RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
dienifer
dienifer
Membro
Membro
Feminino Mensagens : 393
Reputação : 41

Mapa de fazenda Empty Mapa de fazenda

Sex Out 29, 2010 11:02 pm
bom se acharem que é simetri são só grãos...:
Spoiler:
Lucas™
Lucas™
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 422
Reputação : 24
http://strangepolis.tumblr.com

Mapa de fazenda Empty Re: Mapa de fazenda

Sáb Out 30, 2010 11:23 am
*Espaços vazios! ( Coloque mais grama alta! :D )
*Fundo esquisito! '-'
*Colocar arbustos, árvore e flor dentro de um canteiro de horta não cola, querida!
*Morro Simétrico, e curiosamente, um cacto no topo! O que é estranho, pois este local não é deserto! Ah, mas pera aí... já que você disse que as coisas simétricas são apenas grãos, estou tendo uma miragem! xD
*Aquela casinha é um celeiro? Se sim, por que têm uma chaminé no telhado?!
*O homem, pelo que eu sei, é fazendeiro, não lenhador! Pra quê aqueles galhos juntos, e ainda mais, num local onde nem árvore tem?

e o fazendeiro só olhando a bunda do rebanho! .-.

Concerta estes erros e o mapa vai ficar "mara!" ^^
Minha nota vai ser 4.2

Abraços e até! o//
dienifer
dienifer
Membro
Membro
Feminino Mensagens : 393
Reputação : 41

Mapa de fazenda Empty Re: Mapa de fazenda

Sáb Out 30, 2010 12:04 pm
No ´fundo , eu só editei pois ali teria que ficar branco mas então invez dsso coloquei preeto ,e ele só esta olhando as ovelhas,e que morro não é quadrado ou redondo ou retangulo LOL,e a madeira é para fazer lenha no inverno para se esquentar,e tipo tem florestas alem tem o mercado LOL,e onde tem um cacto ,na casa não é um celeiro e uma simples casa (ele não tem vaca só ovelhas),e tipo plantar flores da no harvest moon , e ele planta oque ele quiser
todos os teus defeitos estão respondidos
Lucas™
Lucas™
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 422
Reputação : 24
http://strangepolis.tumblr.com

Mapa de fazenda Empty Re: Mapa de fazenda

Sáb Out 30, 2010 12:13 pm
dienifer escreveu:No ´fundo , eu só editei pois ali teria que ficar branco mas então invez dsso coloquei preeto ,e ele só esta olhando as ovelhas,e que morro não é quadrado ou redondo ou retangulo LOL,e a madeira é para fazer lenha no inverno para se esquentar,e tipo tem florestas alem tem o mercado LOL,e onde tem um cacto ,na casa não é um celeiro e uma simples casa (ele não tem vaca só ovelhas),e tipo plantar flores da no harvest moon , e ele planta oque ele quiser
todos os teus defeitos estão respondidos

Ok ( Me pareceu mais uma desculpa do que uma informação '-' )!
Olha, para dia, fica com mais sentido colocar fundo azul! ( Não sei por quê aquela linha azul está lá! )
E não importa se não é morro. Fica feio se deixar quadrado! Você já viu alguma pedra quadrada? Não, né?
Não entendo seu português, mas se você disse "e onde tem um Cacto?", estou falando no pico da pedra. Aquela plantinha cheia de espinhos! Não faz sentido ela estar lá!

E a grama? E o fato dele estar olhando a bundinha das Ovelhas? [/brinks] ;~
dienifer
dienifer
Membro
Membro
Feminino Mensagens : 393
Reputação : 41

Mapa de fazenda Empty Re: Mapa de fazenda

Sáb Out 30, 2010 12:27 pm
Não é uma desculpa e a pura verdade, e o fundo nao importa (o pacote não presisa estar arrumado e sim o conteudo)pois ele não é o mapa eu nao pedi pra avaliar o fundo e sim o mapa pois aqui é a area de mapas não de fundo , já vi uma pedra quadrada ,e um morro quadrado existe não é soó redondo retangulo , e outros ...


Última edição por dienifer em Sáb Out 30, 2010 7:08 pm, editado 1 vez(es)
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Mapa de fazenda Empty Re: Mapa de fazenda

Sáb Out 30, 2010 12:36 pm
Olá dienifer!
Aqui vai os defeitos que encontrei:
  • O primeiro é esse fundo preto com uma borda azul, ou preencha isso com grama ou coloque um background de algo relacionado com seu mapa.
  • O mapa está muito pequeno e pouco detalhado, coloque mais gramas,flores, árvores, arbustos ou algo do gênero.
  • Outro detalhe que pode aparentar ser desnecessário é que você esqueceu de colocar um portão na cerca (Os detalhes fazerm a diferença e seu mapa está tão pequeno que não tinha mais o que comentar... )

Minha nota final é 5.1
Até mais!
dienifer
dienifer
Membro
Membro
Feminino Mensagens : 393
Reputação : 41

Mapa de fazenda Empty Re: Mapa de fazenda

Sáb Out 30, 2010 1:15 pm
Ah obrigado por me diser vlw naxus
Renan2007bra
Renan2007bra
Novato
Novato
Mensagens : 65
Reputação : 13

Mapa de fazenda Empty Re: Mapa de fazenda

Sáb Out 30, 2010 2:09 pm
1º ->
"...pois ele não é o mapa eu nao pedi pra avaliar o mapa e sim o mapa..."
LoL,não pediu para avaliar o mapa e sim o mapa?!? LoL!
2º->
Coloque algum lago nessa fazenda, umas plantas, gramas de diferentes tonalidades, um fundo de céu ou coloque o rio no lugar do fundo, e essa casa não está parecendo ser uma casa...
Ah, e tente colocar mais coisas de fazenda, tipo um moedor, poço, etc...
E é verdade, coloque uma porta na cerca, afinal, as ovelhas tem que ter entrado lá de alguma maneira.

Dou 5.0.. O mapa não está ruim, mas pode melhorar bastante.
dienifer
dienifer
Membro
Membro
Feminino Mensagens : 393
Reputação : 41

Mapa de fazenda Empty Re: Mapa de fazenda

Sáb Out 30, 2010 7:09 pm
Que culpa tenho eu se o RTP que foi feito de uma casa não parece...
lukeacioli
lukeacioli
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 82
Reputação : 19

Mapa de fazenda Empty Re: Mapa de fazenda

Sáb Out 30, 2010 7:32 pm
Como o naxus disse,tente preencher o fundo com algum background ou tile,porquê o fundo faz sim parte do mapa.
Entendi a sua ideia de plantação estilo Harvest moon,no entanto aquele arbusto grande ali no meio da plantação ficou estranho.
O "cacto" que o Lucas falou eu acho que é aquele buraco ali em cima do morro,que parece uma planta com espinhos rsrs.
Tenta deixar esse morro menos simetrico e botar mais coisas no mapa,como grama e "caminhos" no chão.
SteveTheCreeper
SteveTheCreeper
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 476
Reputação : 24

Mapa de fazenda Empty Re: Mapa de fazenda

Sáb Out 30, 2010 8:01 pm
dienifer escreveu:Que culpa tenho eu se o RTP que foi feito de uma casa não parece...

Se não conbina procura outro dieni '-'

@Mapa:
-Pouca Coisa
-poucos animais
-Casa estranha

Nota: 5

Good Luck
Conteúdo patrocinado

Mapa de fazenda Empty Re: Mapa de fazenda

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos