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Álvaro uchiha
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jente por favor me respondam Empty jente por favor me respondam

Sáb Nov 20, 2010 6:24 pm
olha o meu problema com o entrar no menu de pausar ja foi resolvido
mas agora to com outro problema :
nenhum BMG funciona no jogo só as outras tipo SE , ME . mais isso é todos os projetos tem como alguem me ajudar ?? jente por favor me respondam 289

outra coisa:
eu to criando um jogo de naruto ai quero criar uma nova opição que tem o nome de ''Dojo'' que é uma seleção de chars naruto ja tenho o sistema da seleção mas ai ta o outro problema :
eu criei a nova opição que é isso no total :

Novo jogo
Dojo
Continuar
Sair

o novo jogo é o novo jogo mesmo
o Dojo fica como continuar(load game)
o continuar fica como sair (exit game)
e o sair não acontece nada

mas no dojo quero colocar um mapa que não vai ter no novo jogo que é o dojo com uns inimigos
para batalhar mas nesse sitema só vai ter como batalhar se proseguir no novo jogo

mas então alguem pode me ajudar nisso tabem ??? jente por favor me respondam 289
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http://www.não tenho site ainda.com.nada

jente por favor me respondam Empty Re: jente por favor me respondam

Dom Nov 21, 2010 5:48 pm
BGM-BGS-ME-SE: Teste o jogo, clique F1 e veja se as 2 últimas caixas estão marcadas.
NovoJogo-Dojo-Continuar-Sair: Mudar o nome da opção ou acrescentar um nome a mais não vai mudar a forma de interpretar do script. O script "Scene_Title" faz que, ao clicar C, caso o index (índice do cursor) da janela com aquelas opções

  • seja 0 (1ª opção), vai para um novo jogo;
  • seja 1 (2ª opção), vai para a tela continue;
  • seja 2 (3ª opção), vai para sair do jogo;
Isso pode ser alterado nesta parte do script:
Código:
    # Se o botão C for pressionado
    if Input.trigger?(Input::C)
      # ramificação pela posição do cursor
      case @command_window.index
      when 0  # Novo Jogo
        command_new_game
      when 1  # Continuar
        command_continue
      when 2  # Sair
        command_shutdown
      end
    end
Isso se encontra no "def update" da Scene_Title.
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