RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

[Evento] Pixel Art/Designer oficial da RMB Empty [Evento] Pixel Art/Designer oficial da RMB

Ter Dez 28, 2010 1:24 am
Olá, este é um pequeno tópico de recrutamento de Pixel Artists e Designers para a RMB, que deverá colaborar com o design e imagens da RMB a fim de melhorar a sua visualização.

Por sugestão aceita do KIU, estaremos com um novo mascote: Braporing, um Poring Brasileiro. Os pixel artist deverão fazer ícones relacionados a ele e os designer deverão incrementá-los nas imagens do fórum. Quem se candidata?

Requisitos para candidatar-se

* Uma obra sua;
* E-mail para contato (opicional);
* Imagem feita por você relacionada ao mascote.
Arthur Augusto
Arthur Augusto
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 16
Reputação : 10

[Evento] Pixel Art/Designer oficial da RMB Empty Re: [Evento] Pixel Art/Designer oficial da RMB

Qua Dez 29, 2010 5:49 pm
Eu to aqui, mas não entendi direito:
é pra fazer uma imagem relacionada ao mascote, ou ao forum?
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

[Evento] Pixel Art/Designer oficial da RMB Empty Re: [Evento] Pixel Art/Designer oficial da RMB

Qui Dez 30, 2010 3:52 pm
Para a inscrição é relacionada ao mascote. Caso seja contratado, terá que fazer imagens do fórum e em algumas delas (diremos quais) deverá ter o mascote.
Dragotauro
Dragotauro
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 4
Reputação : 10

[Evento] Pixel Art/Designer oficial da RMB Empty Re: [Evento] Pixel Art/Designer oficial da RMB

Dom Jan 02, 2011 10:31 am
Pra quem eu mando o Poring?
Lhu!
Lhu!
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 167
Reputação : 20

[Evento] Pixel Art/Designer oficial da RMB Empty Re: [Evento] Pixel Art/Designer oficial da RMB

Sáb Jun 09, 2012 2:39 pm
Bem, só não participo por que não tenho muito tempo, mas boa sorte aos participantes.
Conteúdo patrocinado

[Evento] Pixel Art/Designer oficial da RMB Empty Re: [Evento] Pixel Art/Designer oficial da RMB

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos