RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SameKage
SameKage
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 82
Reputação : 19
http://distritorpgmaker.forumeiros.com

SK - VideoTutorial - Apagando eventos após seu processamento Empty SK - VideoTutorial - Apagando eventos após seu processamento

Qua Dez 19, 2012 7:53 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Introdução

Um pequeno VideoTutorial feito por mim para resolver uma dúvida do rathlucas, mostra como apagar eventos, coisa que pode ser bem difícil para novatos ou inexperientes com o maker que chegam a enfrentar problemas com eventos inconvenientes que não terminam ou ficam na tela quando não se quer

O Vídeo



Espero que gostem ^^
;) Até a próxima ^^

Autor : SameKage
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

SK - VideoTutorial - Apagando eventos após seu processamento Empty Re: SK - VideoTutorial - Apagando eventos após seu processamento

Qua Dez 19, 2012 8:37 pm
Olá camarada!
Outro tutorial? Temos sorte de tê-lo como membro rs
Um tutorial com vídeo é bem menos trabalhoso porém quem possui uma internet lenta terá dificuldade de acessá-lo, o ideal é que haja uma explicação com imagens do processo e um vídeo para aqueles que têm preguiça de ler.
Sem mais delongas, parabéns pelo trabalho.
+Rep
SameKage
SameKage
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 82
Reputação : 19
http://distritorpgmaker.forumeiros.com

SK - VideoTutorial - Apagando eventos após seu processamento Empty Re: SK - VideoTutorial - Apagando eventos após seu processamento

Qua Dez 19, 2012 9:38 pm
Obrigado Naxus, eu fiquei meio viciado em fazer vídeos XD

Bom, os que eu costumo fazer são mais demonstração do que tutô, aí não convém muito fazer tutoriais em texto.. mas quando puder posto o texto também ;)

+Rep agradecido =D
Conteúdo patrocinado

SK - VideoTutorial - Apagando eventos após seu processamento Empty Re: SK - VideoTutorial - Apagando eventos após seu processamento

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos