RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Divulgação do Fórum Empty Divulgação do Fórum

Sáb Set 04, 2010 8:50 pm
Olá membros da rmb!



Eu sei que já existe outro tópico sobre o mesmo assunto, porém acho que esse é um assunto que deve ser discutido.
Nós temos que divulgar o fórum pelas outras comunidades assim como muitos outros fóruns fazem, para aumentar o nosso número de membros e a rmb crescer. Eu não sei se já estão fazendo isso, mais nunca vi em outros fóruns tópicos sobre a divulgação da nossa rmb.

Os designers deviam se reunir e fazer uma banner da rmb, onde os membros que participam de outras comunidades poderiam usar em sua assinatura assim atraindo mais membros ao nosso fórum, conseguir parcerias com outras comunidades.

Vamos fazer a nova rmb crescer!

Fa1
Fa1
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 164
Reputação : 30

Divulgação do Fórum Empty Re: Divulgação do Fórum

Dom Set 05, 2010 12:00 am
Eu prefiro não divulgar ainda. Iriamos ficar mal vistos pelas grandes comunidades, por tentar reviver uma comunidade que eles chaman de morta.

Então é melhor esperar um pouco, até eu fazer algumas mudanças.
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Divulgação do Fórum Empty Re: Divulgação do Fórum

Dom Set 05, 2010 12:29 am
Fa1 escreveu:Eu prefiro não divulgar ainda. Iriamos ficar mal vistos pelas grandes comunidades, por tentar reviver uma comunidade que eles chaman de morta.

Então é melhor esperar um pouco, até eu fazer algumas mudanças.
Provavelmente teria um ou outro que faria algum comentário a respeito, mais acho que não seria nada demais.
Porém respeito sua opinião e aguardo até que essas mudanças mencionadas acima sejam feitas para podermos divulgar o fórum.
Becel
Becel
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 528
Reputação : 42
http://nozes-e-amendoins.forumeiros.com

Divulgação do Fórum Empty Re: Divulgação do Fórum

Dom Set 05, 2010 9:25 am
Exacto, tempo temos muito e primeiro é sempre melhor organizar tudo porque há coisas que ainda não estão perfeitinhas...
Conteúdo patrocinado

Divulgação do Fórum Empty Re: Divulgação do Fórum

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos