RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nununo
Nununo
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 144
Reputação : 14

Começando no Mundo RPG Maker Brasil ! Empty Começando no Mundo RPG Maker Brasil !

Qui Nov 15, 2012 2:30 pm
Oi, sou o Nununo (Minha irmã tentava falar Junior, e falava "Nununo") fiquei feliz quando descobri que o RPG Maker Brasil voltou, sim, eu estava mal informado por um tempão sobre tudo que ocorreu no RPG Maker, já fui um maker, apesar de eu nunca ter terminado um jogo hehe, mas tudo bem, eu na verdade estou tão feliz de recomeçar neste "Mundo" que pela primeira vez quis me apresentar em um Fórum hehe, estou tão empolgado em fazer um jogo, estou pensando em meu primeiro jogo fazer um com uma história tão depressiva que vai fazer as pessoas chorarem hehe Ralph *-* (2), brincadeira, mas estava pensando em fazer um jogo com uma história drámatica, bom, se você leu até aqui e não ficou com preguiça, quero dizer que meu objetivo nesse site vai ser conquistar todo mundo hehe, gosto de todos e não quero fazer inimigos, obg, Bye !

Obs: Não se irrite com os "hehe"... hehe.


Última edição por Nununo em Qui Nov 15, 2012 3:13 pm, editado 1 vez(es)
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

Começando no Mundo RPG Maker Brasil ! Empty Re: Começando no Mundo RPG Maker Brasil !

Qui Nov 15, 2012 3:01 pm
Seja Bem Vindo.
Toh loco pra ver esse drama nas histórias kkkkkkk.
Prazer sou felipe falcon.
Aqui o povo é mt legal e vc será bem aceito.
Nununo
Nununo
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 144
Reputação : 14

Começando no Mundo RPG Maker Brasil ! Empty Re: Começando no Mundo RPG Maker Brasil !

Qui Nov 15, 2012 3:15 pm
felipefalcon escreveu:Seja Bem Vindo.
Toh loco pra ver esse drama nas histórias kkkkkkk.
Prazer sou felipe falcon.
Aqui o povo é mt legal e vc será bem aceito.
Obrigado e o prazer é todo meu =D.
Vou tentar fazer esse dramas, pode deixar =P
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

Começando no Mundo RPG Maker Brasil ! Empty Re: Começando no Mundo RPG Maker Brasil !

Qui Nov 15, 2012 3:24 pm
Nununo escreveu:
felipefalcon escreveu:Seja Bem Vindo.
Toh loco pra ver esse drama nas histórias kkkkkkk.
Prazer sou felipe falcon.
Aqui o povo é mt legal e vc será bem aceito.
Obrigado e o prazer é todo meu =D.
Vou tentar fazer esse dramas, pode deixar =P

Aqui possui um chat,se quiser conversar com aguns menbros que algumasvezes entram,estou online agora.

http://us7.chatzy.com/83746801453525

Aperte login no canto superior direito(->) para fazer login.
Na outra página você verá um simbolo do facebook sei lado no meio da pagina quase.
Entre com seu facebook(se tiver) e logue.
Depois delogar escolha seu nick no chat,e pronto.
Nununo
Nununo
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 144
Reputação : 14

Começando no Mundo RPG Maker Brasil ! Empty Re: Começando no Mundo RPG Maker Brasil !

Qui Nov 15, 2012 3:29 pm
felipefalcon escreveu:
Nununo escreveu:
felipefalcon escreveu:Seja Bem Vindo.
Toh loco pra ver esse drama nas histórias kkkkkkk.
Prazer sou felipe falcon.
Aqui o povo é mt legal e vc será bem aceito.
Obrigado e o prazer é todo meu =D.
Vou tentar fazer esse dramas, pode deixar =P

Aqui possui um chat,se quiser conversar com aguns menbros que algumasvezes entram,estou online agora.

http://us7.chatzy.com/83746801453525

Aperte login no canto superior direito(->) para fazer login.
Na outra página você verá um simbolo do facebook sei lado no meio da pagina quase.
Entre com seu facebook(se tiver) e logue.
Depois delogar escolha seu nick no chat,e pronto.

Valeu pelas dicas ! vou entrar lá !
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Começando no Mundo RPG Maker Brasil ! Empty Re: Começando no Mundo RPG Maker Brasil !

Qui Nov 15, 2012 3:50 pm
Olá camarada!
Seja bem vindo a nossa comunidade tenho certeza que você será bem vindo nessa imensa família que é a RMB.
Estou ansioso para ver seus projetos por aqui
até mais!
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

Começando no Mundo RPG Maker Brasil ! Empty Re: Começando no Mundo RPG Maker Brasil !

Qui Nov 15, 2012 4:43 pm
Oh, olá, Nonuno =D Sejas bem-vindo ao fórum, e divirta-se bastante por aqui o/
E sobre o seu projeto, uma história depressiva, hein? Vai chamar bastante atenção! Quero ver depois como será o progresso disso =D
Nununo
Nununo
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 144
Reputação : 14

Começando no Mundo RPG Maker Brasil ! Empty Re: Começando no Mundo RPG Maker Brasil !

Qui Nov 15, 2012 5:42 pm
Valeu á todos e muito obrigado, gostarei muito de fazer parte dessa família hehe
Link²
Link²
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 137
Reputação : 11

Começando no Mundo RPG Maker Brasil ! Empty Re: Começando no Mundo RPG Maker Brasil !

Qui Nov 15, 2012 6:08 pm
Hmm... História depressiva? I like it! Sabe como é, sou um fã de terror e coisas relacionadas. Seja bem-vindo Nununo! Acredito que não terá inimigos aqui, e só notei a quantidade de "hehehes" quando você disse sobre isso, portanto, sem problemas! Ralph :D
Nununo
Nununo
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 144
Reputação : 14

Começando no Mundo RPG Maker Brasil ! Empty Re: Começando no Mundo RPG Maker Brasil !

Qui Nov 15, 2012 6:11 pm
[quote="Link²"]Hmm... História depressiva? I like it! Sabe como é, sou um fã de terror e coisas relacionadas. Seja bem-vindo Nununo! Acredito que não terá inimigos aqui, e só notei a quantidade de "hehehes" quando você disse sobre isso, portanto, sem problemas! Ralph :D [/quote

Obrigado, acho que não vai ser muito terror, ou sim, não sei ainda, vai ser algo mais triste entende ?, tipo, morte de persongens que você é apegado, ou então história triste mesmo hehe...
Link²
Link²
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 137
Reputação : 11

Começando no Mundo RPG Maker Brasil ! Empty Re: Começando no Mundo RPG Maker Brasil !

Qui Nov 15, 2012 6:25 pm
Sim, entendo, quero dizer... Não só terror de: "Oh, meu Deus! Um monstro!". Terror em geral, depressão inclusa.
SameKage
SameKage
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 82
Reputação : 19
http://distritorpgmaker.forumeiros.com

Começando no Mundo RPG Maker Brasil ! Empty Re: Começando no Mundo RPG Maker Brasil !

Qui Nov 15, 2012 8:38 pm
Seja bem vindo de volta ao mundo ^^

Espero que dessa vez consiga finalizar um projeto :)
Nununo
Nununo
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 144
Reputação : 14

Começando no Mundo RPG Maker Brasil ! Empty Re: Começando no Mundo RPG Maker Brasil !

Qui Nov 15, 2012 8:58 pm
SameKage escreveu:Seja bem vindo de volta ao mundo ^^

Espero que dessa vez consiga finalizar um projeto :)

Obrigado ! ^^
Ammy
Ammy
Novato
Novato
Feminino Mensagens : 48
Reputação : 15
http://oportal.forumeiros.com/

Começando no Mundo RPG Maker Brasil ! Empty Re: Começando no Mundo RPG Maker Brasil !

Sex Nov 16, 2012 5:42 pm
DaRk StORieS FoR THe wIN mwahahaha XD

Bem vindo Nunu-kun à este bando de loucos da rmb. =D Espero que você ache por aqui o apoio que precisa para fazer o seu projeto ser lançado.
Lembre-se que você nunca precisa fazer tudo sozinho e mande bala! Abraço, espero te ver de novo por aí!
Nununo
Nununo
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 144
Reputação : 14

Começando no Mundo RPG Maker Brasil ! Empty Re: Começando no Mundo RPG Maker Brasil !

Sex Nov 16, 2012 5:48 pm
Ammy escreveu:DaRk StORieS FoR THe wIN mwahahaha XD

Bem vindo Nunu-kun à este bando de loucos da rmb. =D Espero que você ache por aqui o apoio que precisa para fazer o seu projeto ser lançado.
Lembre-se que você nunca precisa fazer tudo sozinho e mande bala! Abraço, espero te ver de novo por aí!

Obrigado Ammy-chan, pelas boas-vindas hehe ^^
Conteúdo patrocinado

Começando no Mundo RPG Maker Brasil ! Empty Re: Começando no Mundo RPG Maker Brasil !

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos