RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
darkchaos
darkchaos
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 179
Reputação : 13

Suporte problemas com Screenshots

Ter Mar 13, 2012 12:39 pm
Eu ainda não tenho muita pratica com o fórum mas sei que para que se tenha uma visão melhor de um jogo é preciso que o maker que criou o jogo disponibilize imagens (Screenshots) do que está criando.
mas o problema é este mesmo, eu ainda não sei como tirar screenshots do meu jogo, alguem que conheça do assunto poderia me ajudar?
avatar
cranem258
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 245
Reputação : 37

Suporte Re: problemas com Screenshots

Qua Mar 14, 2012 8:26 am
Muito simples meu caro amigo, primeiro, abra um editor de imagens, pode ser o Photoshop ou até mesmo o Paint. Depois, abra seu jogo e vá até a parte a qual você deseja tirar uma imagem, quando entiver tudo certo, aperte o botão 'PRINT SCREEN' problemas com Screenshots RBRXwYs no seu teclado. A tecla 'PRINT SCREEN' gravará todas as informações visuais momentâneas da sua tela no seu "Clipboard" (ctrl+C), assim sendo, abra o paint agora e dê um 'CTRL+V'.
Badabim! Sua tela foi colada dentro do paint! agora é só recortala, para isso, use a ferramenta 'RECORTAR' problemas com Screenshots J28DPVt (Windows 7) ou use a ferramenta selecionar, selecione a fração, copie, abra uma nova imagem, cole, e redimensione a tela.

Simples não?
Qualquer coisa é só falar. =)


Até! Ralhp H
Cranem258.
Eddye44
Eddye44
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 392
Reputação : 94

Suporte Re: problemas com Screenshots

Qua Mar 14, 2012 10:59 am
caso use o windows 7, procure a "Ferramenta de captura", em MENU INICIAR-TODOS OS PROGRAMAS-ACESSÓRIOS

ele te dá a opção de recortar já a imagem que estiver aberta na tela, assim como na resposta do cramem, qualquer coisa que estiver na tela.

espero ter ajudado
vlw
darkchaos
darkchaos
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 179
Reputação : 13

Suporte Re: problemas com Screenshots

Qua Mar 14, 2012 11:36 am
Muito obrigado a todos pela ajuda, eu nunca tinha arriscado certas coisas no teclado por medo de acabar esculhambando com o computador (que pra variar nem é meu Poring Ops! ) mas eu já testei a dica de vocês e agradeço pela ajuda.
Conteúdo patrocinado

Suporte Re: problemas com Screenshots

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos