RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
allzero
allzero
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 198
Reputação : 16

(Pedido)script de troca, duas armas, arma escudo Empty (Pedido)script de troca, duas armas, arma escudo

Qui Nov 04, 2010 7:46 pm
Não sei se aqui é o lugar certo para um pedido, mas fiquei muito tempo fora do forum e não me acustomei direito as mudanças, enfim, o que quero é um script que permite o personagem equipar duas armas, mas poder tambem equipar arma e escudo,(explicação para quem não entendeu:um heroi de um jogo qualquer equipa duas espadas, mas acha um escudo de latão e resolve usar, por que nada mais inutil que um escudo! e ele pode usar um escudo e uma espada, mas qualquer hora trocar para duas espadas entende?)acho que seria algo muito util um script que fissese isso, não so pra mim mas pra voce que leu tudo isso tambem! se alguem conhecer ou resolver faser um me avise por favor!
dienifer
dienifer
Membro
Membro
Feminino Mensagens : 393
Reputação : 41

(Pedido)script de troca, duas armas, arma escudo Empty Re: (Pedido)script de troca, duas armas, arma escudo

Qui Nov 04, 2010 7:56 pm
ta no lugar errado , peço a um moderador mudar o topico pra pedidos
MestreJujuba
MestreJujuba
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 413
Reputação : 66
http://www.lokosmaniacos.blogspot.com

(Pedido)script de troca, duas armas, arma escudo Empty Re: (Pedido)script de troca, duas armas, arma escudo

Qui Nov 04, 2010 7:59 pm
Movido!
allzero
allzero
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 198
Reputação : 16

(Pedido)script de troca, duas armas, arma escudo Empty Re: (Pedido)script de troca, duas armas, arma escudo

Qui Nov 04, 2010 9:17 pm
vo acrecentar algo A mais, tem que funcionar com requiem 9, e tem que funcionar com o equipamento,
Conteúdo patrocinado

(Pedido)script de troca, duas armas, arma escudo Empty Re: (Pedido)script de troca, duas armas, arma escudo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos