbx
wagnercgil
valt
Eddye44
11 participantes
Ir para baixo
Eddye44
Eddye44
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 392
Reputação : 94

PLANINAUTA - Os Oito Elementos Empty PLANINAUTA - Os Oito Elementos

Sex Jun 25, 2010 9:51 am
Introdução


Aew!!! Vocês devem estar pensando: finalmente um projeto do Eddye! Mas vou explicar: Algum tempo atrás, fiz um projeto. o primeiro. Até cheguei a concluí-lo, mas era feito de cópias de mapas do jogo de exemplo, tileset, iconset, battlers eram do RTP... Assim eu nao pude disponibilizar um jogo que não fosse meu, de fato. Isso sem contar os sistemas e scripts que tinha pegado na antiga RMB, e nem sabia pra quem dar créditos. Bom, por que não vamos ao projeto de verdade, agora?

PLANINAUTA - Os oito elementos


História


AVISO: clichês serão encontrados abaixo.

Conta-se a história que, no planeta Mirrodim, um planeta regido por 8 elementos básicos, reinava a paz. Em várias partes do planeta, os jovens aprendiam a dominar algum destes elementos, conforme o clima da região, normalmente. Porém, de 100 em 100 anos, o destino enviava a Mirrodim um protetor, protetor este que, com seus poderes, seria o único capaz de desenvolver e dominar os 8 elementos: Vento, Raio, Água, Terra, Fogo, Gelo, Luz e Escuridão.

PLANINAUTA - Os Oito Elementos Elementos
Mas, dessa vez, para a infelicidade de muitos, após o período de 100 anos, o destino envia os poderes de PLANINAUTA, que sempre eram dados aos rapazes mais fortes do mundo, a uma menina. Alicia nascera com esses poderes, e por ser uma mulher, não foi muito bem aceita. No entanto, um general mago muito poderoso, Agrus Kos, planeja usar seu poder das trevas para renascer um antigo demônio, que o ajudaria a obter o controle sobre Mirrodim. É o dever de Alicia reestabelecer a ordem de Mirrodim, como PLANINAUTA. Mas devido a uma política atual, Alicia não tivera treinamento adequado, justamente por se tratar de uma garota. A essa altura, já conclui a primeira parte do seu treinamento, a arte do Vento. Porém, Alicia ainda precisa aprender outros 7 elementos. Haverá tempo para isso?


O Mundo - Mirodim


PLANINAUTA - Os Oito Elementos Mapa-mundi

Este acima é o mapa-mundo de Mirrodim. É composto por 3 continentes e uma ilha (que pertence ao continente do oeste). Em todas essas áreas Alicia será treinada e testada.


Sistemas no jogo


Durante o jogo, estarão disponíveis dois sistemas muito peculiares:

PLANINAUTA - Os Oito Elementos Cartas

O sistema de cartas de aprisionamento não será novidade para quem já leu o tópico sobre esse sistema aqui no fórum. É meu sistema de maior orgulho. forma uma ótima combinação com o sistema (script) abaixo. A dica do criador do jogo, é que usem bastante as cartas, pois elas é que definem o jogo.

PLANINAUTA - Os Oito Elementos Visualizar

O sistema de "visualizar" foi criado pelo meu amigo Alucard_2, e foi desenvolvido exclusivamente para esse projeto. Em comunhão com o sistema de cartas, funciona muito bem.


User Bars


Tomei a liberdade de criar algumas userbars, para aqueles que testarem e gostarem do jogo. Sintam-se à vontade para usá-las.

PLANINAUTA - Os Oito Elementos UserBar_0

PLANINAUTA - Os Oito Elementos UserBar_1


Demo



A demo versão 1.0.01 já está disponível para download, peço que baixem, avaliem, e comentem, ok?
ps* ela pode estar um tanto pesada, devido aos recursos sonoros do jogo.
ps2* na pasta da demo encontra-se um arquivo chamado "créditos.txt" onde estão todos os devidos créditos para este jogo.

Nome: 8 Elementos
Versão: BETA 1.0.01
Formato: Arquivo do WinRar (.rar)
Tamanho: 35.727 Kb
Link: 4 Shared

Espero realmente que gostem
comentem!
vlw
Eddye44
Eddye44
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 392
Reputação : 94

PLANINAUTA - Os Oito Elementos Empty Re: PLANINAUTA - Os Oito Elementos

Sex Jun 25, 2010 10:03 am
Por algum motivo que não entendi, não consegui colocá-los no mesmo tópico. Aqui vai, então:


Os(as) Personagens


Para utilizar algum poder elemental, Alicia precisa usar o poder de seu anel para se transformar numa espécie de avatar daquele elemento. abaixo segue a lista com informações sobre os avatares.

Avatares:


Screens


Seguem abaixo algumas screens sobre como está o jogo, atualmente.

screens:
valt
valt
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 3
Reputação : 10

PLANINAUTA - Os Oito Elementos Empty Re: PLANINAUTA - Os Oito Elementos

Sex Jun 25, 2010 3:14 pm
Realmente muintos clichês, mas se eles existem, é porque eles dão uma boa história.
Eu gostei muito! Parabéns!
wagnercgil
wagnercgil
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 203
Reputação : 24

PLANINAUTA - Os Oito Elementos Empty Re: PLANINAUTA - Os Oito Elementos

Sex Jun 25, 2010 3:49 pm
Parece se bom(pena q a gvt corto minha net pq minha mae n pago 3 meses)quando volta vo da uma olhada
Hericbx
Hericbx
Novato
Novato
Mensagens : 10
Reputação : 10

PLANINAUTA - Os Oito Elementos Empty Re: PLANINAUTA - Os Oito Elementos

Sex Jun 25, 2010 5:22 pm
Curti muito a idéia cara !
KIU
KIU
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 168
Reputação : 20
http://wbeuk.mibbit.com/?settings=3cfa20ae6977b71165c588a29bef5a

PLANINAUTA - Os Oito Elementos Empty Re: PLANINAUTA - Os Oito Elementos

Sáb Jun 26, 2010 5:32 pm
Acho que uma combinação de cliches nada mais é do que uma nova história, muito bem bolada a história, eu também tenho uma idéia boa com elementos,a sua é legal^^
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

PLANINAUTA - Os Oito Elementos Empty Re: PLANINAUTA - Os Oito Elementos

Dom Jun 27, 2010 5:40 pm
Parece ser bem interessante, ficar trocando os elementos quase que a hora que quiser :D
E que legal! Tais usando meu sistema de visualizar item :D Obrigado e bom projeto!
wagnercgil
wagnercgil
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 203
Reputação : 24

PLANINAUTA - Os Oito Elementos Empty Re: PLANINAUTA - Os Oito Elementos

Qua Jun 30, 2010 5:39 pm
flando em ideias cmo elemento eu tb tenho uma so q e pro senhores do mundo 2 a explosão elementar
allzero
allzero
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 198
Reputação : 16

PLANINAUTA - Os Oito Elementos Empty Re: PLANINAUTA - Os Oito Elementos

Dom Jul 11, 2010 9:24 pm
muito bom, sempre gostei de jogos q mexem com a questao dos elementos, pena que meu projeto foi perdido :ops!:
boa sorte!

me passe a user bar
Renan2007bra
Renan2007bra
Novato
Novato
Mensagens : 65
Reputação : 13

PLANINAUTA - Os Oito Elementos Empty Re: PLANINAUTA - Os Oito Elementos

Seg Out 04, 2010 7:55 pm
Legal, mas acho que você tá vendo Avatar demais...
Até o início do desenho Avatar você copiou...(Aang só dominava ar, e Alícia também só domina ar)

Até jogaria o demo, mas não gosto do modelo de batalha por cartas...

Falou, fui!
Oogie
Oogie
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 17
Reputação : 10

PLANINAUTA - Os Oito Elementos Empty Re: PLANINAUTA - Os Oito Elementos

Qua Out 06, 2010 4:15 am
achei um bug no jogo

quando eu me destransformo a batalha acaba -.-"
vc tenque melhorar isso no jogo e isso tem cliche demais

KKKKKKK AGORA LI UMA COISA ENGRAÇADA LOGO NO INICIO DA INTRODUÇAO TA ESCRITO "cliches nao seram encontrados" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tiberius
Tiberius
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 19
Reputação : 10

PLANINAUTA - Os Oito Elementos Empty Re: PLANINAUTA - Os Oito Elementos

Qui Out 07, 2010 7:21 pm
Ahhhhnnnnnn... Avatar (o anime, não o filme Ralph .-. )?
Os sistemas parecem legais :D...
Ótima história, só não gostei muito do começo que é BEEEEEEEMMMMMM clichê do Avatar... Tirando isso, até q tá legau :D!
Só mais uma coisa: tentar melhorar o mapa pq os continentes estão pequenos e tem muito espaço vazio...
Nekyou
Nekyou
Novo Membro
Novo Membro
Mensagens : 119
Reputação : 15

PLANINAUTA - Os Oito Elementos Empty Re: PLANINAUTA - Os Oito Elementos

Qui Out 07, 2010 8:16 pm
parabens cara gostei bastante só espero que o jogo completo saia logo
Conteúdo patrocinado

PLANINAUTA - Os Oito Elementos Empty Re: PLANINAUTA - Os Oito Elementos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos