RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nununo
Nununo
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 144
Reputação : 14

Duas RMB ?  Empty Duas RMB ?

Qui Nov 22, 2012 9:53 am
Oi Pessoal, eu fui entrar no RPG Maker Brasil, mas acabei entrando em outro tipo de RMB, outro design, outros tópicos, achei que a RMB tinha mudado, mas na verdade era outra RMB (rpgmakerbrasil.net)... Afinal, qual é a RMB verdadeira ?, a rpgmakerbrasil.net ou a rpgmakerbrasil.ephpbb.com ?
YaacovB
YaacovB
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 24

Duas RMB ?  Empty Re: Duas RMB ?

Qui Nov 22, 2012 11:25 am
Nenhuma das duas, seu lindo. Somos todas fakes, mas agora que você descobriu isso... eliminaremos seu tópico, e eliminaremos você deste fórum, para que ninguém jamais descubra a verdade. HAHAHAHAHAHAH.

Nossa véi, o numero de membros online daquela RMB é... é... nossa, não pode ser, é MAAIS DE OITOO MIL. hahahahah

Não, mano, não existem duas RMB, sendo uma falsa e outra verdadeira, na verdade, a verdadeira morreu mesmo, que era a antiga do Falco. Mas esta que você citou, e essa nossa, não tem, na verdade, nada em comum... só o nome, pois são RMBs diferentes.
Nununo
Nununo
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 144
Reputação : 14

Duas RMB ?  Empty Re: Duas RMB ?

Qui Nov 22, 2012 11:42 am
nomade escreveu:Nenhuma das duas, seu lindo. Somos todas fakes, mas agora que você descobriu isso... eliminaremos seu tópico, e eliminaremos você deste fórum, para que ninguém jamais descubra a verdade. HAHAHAHAHAHAH.

Nossa véi, o numero de membros online daquela RMB é... é... nossa, não pode ser, é MAAIS DE OITOO MIL. hahahahah

Não, mano, não existem duas RMB, sendo uma falsa e outra verdadeira, na verdade, a verdadeira morreu mesmo, que era a antiga do Falco. Mas esta que você citou, e essa nossa, não tem, na verdade, nada em comum... só o nome, pois são RMBs diferentes.

Eu nã... nã... nã... NÃO ACREDITO ! O.O, EU ACHEI TODO O TEMPO QUE EU ESTAVA NA RMB E ELA TINHA VOLTADO O.o, MINHA VIDA É UMA MENTIRA ! NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!, Mas to nem aí xD, vocês são super legais, adoro todos vocês e amo essa RMB, xD, não me arrependi de ficar aqui não, esse é o melhor fórum do mundoooooo!, mas sério... Vocês poderiam pelo menos ter dado um nome mais original pro site né ? xD
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

Duas RMB ?  Empty Re: Duas RMB ?

Qui Nov 22, 2012 1:00 pm
Nununo escreveu:
nomade escreveu:Nenhuma das duas, seu lindo. Somos todas fakes, mas agora que você descobriu isso... eliminaremos seu tópico, e eliminaremos você deste fórum, para que ninguém jamais descubra a verdade. HAHAHAHAHAHAH.

Nossa véi, o numero de membros online daquela RMB é... é... nossa, não pode ser, é MAAIS DE OITOO MIL. hahahahah

Não, mano, não existem duas RMB, sendo uma falsa e outra verdadeira, na verdade, a verdadeira morreu mesmo, que era a antiga do Falco. Mas esta que você citou, e essa nossa, não tem, na verdade, nada em comum... só o nome, pois são RMBs diferentes.

Eu nã... nã... nã... NÃO ACREDITO ! O.O, EU ACHEI TODO O TEMPO QUE EU ESTAVA NA RMB E ELA TINHA VOLTADO O.o, MINHA VIDA É UMA MENTIRA ! NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!, Mas to nem aí xD, vocês são super legais, adoro todos vocês e amo essa RMB, xD, não me arrependi de ficar aqui não, esse é o melhor fórum do mundoooooo!, mas sério... Vocês poderiam pelo menos ter dado um nome mais original pro site né ? xD

KKKKKKKKK.Todo mundo parece gostar desse forúm.Pois aqui não somos como outros.
Um exemplo é MRM lá é tanto tópico por dia,que se você postar algo bom,as pessoas(nenhuma xD) comenta.

E além disso,quando eu fui um novato como você nununo eu também já disse isso.
Aqui os mods e adms conversam com você normalmente.(como se eles fossem menbros comuns,mas são kkkkkk).

Aqui quando você cria um tópico pode sedizer,nunca ficará sem nenhuma resposta sequer(hoje em dia).
E as pessoas aqui comentam de um jeito tão legal.Te dão conselhos,etc.

E em outros lugares,em um resposta as pessoas acabam com seu sonho(nem tanto né^^).Algumas pessoas não sabem comentar e até xingam.

Mas é isso aí.
RMB é demais.Omelhor de todos os forúns.
YaacovB
YaacovB
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 24

Duas RMB ?  Empty Re: Duas RMB ?

Qui Nov 22, 2012 1:33 pm
felipefalcon escreveu:
Nununo escreveu:
nomade escreveu:Nenhuma das duas, seu lindo. Somos todas fakes, mas agora que você descobriu isso... eliminaremos seu tópico, e eliminaremos você deste fórum, para que ninguém jamais descubra a verdade. HAHAHAHAHAHAH.

Nossa véi, o numero de membros online daquela RMB é... é... nossa, não pode ser, é MAAIS DE OITOO MIL. hahahahah

Não, mano, não existem duas RMB, sendo uma falsa e outra verdadeira, na verdade, a verdadeira morreu mesmo, que era a antiga do Falco. Mas esta que você citou, e essa nossa, não tem, na verdade, nada em comum... só o nome, pois são RMBs diferentes.

Eu nã... nã... nã... NÃO ACREDITO ! O.O, EU ACHEI TODO O TEMPO QUE EU ESTAVA NA RMB E ELA TINHA VOLTADO O.o, MINHA VIDA É UMA MENTIRA ! NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!, Mas to nem aí xD, vocês são super legais, adoro todos vocês e amo essa RMB, xD, não me arrependi de ficar aqui não, esse é o melhor fórum do mundoooooo!, mas sério... Vocês poderiam pelo menos ter dado um nome mais original pro site né ? xD

KKKKKKKKK.Todo mundo parece gostar desse forúm.Pois aqui não somos como outros.
Um exemplo é MRM lá é tanto tópico por dia,que se você postar algo bom,as pessoas(nenhuma xD) comenta.

E além disso,quando eu fui um novato como você nununo eu também já disse isso.
Aqui os mods e adms conversam com você normalmente.(como se eles fossem menbros comuns,mas são kkkkkk).

Aqui quando você cria um tópico pode sedizer,nunca ficará sem nenhuma resposta sequer(hoje em dia).
E as pessoas aqui comentam de um jeito tão legal.Te dão conselhos,etc.

E em outros lugares,em um resposta as pessoas acabam com seu sonho(nem tanto né^^).Algumas pessoas não sabem comentar e até xingam.

Mas é isso aí.
RMB é demais.Omelhor de todos os forúns.

Cara, é exatamente isso, Felipe. Até caiu uma lágrima do meu olho do meio...
Eu amo o Cranem, amo o Naxus, amo aquele vampiro chupador Alucard, amo todo mundo. Meu amor por voês é MAAAIS DE OITO MIL.


Nununo, que nome original você sugere?
Que tal 10prezadosmakers.com?
Ou iCranem?
Ou erre pê gê meiquer brasil?
Ou Felipe Falcon e seus amiguinhos?
Ou quem sabe até Lovelymakers.com
Ou levatudonaesportivamakerbrasil?
Ou Fa1makers?

JÁ SEI
JÁ SEI:
Nomademakers.com *-*
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

Duas RMB ?  Empty Re: Duas RMB ?

Qui Nov 22, 2012 3:05 pm
Bem, exatamente, nenhuma delas tem quaisquer vínculos.
O fato é que as duas são completamente paralelas, mas recentemente um dos administradores de lá (inclusive, é amigo meu), ofereceu ao nosso fórum uma fusão com as duas RMBs: 1 fórum, 1 nome, mas uma união de poderes, membros, tudo. Estamos ainda analisando entre nós staffers da RMB.ephpbb.com, mas claro, sempre temos que ter uma certa ideia de vocês membros. A princípio, eu diria que seria uma ótima ideia, mas como já falei em resposta ao ofertante, minha preocupação está com os membros (como se sentirão, se irão acatar a ideia, ou se desistirão de vez de visitar ambos os fóruns RMBs), e coisas do tipo. Pelo que ele me falou, os Staffers serão "fundidos" também.

EDIT: Um alerta aos membros: cuidado com as palavras ofensivas ou um tanto "abusivas", mesmo que seja uma brincadeira. Se colocar, que seja dentro de um spoiler e alerte aos visualizadores sobre o seu conteúdo.
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

Duas RMB ?  Empty Re: Duas RMB ?

Qui Nov 22, 2012 3:09 pm
Se mantesse ambos adms e mods como vc e o fa1,Naxus e cranem.
Seria bom.

Mas é estranho mesmo.A gente tah tão acostumado com aqui.
Mas acho que o número de menbros aumentaria bastante.
avatar
cranem258
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 245
Reputação : 37

Duas RMB ?  Empty Re: Duas RMB ?

Qui Nov 22, 2012 3:20 pm
Bem, acho uma boa idéia, seria uma boa união de "poderes", e não me sentiria isolado, só queria saber se os staffs contam com os moderadores.
Outra coisa, será bom fazer um backup dos posts importantes para postarmos lá.

É isso.
~nyan :3
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Duas RMB ?  Empty Re: Duas RMB ?

Qui Nov 22, 2012 3:24 pm
Pra mim o ideal seria juntarmos todas as comunidades makers existentes e formarmos apenas uma, teríamos uma fonte ilimitada de conteúdo.
Eu apoio a fusão mesmo que eu tenha que reivindicar meu cargo de moderador, o que importa é essa comunidade crescer cada vez mais.
Até mais!
Link²
Link²
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 137
Reputação : 11

Duas RMB ?  Empty Re: Duas RMB ?

Qui Nov 22, 2012 4:47 pm
"Total de fóruns: 32.". Me parece um fórun bem novo. Não vejo problemas em juntar as duas, só seria bom manter os mesmo Mods e Adms de ambos os fóruns.
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

Duas RMB ?  Empty Re: Duas RMB ?

Qui Nov 22, 2012 4:57 pm
Pensandobem,acho melhor não fundir kkkkkkk.
Vi agora só 125 menbros.Parece ser bem novinho o forúm.
Nununo
Nununo
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 144
Reputação : 14

Duas RMB ?  Empty Re: Duas RMB ?

Qui Nov 22, 2012 6:24 pm
Seria uma ótima idéia, bom, acabei de chegar da aula e vi tantas respostas xD, fiquei feliz, mas se a gente unisse as 2 rmb, seria legal, porque não iria ter esse problema de um nome ser parecido com outro, e além disso, a comunidade iria aumentar mais e seríam MAAIS DE OITOO MIL! membros =P
Conteúdo patrocinado

Duas RMB ?  Empty Re: Duas RMB ?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos