RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Renan2007bra
Renan2007bra
Novato
Novato
Mensagens : 65
Reputação : 13

Os Elementos - O Último Dominador Completo Empty Os Elementos - O Último Dominador Completo

Ter Out 26, 2010 7:41 pm
Bom.. já tentei formar uma equipe para esse jogo, mas poucas pessoas quizeram ajudar, talvez, se eu postar aqui, alguém já me dê uma força para tentar recriar a equipe..



História:

Uma imagem de como que pode ser mais ou menos os espíritos: (Cada um terá uma cor e um elemento)

Os Elementos - O Último Dominador Completo Esprito
Img tirada do site dragonadopters.com

Bom.. por favor, se for para humilhar minha história, não poste. Basta me dar uma nota e uma dica para ela.

Obs: Não sei se alguém vai perceber, ams essa história é um pouco clichê (para quem não sabe, clichê significa parecida) com a história do desenho Avatar - A Lenda de Aang...

Falou, fui!
lukeacioli
lukeacioli
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 82
Reputação : 19

Os Elementos - O Último Dominador Completo Empty Re: Os Elementos - O Último Dominador Completo

Ter Out 26, 2010 8:37 pm
Tente ser mais original na historia do seu jogo.Como você mesmo disse,esta muito parecido com avatar.Seria mais interessante se você fizesse um jogo de Avatar,mas contando uma historia diferente da do Aang
Renan2007bra
Renan2007bra
Novato
Novato
Mensagens : 65
Reputação : 13

Os Elementos - O Último Dominador Completo Empty Re: Os Elementos - O Último Dominador Completo

Ter Out 26, 2010 9:11 pm
Cara, já tentei isso, mas quase ninguém quis me ajudar, já desisti de uns 3/4 projetos por causa das poucas pessoas que gostam de formar equipes para fazer jogos..
Anonymous
Wolf
Convidado

Os Elementos - O Último Dominador Completo Empty :D

Qui Nov 18, 2010 9:10 am
Os Elementos - O Último Dominador Completo OgAAAENdMaM1Nr62OwwjkmdRgnmXTDgg4DoQNIQi1IiU4aeLM-Npj2lXSc56AaRUpk4L9NLcGce7fm0S0fBYRWcMLF8Am1T1UCqrAFLU9m5TZrSkSB-YM3Jw5MQz


este tbm serve?:D
Conteúdo patrocinado

Os Elementos - O Último Dominador Completo Empty Re: Os Elementos - O Último Dominador Completo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos