RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
super digimon
super digimon
Novato
Novato
Mensagens : 1
Reputação : 10

Suporte uma duvida sobre evoluções

Sex Dez 09, 2011 7:19 pm
bom ai galera tudo bem coms vcs como vcs podem ver sou novo no forum e desidi esperimentar o rpg marker 2003
e é bem interresante,e agora resolvi fazer um jogo de estiulo digimon e logico q queria saber se tem como fazer evoluções tipo ele chga no lv5 e evolui,ja vi varios topicos aki explicando sim,mas tbm queria saber se tem como asim,quando ele evoluir e acabar a battle,ele voltase a ser agumon(vai ser o digimon do game kkkkk Ralph :D )
e quando eu voltase pra battle libera-se ua opção chamada digievolução entenderam

bom gente essa é inha grande duvida ate agora vlw quem ajuda ai e ate mais,e desculpe os erros de ortografia porq escrevi correndo

ancelmogt02
ancelmogt02
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 10
Reputação : 10

Suporte Re: uma duvida sobre evoluções

Qua Fev 08, 2012 4:34 pm
Cara ainda não sei direito mas se quiser me ajudar a criar meu jogo fantous
tenho varios sprites de digimons 70 sem fundo preto e usei algums no jogo mas ainda nem enviei o trailer ao youtube por que so eu fazendo o jogo e dificil eu fiz umas 4 telas sem contar com casas ! e apaguei tudo por que achei que não fico bom então se você e mais pessoas me ajudarem a criar o jogo
seria bem legal
no meu jogo eu coloquei um sistema de batalha que qual amigo seu te segue e ataca sozinho os montros que aparecem na tela mas nao e aquele tipo de batalha que entra na tela e tipo você viu ele na grama e soltol os skills

aprendi ums 15 minutos depois da respota enviada !
add ae ancelmo147@hotmail.com
e eu ensinarei
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos