RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
MestreJujuba
MestreJujuba
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 413
Reputação : 66
http://www.lokosmaniacos.blogspot.com

[Vagas abertas apenas por PM] Auxiliares do fórum Empty [Vagas abertas apenas por PM] Auxiliares do fórum

Qui Out 28, 2010 6:43 pm
O que é?
Bem, como ainda estou ausente no fórum, não estou podendo modificá-lo e melhorá-lo sozinho, afinal, assim como eu, os outros adm's ou mod's estão muito atarefados...
Devido a isso, resolvi criar este tópico que será necessariamente voltado à todos os interessados no progresso do fórum...
Veja, abaixo dividi algumas categorias que deixam claro o que vou querer com isso tudo:

Spoiler:

Como será organizado?
Os próprios ADM's irão organizar as equipes, escolhendo seus possíveis participantes e suas tarefas, ou seja, os administradores do fórum terão total controle da equipe, podendo expulsar, ou até mesmo aumentar o número de pessoas dentro da mesma.
Para a comunicação, será usado o próprio MSN, ou seja, os participantes das equipes serão convidados a um grupo apropriado.

Regras de inscrição
O usuário que se interessar por uma das vagas disponíveis acima deverá me enviar uma PM com seu trabalho mais recente ou melhor. Sendo:

Designers: Uma sign 600x250 com um tema qualquer.
Pixel Artists: Qualquer trabalho com pixel artist.
Redatores: Um texto jornalístico sobre qualquer temática.
Divulgadores: Dados em outras comunidades. (nick, reputação, link para perfil, etc...)

As vagas serão preenchidas até o dia 3/11/10, sendo que, a partir desse dia será colocado em destaque um tópico com os participantes de cada uma, além do fato que cada usuário "escolhido" terá seu rank modificado para sua função.

FICHA (copie e cole juntamente com a sua resposta ao tópico, por favor)
Código:

[b]Nickname:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]"Quero concorrer à vaga de...":[/b]
[b]Tempo de experiência / Trabalhos feitos e julgados (média):[/b]


Última edição por MestreJujuba em Qui Nov 04, 2010 2:11 pm, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : Edição nas vagas)
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

[Vagas abertas apenas por PM] Auxiliares do fórum Empty Re: [Vagas abertas apenas por PM] Auxiliares do fórum

Sex Out 29, 2010 1:07 am
Nickname: Naxus
Idade: 15
"Quero concorrer à vaga de Pixel Artist:
Tempo de experiência / Trabalhos feitos e julgados (média): 2 meses/Todo trabalho que eu faço eu lhe mostro por msn mais se quiser eu colo os links no tópico.
MestreJujuba
MestreJujuba
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 413
Reputação : 66
http://www.lokosmaniacos.blogspot.com

[Vagas abertas apenas por PM] Auxiliares do fórum Empty Re: [Vagas abertas apenas por PM] Auxiliares do fórum

Sex Out 29, 2010 10:33 am
Naxus escreveu:Nickname: Naxus
Idade: 15
"Quero concorrer à vaga de Pixel Artist:
Tempo de experiência / Trabalhos feitos e julgados (média): 2 meses/Todo trabalho que eu faço eu lhe mostro por msn mais se quiser eu colo os links no tópico.

Achei que ninguém se interessaria Ralph :P
Bem, como já conhecemos seu ótimo trabalho, nada mais justo que te colocar na equipe.
Até.
Lucas™
Lucas™
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 422
Reputação : 24
http://strangepolis.tumblr.com

[Vagas abertas apenas por PM] Auxiliares do fórum Empty Re: [Vagas abertas apenas por PM] Auxiliares do fórum

Sex Out 29, 2010 11:12 am
Nickname: Lucas™
Idade: 12
"Quero concorrer à vaga de...": Designer! Posto meus trampos aqui! Quer exemplos?
Tempo de experiência / Trabalhos feitos e julgados (média): 1 ano!
Ex:
Ex1
Ex2
Ex3
MestreJujuba
MestreJujuba
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 413
Reputação : 66
http://www.lokosmaniacos.blogspot.com

[Vagas abertas apenas por PM] Auxiliares do fórum Empty Re: [Vagas abertas apenas por PM] Auxiliares do fórum

Sex Out 29, 2010 11:17 am
Lucas™ escreveu:Nickname: Lucas™
Idade: 12
"Quero concorrer à vaga de...": Designer! Posto meus trampos aqui! Quer exemplos?
Tempo de experiência / Trabalhos feitos e julgados (média): 1 ano!
Ex:
Ex1
Ex2
Ex3

Aceito também!
lukeacioli
lukeacioli
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 82
Reputação : 19

[Vagas abertas apenas por PM] Auxiliares do fórum Empty Re: [Vagas abertas apenas por PM] Auxiliares do fórum

Sex Out 29, 2010 12:29 pm
Tava muito afim de ajudar o forum de participar,mas não vai dar to em 3 equipes ja (aloka rs).
Mas eu fiz uma sign,pros divulgadores usarem.Ela é bem simples,ainda sou meio iniciante em design xD
Spoiler:
RafaelSOPA
RafaelSOPA
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 339
Reputação : 53

[Vagas abertas apenas por PM] Auxiliares do fórum Empty Re: [Vagas abertas apenas por PM] Auxiliares do fórum

Sex Out 29, 2010 12:58 pm
Nickname:RafaelSOPA
Idade:17
"Quero concorrer à vaga de...":Redatores
Tempo de experiência / Trabalhos feitos e julgados (média):5 meses+-
Ahh. eu gosto muito de atualizar o forum com novas noticias, comentar nos tópicos etc..
MestreJujuba
MestreJujuba
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 413
Reputação : 66
http://www.lokosmaniacos.blogspot.com

[Vagas abertas apenas por PM] Auxiliares do fórum Empty Re: [Vagas abertas apenas por PM] Auxiliares do fórum

Sex Out 29, 2010 1:24 pm
RafaelSOPA escreveu:Nickname:RafaelSOPA
Idade:17
"Quero concorrer à vaga de...":Redatores
Tempo de experiência / Trabalhos feitos e julgados (média):5 meses+-
Ahh. eu gosto muito de atualizar o forum com novas noticias, comentar nos tópicos etc..

Opa Rafael, tudo bem?
Você foi aceito e mais tarde eu passo as instruções, além do fato que temos que montar um cronograma (ou algo assim).
OverEternal
OverEternal
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 64
Reputação : 18

[Vagas abertas apenas por PM] Auxiliares do fórum Empty Re: [Vagas abertas apenas por PM] Auxiliares do fórum

Sex Out 29, 2010 3:57 pm
Nickname:OverEternal
Idade:16
"Quero concorrer à vaga de...":Divulgadores
Tempo de experiência / Trabalhos feitos e julgados (média):Bom, eu tenho conhecimento sobre vários chats e também sei como atrair pessoas para forums ou a algum programa.
Filipe Torres
Filipe Torres
Novato
Novato
Mensagens : 18
Reputação : 11

[Vagas abertas apenas por PM] Auxiliares do fórum Empty Re: [Vagas abertas apenas por PM] Auxiliares do fórum

Sex Out 29, 2010 9:43 pm
Nickname: Filipe Torres
Idade:16
"Quero concorrer à vaga de...": Designer
Tempo de experiência / Trabalhos feitos e julgados (média):4 Anos ou mais .-./
Spoiler:
MestreJujuba
MestreJujuba
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 413
Reputação : 66
http://www.lokosmaniacos.blogspot.com

[Vagas abertas apenas por PM] Auxiliares do fórum Empty Re: [Vagas abertas apenas por PM] Auxiliares do fórum

Dom Out 31, 2010 11:44 pm
Desculpe a demora em responder...
Estava fora de casa, então já viram né.

OverEternal - aceito
Felipe Torres - aceito

-------------------
Edit: data de encerramento adiada (03/11/10).
MestreJujuba
MestreJujuba
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 413
Reputação : 66
http://www.lokosmaniacos.blogspot.com

[Vagas abertas apenas por PM] Auxiliares do fórum Empty Re: [Vagas abertas apenas por PM] Auxiliares do fórum

Qua Nov 03, 2010 2:06 pm
Double post de aviso------------

As vagas ainda estão abertas, entretanto, via PM.
Está interessado? Já sabe o que fazer.
Conteúdo patrocinado

[Vagas abertas apenas por PM] Auxiliares do fórum Empty Re: [Vagas abertas apenas por PM] Auxiliares do fórum

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos