Pokémon New Attack - MINI DEMO LANÇADA
3 participantes
Pokémon New Attack - MINI DEMO LANÇADA
Qua Ago 15, 2012 11:26 am
Criador: P.S 050
Gênero: Pokémon estilo GBA
Versão: Em andamento
Iniciado em: 19/07/12
Finalizado em: Mini-Demo Finalizada em 01/08/12
Jogo em andamento...
Pokémon New Attack será um jogo estilo GBA, sendo inspirado no Pokémon Fire Red e Leaf Green, os mais famosos Pokémons. Ele terá a utilização do Pokémon Essentials Versão 8 editado por Maruno baseado nos trabalhos de Flameguru.
Será parecida com o Pokémon Fire Red e Leaf Green de GBA. Os mapas e inimigos mudarão,será criada uma originalidade sem perder a essência do jogo original. Serão colocadas algumas pessoas e treinadores vistos no Pokémon Ruby. Nesse jogo terá também a participação de personagens do anime e personagens famosos como o Ash. Pessoas que você não imagina serão vilãs, ao decorrer do jogo você perceberá isso. Serão adicionadas mais casas aos mapas.
Você é um treinador com o sonho de ser o melhor de Kanto. Essa tarefa não é fácil e exige tempo e paciência. Você escolhe seu Pokémon inicial e sai para começar uma jornada de lutas, vitórias e derrotas. Você faz amigos e rivais nessa aventura, captura Pokémons e os treina para ficar mais forte. Você deve seguir esta jornada sozinho, somente com a ajuda de pessoas que acreditam em você e sendo atrapalhado por pessoas que só querem te roubar. Você deve cuidar bem de seu Pokémon, e respeitar seus adversários que também tem sonhos iguais os seus.
É você no jogo. Tem o sonho de ser o maior treinador de Kanto.
Tem uma habilidade especial para batalhas Pokémon. Ás vezes é meio arrogante, mas é um garoto muito legal.
Ela é muito esperta e muito mentirosa ,podendo enganar uma pessoa facilmente. Ela tem a habilidade de evoluir facilmente seus Pokémons
É um dos maiores rivais de Ash e seu rival também. Ele se acha o melhor treinador e é muito convencido.
Ela é ingênua e parece uma criança pequena, odeia quando Pokémons são feridos na batalha. Ela tem a habilidade especial da cura.
Ele sonha em se tornar o maior mestre Pokémon. Ele é uma pessoa agitada e gosta de ajudar seus amigos quando precisam.
Ele é um garoto imaturo e um pouco maldoso, as vezes descuidado. Ele veio para Kanto com o Professor Elm, e acabou decidindo conquistar as insígneas da região.
Mask of Ice e Giovanni são os líderes da Equipe Rocket. Você irá enfrentá-los na sua jornada.
São os famosos capangas. Will é o braço direito do Mask of Ice.
TELAS INICIAIS:
- Spoiler:
POKÉMONS INICIAIS:
- Spoiler:
BATALHA VS RED:
- Spoiler:
TRIPLE TRIAD:
- Spoiler:
OUTRAS IMAGENS:
- Spoiler:
- [center]
CIDADE DE PALLET- PALLET TOWN:
CIDADE DE VIRIDIAN
[spoiler=VIRIDIAN CITY]
FLORESTA DE VIRIDIAN
- FLORESTA DE VIRIDIAN:
CIDADE DE PEWTER
- CIDADE DE PEWTER:
MINI DEMO
4SHARED: http://www.4shared.com/file/uKgf_nzh/Pokmon_New_Attack_Mini-Demo.html
CROCKO: http://www.crocko.com/0277AED6B3A24C88B97FCE316D3CFBE3/Pokémon_New_Attack_Mini-Demo.exe
SE VOCÊ GOSTOU DO JOGO, USE A NOSSA FANBAR!
- Código:
[center][URL=http://www.mundorpgmaker.com/forum/index.php?topic=97589.0/][IMG]http://img62.imageshack.us/img62/6053/fanbars.png[/img][/URL][/center]
- cranem258Membro
Reputação : 37
Re: Pokémon New Attack - MINI DEMO LANÇADA
Qua Ago 15, 2012 4:45 pm
Cara, achei muito interessante o game, o que seria bom é saber o tamanho do arquivo a ser baixado direto no tópico.
No mais, gostei do estilo do game, dá pra lembrar dos velhos tempos do Pokemon Pearl.
Gosto de pokemón e espero logo ter tempo para baixar o game para dar uma revisada a mais sobre ele aqui mesmo, mas pelas screens está ficando super legal! Os mini games, os personagens misturados, mas acho que em algumas cenas os sprites estão "esticados", mas pode ser algo a ser concertado até o lançamento oficial.
Ganbatte kure!
Até,
~nyan
No mais, gostei do estilo do game, dá pra lembrar dos velhos tempos do Pokemon Pearl.
Gosto de pokemón e espero logo ter tempo para baixar o game para dar uma revisada a mais sobre ele aqui mesmo, mas pelas screens está ficando super legal! Os mini games, os personagens misturados, mas acho que em algumas cenas os sprites estão "esticados", mas pode ser algo a ser concertado até o lançamento oficial.
Ganbatte kure!
Até,
~nyan
Qua Ago 15, 2012 5:00 pm
cranem258 escreveu:Cara, achei muito interessante o game, o que seria bom é saber o tamanho do arquivo a ser baixado direto no tópico.
Ganbatte kure!
Até,
~nyan
Valeu cranem258! Os sprites foram esticados na hora de editar com o Photoshop.
VLW
Qui Ago 16, 2012 8:07 am
Puxa, também gostei muito. Vou torcer para você terminar logo o game, adoro pokemon, e é difícil achar alguém que fez um game de qualidade. Tem um na net, mas quando o poke evolui o game trava...
Outro ponto bom são esses pokes da primeira temporada, para mim são os melhores, e não sei se você pensou na ideia de ter pokes Shines no seu game, mas seria muito legal também...
Bom parabéns e continue trabalhando...
Outro ponto bom são esses pokes da primeira temporada, para mim são os melhores, e não sei se você pensou na ideia de ter pokes Shines no seu game, mas seria muito legal também...
Qui Ago 16, 2012 2:05 pm
Baranon escreveu:Puxa, também gostei muito. Vou torcer para você terminar logo o game, adoro pokemon, e é difícil achar alguém que fez um game de qualidade. Tem um na net, mas quando o poke evolui o game trava...
Valeu Baranon! Bem, uma pessoa que eu saiba até agora já achou um Pidgey shiny.
FLW
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos