RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lhu!
Lhu!
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 167
Reputação : 20

Suporte Vocês não acham que o Rpg Maker Brasil esta muito parada?

Sáb Jun 16, 2012 2:22 am
Vocês não acham que o Rpg Maker Brasil esta muito parada? Quando eu entro no Rpg Maker Brasil, sempre vejo minhas mensagens de dias atras em destaque, e vejo muitas visualizações nos tópico.
É por que á muitos membros que não deixam pelo menos 1 comentário quando avaliam o post, baixam o sistema ou programa do amigo e nem o creditam pelo menos.
Se vocês verem nó fórum Reclamações & Críticas, o membro Els postou dizendo a mesma coisa.

Bem,só estou dizendo isso para vocês refletirem e pensar, por que se você tivessem postado um tópico com um sistema seu, você não iria querer que entrassem no seu tópico, e baixam seu sistema sem o menos lhe dar um crédito não é?

Obrigado pela atenção de vocês Ralph:(
SecretaEDEN
SecretaEDEN
Novato
Novato
Feminino Mensagens : 87
Reputação : 29

Suporte Re: Vocês não acham que o Rpg Maker Brasil esta muito parada?

Sáb Jun 16, 2012 8:14 am
Concordo com você, mas já há um tempo que a o forum anda com pouca actividade. O pesssoal é capaz de andar ocupado e é por isso que não posta muito. Seria fixe se pudessomos fazer coisas pa chamar a atenção ao pessoal para o forum... Como... sei lá.. concursos?
Fa1
Fa1
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 164
Reputação : 30

Suporte Re: Vocês não acham que o Rpg Maker Brasil esta muito parada?

Sáb Jun 16, 2012 11:30 am
Eu estou acessando o fórum quase todos os dias e respondendo os tópicos mais úteis, como por exemplo: apresentações, dúvidas, projetos, material do rpg maker(scripts, recursos). Porém existem alguns tópicos mais antigos, no qual evito postar. E também estou procurando algum conteúdo novo para postar aqui. Acho que esse é um bom jeito de aumentar a atividade do fórum, mas sozinho não posso fazer muita coisa...
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

Suporte Re: Vocês não acham que o Rpg Maker Brasil esta muito parada?

Sáb Jun 16, 2012 5:47 pm
Estou vendo que há muitos membros pedindo por um concurso, tanto que houve até uma votação: http://rpgmakerbrasil.ephpbb.com/t1596-torneio.

Portanto, estarei criando um tópico para postagem de sugestões de concursos a serem feitos.
Conteúdo patrocinado

Suporte Re: Vocês não acham que o Rpg Maker Brasil esta muito parada?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos