RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Phy
Phy
Novato
Novato
Mensagens : 4
Reputação : 10

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2 Mugen Empty Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2 Mugen

Dom Jul 01, 2012 1:57 am
Olá Convidado estou criando um mugen do naruto e vim postar um video pra vcs verem, o nome vai ser o mesmo do Xbox 360 pq fiquei sem ideia D=, mais vou postar um video pra vcs verem e comentarem, comecei a fazer tempouco tempo ^^






Mugen e feito basicamente para criar jogos de luta então não precisa muito de uma historia vc pode colocar diversos personagens.

Espero que gostem e comentem...


Última edição por Phy em Dom Jul 01, 2012 8:48 pm, editado 1 vez(es)
Fa1
Fa1
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 164
Reputação : 30

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2 Mugen Empty Re: Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2 Mugen

Dom Jul 01, 2012 11:19 am
Estou movendo seu tópico para a sessão de ideias, já que você não colocou nenhuma informação e o vídeo também não está carregando. Espero que conserte isso logo para que possamos avaliar seu projeto. até mais.
Best_Eventer
Best_Eventer
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 50
Reputação : 16

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2 Mugen Empty Re: Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2 Mugen

Dom Jul 01, 2012 2:41 pm
Por que Olá Best Eventer?
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2 Mugen Empty Re: Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2 Mugen

Dom Jul 01, 2012 4:06 pm
@Best_Eventer
Ele usou uma tag do fórum que exibe o nome do usuário que estiver lendo a mensagem.
Phy
Phy
Novato
Novato
Mensagens : 4
Reputação : 10

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2 Mugen Empty Re: Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2 Mugen

Dom Jul 01, 2012 7:37 pm
Desculpe e que postei 2 da manha e estava com sono o video foi bloqueado então vou gravar outro e ja troco.

Edit-Coloquei novo video
Baranon
Baranon
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 133
Reputação : 43
http://libromentis.wordpress.com

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2 Mugen Empty Re: Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2 Mugen

Seg Jul 02, 2012 7:28 am
Bom galera, vamos comentar o game né? Bom, eu saco pouco de mugem, mas pelo vídeo ta ficando legal. Agora o titulo deixa a desejar; claro que você ainda não teve tempo pra pensar e eu sou da opinião que títulos para games são dados assim: Termina o game, olha a carinha dele e dá o nome. Até a parte do Naruto Shippuden ta ok, porque é uma referencia ao personagem e ao ponto de contexto da história, agora o sufixo do título podia ser Baattle for Konoha (fraco, mas é só uma sugestão)
Conteúdo patrocinado

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2 Mugen Empty Re: Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2 Mugen

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos