RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
AzhureKite
AzhureKite
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 1
Reputação : 10

Suporte Equipe GameForce / GAME: Problemas no Céu

Sex Mar 30, 2012 2:03 pm
Bom começando eu gostaria de avisar que é uma equipe séria com objetivos que serão alcançados.
Estou Recrutando Quase qualquer pessoa tem de ter o Mínimo de entendimento com o RpG maker VX para entrar
a equipe será formada por 5 pessoas (eu e + quatro) para se inscrever envie um e-mail para

leonardo-gameforce@live.com

Ou poste seus dados para contato aqui mesmo nesse tópico agora falarei um pouco do game.

A história é sobre o jovem Castiel um simples Humano vivendo normalmente até que Gabriel e Miguel os dois arcanjos
do Céu pedem sua ajuda,por ele ser o Escolhido de Deus, não se sabendo o motivo até o desenrolar dos fatos e uma
surpresa que prefiro guardar para mais tarde,bem A missão dada por Miguel e Gabriel a Castiel é de recuperar os itens
Dos Céus como o Cajado de Moisés,as ferramentas de Noé,Trombeta de Gabriel a Espada de Miguel entre varios outros
ítens dos céus e Castiel está indo contra Lucifer para adiquirir esses itens antes do mesmo, todos os itens foram
Roubados e espalhados por mundos e terras diferentes.



Quem estiver interessado favor fazer contato ou postar aqui mesmo.Repetindo e-mail para contato e msn:

leonardo-gameforce@live.com

Obrigado pela atenção
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos