RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
iFrog
iFrog
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 3
Reputação : 10

Resolvido GOD! I AM A CLOWN! ~DEMO DISPONIVEL - RMVX~

Ter Dez 14, 2010 4:13 pm

GOD! I AM A CLOWN! ~DEMO DISPONIVEL - RMVX~ 55518965



Nome: GOD! I AM A CLOWN
Engine: RPG Maker VX
Gênero: Aventura/Comédia
Porcentagem: 5%







GOD! I AM A CLOWN! ~DEMO DISPONIVEL - RMVX~ 31268368

~Garu um jovem de 17 anos, está prestes a viver uma aventura que jamais esquecerá. Após sair de sua
casa ao encontro de um amigo, ele acaba se deparando com uma pessoa muito estranha, mal ele sabe que essa
pessoa, é dono do então extinto circo "Maníacos do riso", ao qual o seu avô fazia parte, após um pequeno
diálogo, Garu, é sequestrado e obrigado a trabalhar como palhaço para esse circo, é então que ele se vê
obrigado a fugir desses loucos artistas a qualquer custo e derrotar o verdadeiro Pai do cáos... O Conde
insanidade!~



GOD! I AM A CLOWN! ~DEMO DISPONIVEL - RMVX~ 80116569

GOD! I AM A CLOWN! ~DEMO DISPONIVEL - RMVX~ Garuscreen
GARU - Protagonista do jogo, jovem bastante engraçado e maluco, adora enlouquecer os outros, e tem uma
queda por garotas mandonas, ele odeia ser chamado de idiota, e tem medo de lendas folclóricas.


GOD! I AM A CLOWN! ~DEMO DISPONIVEL - RMVX~ Alicescreen
ALICE - Amiga de Garu, o conheceu quando estava fugindo do circo, ela tem 15 anos e é a princesa do reino
de Aquaria, com o decorrer do tempo, acaba se apaixonando por Garu, o que a deixa completamente sem
jeito.

GOD! I AM A CLOWN! ~DEMO DISPONIVEL - RMVX~ Tangscreen
TANG - Cientista velho, é meio pirado e tem medo de Jacarés, tem 138 anos de idade, isso explica o fato de ele
ser um dos poucos a sentir medo após receber a notícia de que o circo havia voltado a ativa.

GOD! I AM A CLOWN! ~DEMO DISPONIVEL - RMVX~ Srmiugascreen
Sr. MIUGA - Garoto que se transforma em gato, é apaixonado por Alice, ele tenta esconder, mas muitas
vezes o amor fala mais alto, ele é um excelente guerreiro, talvez o melhor de sua vila.
Obs. "ele também é muito velho."

GOD! I AM A CLOWN! ~DEMO DISPONIVEL - RMVX~ Srpurongscreen
Sr. PURONG - Homem coelho que não tem o mínimo senso de humor... É chato e mandão... O que as vezes o
torna muito insuportável... Ninguém conhece o seu passado, o fazendo um dos personagens mais misteriosos...


GOD! I AM A CLOWN! ~DEMO DISPONIVEL - RMVX~ 81315968

GOD! I AM A CLOWN! ~DEMO DISPONIVEL - RMVX~ Madamescarlettscreen
MADEME SCARLETT - Louca, sádica, pervertida e talvez até a mais bem humorada do game, acaba se
apaixonando por Garu, que a rejeita, aumentando mais a sua perversão e insanidade, ela é um zumbi,
reviveu graças a um pácto.


GOD! I AM A CLOWN! ~DEMO DISPONIVEL - RMVX~ Boboscreen
BOBO - Foi encontrado ainda criança por Scarlett, é idiota e não gosta de dor, é um zumbi também, mas,
diferente dos outros... É um zumbi idiota...

GOD! I AM A CLOWN! ~DEMO DISPONIVEL - RMVX~ Karavoskiscreen
KARAVOSKIS - Viking zumbi que também pertence a trupe da Madame Scarlett, ao contrário de Bobo, é
muito esperto... Gosta de frequentar inferninhos e passa a maior parte do tempo bêbado.

GOD! I AM A CLOWN! ~DEMO DISPONIVEL - RMVX~ Condeinsanidadescreen
CONDE INSANIDADE - Conde palhaço insano do mal, ele é o rei da insanidade na Terra de Taranthya, reviveu Mademe
Scarlett e seus "amiguinhos" com uma condição... Espalhar a insanidade nos dois continentes, é tão velho quanto
Tang, porém, tem grande poder espiritual e é dono das mais terríveis técnicas de combate.


GOD! I AM A CLOWN! ~DEMO DISPONIVEL - RMVX~ 53285723

CONTINENTE DOS HUMANOS - Precisa explicar ?... Tá, tá... Bom, é o continente habitado pelos humanos... Eles não sabem da
existência do outro continente, o que os faz parecer idiotas aos olhos dos habitantes de Taranthya, já que eles sabem da existência
dos humanos.


TARANTHYA - Continente habitado pelas criaturas mágicas, e também é o lar do Conde Insanidade. Ao contrário da terra, Taranthya
tem uma política bastante "brutal" se é que podemos dizer assim, as leis são muito rigorosas, tanto para os habitantes, quanto para
os visitantes.





GOD! I AM A CLOWN! ~DEMO DISPONIVEL - RMVX~ 65248787

GOD! I AM A CLOWN! ~DEMO DISPONIVEL - RMVX~ 73034224
GOD! I AM A CLOWN! ~DEMO DISPONIVEL - RMVX~ Idiotat
GOD! I AM A CLOWN! ~DEMO DISPONIVEL - RMVX~ 43318797



GOD! I AM A CLOWN! ~DEMO DISPONIVEL - RMVX~ 55440660

Bom, aqui estou mais uma vez, como sempre, sem saber o que dizer rsrs... Então lá vai. õ/
O meu projeto conta uma historia que podemos dizer assim... "Estranha", tudo começou quando
eu comecei a fazer um mangá, no começo a minha empolgação era tanta, que até aula eu faltava
pra sempre estar alí fazendo rabiscos xD. De começo foi tudo muito legal, era dificil cançar de tudo
aquilo, mas com o tempo, fui percebendo que a preguiça estava aumentando mais e mais... Foi quando
eu olhei para o Desktop, e vi, alí, brilhante como ouro *-*, o ícone do RPG MAKER VX *o*, daí juntei o
útil ao agradável e comecei a fazer, depois de um tempo a preguiça volta ¬¬ foi então que eu dei uma
pausa, a pouco tempo voltei a fazer o jogo, bom, espero que gostem ^^.
Vlw pessoal. =3






~Download~
Spoiler:

Esse é o meu primeiro projeto, pelo menos o primeiro que
consegui concluir, espero que gostem :666


Última edição por iFrog em Sex Dez 17, 2010 11:04 pm, editado 2 vez(es)
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

Resolvido Re: GOD! I AM A CLOWN! ~DEMO DISPONIVEL - RMVX~

Qui Dez 16, 2010 10:33 am
Aparentemente, está bem engraçado, e, como é um projeto já concluído, vou mover para a seção correta.
iFrog
iFrog
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 3
Reputação : 10

Resolvido Re: GOD! I AM A CLOWN! ~DEMO DISPONIVEL - RMVX~

Qui Dez 16, 2010 11:11 am
Éérrr... .-.
Maninho eu sei que vs é muito ocupado trabalhando no forum e tals mas...
O jogo é um demo ^^
Please, põe ele na sessão de demo. GOD! I AM A CLOWN! ~DEMO DISPONIVEL - RMVX~ 682592


Última edição por iFrog em Qui Dez 16, 2010 11:18 am, editado 1 vez(es)
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

Resolvido Re: GOD! I AM A CLOWN! ~DEMO DISPONIVEL - RMVX~

Qui Dez 16, 2010 12:46 pm
Ah, me desculpe, é que me confundiu a frase final do tópico:
Esse é o meu primeiro projeto, pelo menos o primeiro que
consegui concluir, espero que gostem :666
iFrog
iFrog
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 3
Reputação : 10

Resolvido Re: GOD! I AM A CLOWN! ~DEMO DISPONIVEL - RMVX~

Qui Dez 16, 2010 1:47 pm
Nha. Rlx, eu é que agradeço. :D
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: GOD! I AM A CLOWN! ~DEMO DISPONIVEL - RMVX~

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos