RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chavesvga
Chavesvga
Novato
Novato
Mensagens : 5
Reputação : 10

Ralph Simulador de Fazenda Online (Ideia)

Qua Abr 18, 2012 1:33 pm
bom galera sou o chavesvga da MRM bom estou querendo iniciar um projeto em rmxp pois faz tempo
que nao mecho e queria voltar, bom minha ideia eo seguinte criar um estilo diferente de jogo

eo seguinte eu sou programador de softwares eu desenvolvi um anti hacker exclusivo pro jogo
foi ai que deu um animo de iniciar o projeto esse anti-hacker bloqueia 55 programas que pode afetar o jogo
junto com um laucher com atualização altomatica que não esta 100% pronto

agora vamos a ideia do jogo

bom sera feito com net player estou vendo qual usar to pensando em utilizar o np master 3.1 que tenho aqui
logico irei modificar para adequar ao jogo

no inicio to pensando em alguns sistemas que ja possa ser feito como

compra de casa - com uma senha ou uma chave para cada jogos assim evita entrada de outros players
pesca -
plantação - nao será por estação e sim por solo e so solo for bom o que vc plantar vai nascer agora se nao for
muito bom so um determinado tipo de fruta ou verdura ira nacer
e criação de animais esses sistemas será o ponto de partida depois quando o netplayer estiver editado

bom nao sou bom mapper queria reunir pelo menos 3 pessoas para o projeto

mapper
eventer
Design

se alquem quiser participar so responder a essa topico lembrando que e so uma ideia.

irei por mais informações no topico
bom lembrando que ideia e sugestões e sempre bem vinda

Paz de Jah a Todos
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

Ralph Re: Simulador de Fazenda Online (Ideia)

Sex Abr 20, 2012 1:44 am
Achei a ideia bem interessante.
Sou um maker geral, então entendo de Mapper e Eventer, acho que consigo ajudar em algo xD
Pena que minha "Agenda" anda meio apertada, mas sei lá, qualquer coisa, se precisar... o/
Chavesvga
Chavesvga
Novato
Novato
Mensagens : 5
Reputação : 10

Ralph Re: Simulador de Fazenda Online (Ideia)

Sex Abr 20, 2012 12:32 pm
opa seria de grande ajuda por enquanto nao estou mechendo no projeto pois estou terminando o ant-hacker testando algumas coisas

mais quando precisar irei precisar de qualquer ajuda possivel
Conteúdo patrocinado

Ralph Re: Simulador de Fazenda Online (Ideia)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos