RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Castlevania - A Origem do Mal[DEMO 4.3 DISPONÍVEL!]

+10
Becel
~Shi
nicolasmazur
umbala
SteveTheCreeper
macosx
PaiN*-*
Fa1
Alucard_2
allzero
14 participantes
Ir para baixo
~Shi
~Shi
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 13
Reputação : 11

Castlevania - A Origem do Mal[DEMO 4.3 DISPONÍVEL!] - Página 2 Empty Re: Castlevania - A Origem do Mal[DEMO 4.3 DISPONÍVEL!]

Qua Ago 25, 2010 7:36 pm
Legal vou ver as Novas screens e Alu~ me responde se vai demorar para lançar a Demo,mal posso esperar Poring :P
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

Castlevania - A Origem do Mal[DEMO 4.3 DISPONÍVEL!] - Página 2 Empty Re: Castlevania - A Origem do Mal[DEMO 4.3 DISPONÍVEL!]

Qua Ago 25, 2010 7:40 pm
A nova demo vai demorar muito ainda, pois estou começando uma nova área que precisa da ligação de outra e tem outra que vai ser acessível, ou seja, umas 3 ou 4 áreas novas.
Becel
Becel
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 528
Reputação : 42
http://nozes-e-amendoins.forumeiros.com

Castlevania - A Origem do Mal[DEMO 4.3 DISPONÍVEL!] - Página 2 Empty Re: Castlevania - A Origem do Mal[DEMO 4.3 DISPONÍVEL!]

Qua Ago 25, 2010 7:46 pm
Ainda não tinha comentado porque não tinha críticas até que... YEEES! Descobri algo que está "mal" no jogo!
Ok ok... não está "mal" mas foi só algo que reparei.
Tu estás a fazer o jogo em português tal como mostra nas falas dos personagens, mas os menus estão em inglês (é simples de corrigir, penso eu).
Pronto... era só... xD
Gosto dos gráficos, acho que está bonito. Continua!
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

Castlevania - A Origem do Mal[DEMO 4.3 DISPONÍVEL!] - Página 2 Empty Re: Castlevania - A Origem do Mal[DEMO 4.3 DISPONÍVEL!]

Qua Ago 25, 2010 7:48 pm
@Becel
Os menus que tu diz são o de title?
Ah, e obrigado pelos elogios Poring (A)
Becel
Becel
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 528
Reputação : 42
http://nozes-e-amendoins.forumeiros.com

Castlevania - A Origem do Mal[DEMO 4.3 DISPONÍVEL!] - Página 2 Empty Re: Castlevania - A Origem do Mal[DEMO 4.3 DISPONÍVEL!]

Qua Ago 25, 2010 8:38 pm
Não sei, lembro-me que dizia "spells". LOL
(preguiça de ir ver)
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

Castlevania - A Origem do Mal[DEMO 4.3 DISPONÍVEL!] - Página 2 Empty Re: Castlevania - A Origem do Mal[DEMO 4.3 DISPONÍVEL!]

Seg Set 13, 2010 8:41 pm
Só para alertar, estou re-concertando o link pela 3ª vez. Eu acabei errando o link na vez anterior, até que me falaram sobre isso. Agora está tudo certo.
KIU
KIU
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 168
Reputação : 20
http://wbeuk.mibbit.com/?settings=3cfa20ae6977b71165c588a29bef5a

Castlevania - A Origem do Mal[DEMO 4.3 DISPONÍVEL!] - Página 2 Empty Re: Castlevania - A Origem do Mal[DEMO 4.3 DISPONÍVEL!]

Ter Set 14, 2010 1:03 pm
Não sei o que dizer exatamente, vou ser crítico, não me leve a mau.
O jogo está bom ao mesmo tempo ruim. Como? É simples.
Vou começar com as críticas, depois para ão ser tão chato eu digo o que há de bom.

1º A morte reviver o Dracula para matar e ficar com o poder dele?
No symphoni of the night achei mais fácil matar o Dracula que a morte.
Ficar com que poder? Como matando o Dracula ele vai ficar mais forte,
por acaso ele vai ganhar XP?
Me desculpe, isso que escrevi ficou parecendo piada, mas realmente, podia inventar algo melhor, é que eu levo tudo em consideração, eu levo a história a sério,
não que você não leve, isso não passa de uma opinião minha.
Veja bem, não se preocupe muito com gráficos parecidas com o Symphoni,
o seu avatar é bem mais legal do que o do symphoni, mas isso não importa muito.
Sei que é difícil fazer um bom mapeamento no VX, não existem muitos resources pra ele. E é como foi dito, está tudo bem regular, na verdade pelo que vi tem mapas que são bons também, mas acho que mapeamento é algo que é melhorado com forme o projeto vai se realizando.
Não vi a personalidade dos personagens muito preservada. É claro, isso é uma coisa a parte, sei bem que é difícil manter personalidades, mesmo assim é bom dar uma analisada no jeito que eles falam no jogo.

Apesar de preferir jogar o original, seu projeto está seguindo por um bom caminho,
o que foi dito são apenas uns detalhes para melhorar o que já está em bom procedimento.

A questão dos familiares, A verdadeira história é que eles, na verdade, são criaturas de um poder oculto, que foram presos em cartas e escondidos, para que não caiam em mãos erradas. São chamados de familiares por serem altamente fiéis a seu invocador. Mas por não terem uma história bem definida, você pode dar asas a imaginação, acho que sua versão da história dos familiares ficou D+, não não, A+ é isso sim, acho que recriação não é seu forte, pois só do zero seu potencial é realmente revelado, ao menos essa vez.
Te admiro por fazer um jogo neste estilo, tentei fazer um castlevania nesse estilo, acabei por guarda-lo na gaveta e nem se quer o fiz em tempo real, tentei mesmo, mas se eu fizer vai ser RPG normal mesmo, por isso gostei mesmo do seu trabalho.

É isso aí, apesar de tudo, erro e acerto o que vale é o esforço, muito bem.

See Ya!
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

Castlevania - A Origem do Mal[DEMO 4.3 DISPONÍVEL!] - Página 2 Empty Re: Castlevania - A Origem do Mal[DEMO 4.3 DISPONÍVEL!]

Qua Set 15, 2010 3:06 pm
@KIU
Obrigado, eu precisava mesmo ter uma opinião sobre isso^^
A morte, caso não tenha entendido pelo mal uso de palavras meu, ela irá ABSORVER os poderes do Drácula, o que irá matá-lo, entende?
Mas, não entrarei muito a fundo nessa parte para não revelar coisas importantes, vá esperando novas atualizações e vendo o desenrolar da história.
Quanto a personalidade, serão modificadas muitas falas, e inclusive a fala (que na minha própria opinião) do Drácula quando encontramos a morte, dizendo "Morte, venha aqui, preciso de você", ficou tosca, pois o Drácula nem está lá, mas esta cena será mudada levemente.
Obrigado pelas críticas construtivas^^
Pheryus
Pheryus
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 38

Castlevania - A Origem do Mal[DEMO 4.3 DISPONÍVEL!] - Página 2 Empty Re: Castlevania - A Origem do Mal[DEMO 4.3 DISPONÍVEL!]

Qua Set 15, 2010 3:37 pm
Bom, vou baixar a demo e dizer o que acho, apesar de nunca ter jogado um jogo de Castlevania. ^^'
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

Castlevania - A Origem do Mal[DEMO 4.3 DISPONÍVEL!] - Página 2 Empty Re: Castlevania - A Origem do Mal[DEMO 4.3 DISPONÍVEL!]

Seg Set 20, 2010 10:09 pm
E aí? Já teve algum veredito? XD
Vamos lá, quero mais opiniões!
allzero
allzero
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 198
Reputação : 16

Castlevania - A Origem do Mal[DEMO 4.3 DISPONÍVEL!] - Página 2 Empty Re: Castlevania - A Origem do Mal[DEMO 4.3 DISPONÍVEL!]

Qui Nov 04, 2010 7:34 pm
Uma coisa que muitos fasem é denominar criticas para o que é ruim, e falar bem para o que é bom, mas criticas não são nessesariamente ruins, podem tambem falar do lado bom assim como do lado ruim, sendo assim, toda avaliação é uma critica, e realmente, o mais facil do sotn original é matar dracula,

e Alucard_2, nesse jogo tem muramassa? e crissaegrim? e aquela outra que eu não lembro que alucard joga e ela volta?

baixei,instalei e buguei, alucard fica com quadrado azul, a hud não aparece, e a unica coisa que funciona é atacar defender pular e andar, habilidade nem bomba, alem de algums erros
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

Castlevania - A Origem do Mal[DEMO 4.3 DISPONÍVEL!] - Página 2 Empty Re: Castlevania - A Origem do Mal[DEMO 4.3 DISPONÍVEL!]

Sáb Nov 06, 2010 4:06 pm
@allzero
Nossa, isso é estranho (os bugs), não sei o que ocorreu, mas, na próxima demo veja se dará certo.
Alucard_2, nesse jogo tem muramassa? e crissaegrim? e aquela outra que eu não lembro que alucard joga e ela volta?
Muramassa vai ser algo que tentarei, crissaegrim consegui fazer de uma maneira bem idiota, coloquei ela como arco (sem munição) e distância 1, o gráfico da flecha é a lâmina dela e ficou bem legal. A 3ª espada que tu falou sería a Alucard's Sword? Se for, tem, mas não com o golpe especial, infelizmente.
allzero
allzero
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 198
Reputação : 16

Castlevania - A Origem do Mal[DEMO 4.3 DISPONÍVEL!] - Página 2 Empty Re: Castlevania - A Origem do Mal[DEMO 4.3 DISPONÍVEL!]

Dom Nov 07, 2010 3:01 pm
por que voce não gira as armas do iconset? quando ataca parece que flutua, para parecer melhor a ponta das espadas tem que ser virada para diagonal(cima esquerda), assim parece mais uma espada.
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

Castlevania - A Origem do Mal[DEMO 4.3 DISPONÍVEL!] - Página 2 Empty Re: Castlevania - A Origem do Mal[DEMO 4.3 DISPONÍVEL!]

Dom Nov 07, 2010 3:06 pm
Eu tentei concertar, mas quanto mais eu tentava pior ficava, e gosto do ângulo dos ícones do SOTN, mas, vou fazer ficar só 1 ângulo e correto mesmo.
Jack
Jack" O estripador"
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 2
Reputação : 10

Castlevania - A Origem do Mal[DEMO 4.3 DISPONÍVEL!] - Página 2 Empty Re: Castlevania - A Origem do Mal[DEMO 4.3 DISPONÍVEL!]

Qua Jan 19, 2011 3:43 pm
Eh uma boa história
JrNello
JrNello
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 3
Reputação : 10

Castlevania - A Origem do Mal[DEMO 4.3 DISPONÍVEL!] - Página 2 Empty Re: Castlevania - A Origem do Mal[DEMO 4.3 DISPONÍVEL!]

Qua Abr 25, 2012 10:45 am
Muito bom mesmo, eu recomendo..!
Conteúdo patrocinado

Castlevania - A Origem do Mal[DEMO 4.3 DISPONÍVEL!] - Página 2 Empty Re: Castlevania - A Origem do Mal[DEMO 4.3 DISPONÍVEL!]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos