RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Eddye44
Eddye44
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 392
Reputação : 94

Resolvido Ei! o Forum voltou?!

Qua Fev 08, 2012 12:03 pm
Olá galera!!!!

eu tava lendo meus e-mails, quando vi um interessante: "nova resposta ao tópico: 'Fábrica de sistemas (VX)'", e aí eu pensei: será q voltaram a usar aquele orum?
infelizmente era só o moderador trancando-o por inatividade, mas eu pensei: se tá trancando por inatividade, é porque tem atividade!
alguns devem seber q eu tava lá na MRM, mas até lá, o movimento era pequeno pra VX, e eu fiquei desmotivado.
portanto, disposto a voltar pra cá eu estou, se meu dignissimo amigo Alucard_2 permitir, é claro.
Prometo aprender logo sobre esse novo VX ace, e estar online de 2ª a 6ª (horario de trabalho, rs)
trarei alguns dos meus novos sistemas, tirarei as teias de aranha dos dedos, e começarei a programar novamente!
apenas aguardo pra saber se o forum tah msm online, e hj msm eu reinstalo o RPGVX
vlw
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Resolvido Re: Ei! o Forum voltou?!

Sex Fev 10, 2012 8:05 pm
Ola Eddye44 !
Sim o forum esta de volta ja faz um tempinho, seria bom te-lo de volta como membro da familia, se me recordo bem seus eventos eram de deixar o queixo caido espero que nao tenha diminuido o ritmo.
Seja re-bem vindo a comunidade
Ate mais !

Off:
Alucard esta ocupadissimo no momento, porem, me prometeu que entraria toda semana. Eu sei que ter um administrador ausente e meio chato mais em breve ele estara de volta com tudo ! (ignore a ausencia de acentos na mensagem)
Lhu!
Lhu!
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 167
Reputação : 20

Resolvido Re: Ei! o Forum voltou?!

Dom Jun 10, 2012 11:19 pm
Ok amigo, quanto mais um guerreiro mais o batalhão é forte ^^.
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: Ei! o Forum voltou?!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos