RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kazy
Kazy
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 24
Reputação : 11

Ralph Que bicho feio é esse?

Dom Jan 02, 2011 7:39 pm
Cara, que bicho feio é esse do logo do forum? Parece uma tartaruga ninja. Não seria melhor colocar os chars da Enterbrain?

EIOUEOIUEOIUEOIE, dê sua opinião.
ciberpyrata
ciberpyrata
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 123
Reputação : 15

Ralph Re: Que bicho feio é esse?

Dom Jan 02, 2011 7:53 pm
Esse bicho feio não é uma tartaruga, tampouco ninja. É um poring amarelo, se não sabe o que é um poring pesquisa no google, com uma armadura verde. E foi uma tentativa de criar um "poring brasileiro". Não sei quem fez, faz ficou uma coisa realmente deplorável. Não se preocupe, ele não vai para o novo fórum, eu acho.
Kazy
Kazy
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 24
Reputação : 11

Ralph Re: Que bicho feio é esse?

Dom Jan 02, 2011 8:25 pm
EOIUEOIEUOIE, esse bicho ai é do Ragnarok né não? Tipo, o fórum tá meio parado ainda, a gente tem que criar algumas distrações ^^
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

Ralph Re: Que bicho feio é esse?

Dom Jan 02, 2011 11:15 pm
É um poring temporário, ou melhor, com a imagem temporária. Foi por isso que fiz um tópico recrutando Pixel Artists/designers para o fórum.
KIU
KIU
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 168
Reputação : 20
http://wbeuk.mibbit.com/?settings=3cfa20ae6977b71165c588a29bef5a

Ralph Re: Que bicho feio é esse?

Dom Jan 02, 2011 11:49 pm
Ei! Fui eu que fiz o Braporing! Vocês profissionais podem achar que é uma ofensa mas para quem nunca fez isso ficou bom na minha opinião, só que eu não sei mecher com photoshop!
ciberpyrata
ciberpyrata
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 123
Reputação : 15

Ralph Re: Que bicho feio é esse?

Seg Jan 03, 2011 12:30 am
Eu não sou um profissional no pixel art, na verdade sou péssimo, mas vou falar sinceramente, eu não gostei nem da idéia de se criar um "braporing". Não é nada contra você, só que não ficou legal.
Kazy
Kazy
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 24
Reputação : 11

Ralph Re: Que bicho feio é esse?

Seg Jan 03, 2011 1:24 am
KIU é como o cyber disse, não é nada contra você. Se mandasse eu fazer um bicho desse eu nao ia saber nem como começar. Como eu disse, é só pra criar alguma diversão aqui no fórum. ^^
KIU
KIU
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 168
Reputação : 20
http://wbeuk.mibbit.com/?settings=3cfa20ae6977b71165c588a29bef5a

Ralph Re: Que bicho feio é esse?

Seg Jan 03, 2011 11:03 am
Mas por que não gostaram da idéia do Braporing?
Na minha opinião, é a coisa mais perto da RMB que existe!

Olha para o Ralf, ele sim é deplorável, quem não usa um guerreiro como símbolo? O Braporing além de er Brasileiro, uma coisa pouco valorisada pelos brasileiros sinto afirmar, é um personagem de RPG, não símbolo melhor bolado, ou vc prefere o que? Um super e original dragão, uo melhor um castelo, NÃO! JÁ SEI! O Ralf! Não há nada mais criativo do que um personagem que já existe e que é famoso, é como se o símbolo de um forum que fala sobre Naruto escolhece o Naruto como símbolo, qual é pessoal (tirando o alucard e Kazy, o Kazy só quis ficar ciente do assunto) por que não tenta criar um personagem então? Se é isso que recebo por tentar encrementar o forum então é melhor eu ficar quieto e deixar que os "MEMBROS" que se intereçam tanto pelo forum arrumar tudo!

Poxa, fui um dos primeiros 5 que tentaram reerguer o forum, acompanhei a reabertura des de antes do alucard 2 chegar, até deixei de lado que me esqueceram de por na elite, pois me prometeram que ao menos ía ser um mod, se bem que fui o primeiro a fazer um topico de projeto, de review, se ao menos em vez de falar que é deploravel dissece que tem uma idéia mehor, até seria plausível, mas ta bom entam.

See Ya! E Kawabanga! Que bicho feio é esse? 263299
ciberpyrata
ciberpyrata
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 123
Reputação : 15

Ralph Re: Que bicho feio é esse?

Seg Jan 03, 2011 12:59 pm
KIU, 6 coisas:

1º não precisa contar sua história
2º não estou criticando a idéia de se criar um outro mascote
3º não estou dizendo que você tem que parar com o braporing
4º eu não gostei nem um pouco desse mascote. É a minha opinião, não quer dizer que você tenha abandonar o mascote e fazer um Naruto.
5º também não tenho nenhuma idéia para um mascote.
6º continue melhorando esse mascote aí, só por que eu não gostei você não precisa parar.
Kazy
Kazy
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 24
Reputação : 11

Ralph Re: Que bicho feio é esse?

Seg Jan 03, 2011 1:09 pm
Pessoal, vocês não entenderam a intenção desse tópico. Isso aqui não é pra criticar ninguém. E o nome do tópico também não era pra ser ofensivo. Esse tópico é só pra abrir um espaço pra falar do BraPoring talz. E quando eu disse que "não seria melhor colocar os chars da Enterbrain?" É por que eu gostava daquele antigo logo da RMB que tinha vários chars.
KIU
KIU
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 168
Reputação : 20
http://wbeuk.mibbit.com/?settings=3cfa20ae6977b71165c588a29bef5a

Ralph Re: Que bicho feio é esse?

Seg Jan 03, 2011 3:18 pm
Kazy: Eu também gostava dos chars mas o Braporing é mais original.

Cyber P. 3 coisas:
1-Deixa
2-para
3-lá

Só não intendí o porque não gostou da idéia.Que bicho feio é esse? 545112
Mas já que não se encomoda ta tudo bem, só espero que apareça alguém para fazer um Braporing proficional.

Algum voluntário?

See Ya!

(PS: Kawabanga é o que os tartaruga ninja falam pow, ninguém achou graça?)
Kazy
Kazy
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 24
Reputação : 11

Ralph Re: Que bicho feio é esse?

Seg Jan 03, 2011 3:33 pm
Por que me cortaram, falando que nao era parecido IOEUEOIUEIOEUOE Kawabanga!
KIU
KIU
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 168
Reputação : 20
http://wbeuk.mibbit.com/?settings=3cfa20ae6977b71165c588a29bef5a

Ralph Re: Que bicho feio é esse?

Seg Jan 03, 2011 3:49 pm
Gostei de você Kazy ^^

See Ya!
Conteúdo patrocinado

Ralph Re: Que bicho feio é esse?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos