RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lucas™
Lucas™
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 422
Reputação : 24
http://strangepolis.tumblr.com

Você no Fórum! v: Dois Ponto Zero! Empty Você no Fórum! v: Dois Ponto Zero!

Dom Out 24, 2010 2:50 pm
Você no Fórum! ( v.Dois.Ponto.Zero ) by LucasTM


Depois do sucesso meteórico da versão 1.0, do Você no Fórum, com certeza que iria acontecer um DoisPontoZero (2.0, para exigentes ;~ )!

Para quê, isso?:
A mesma resposta do primeiro tópico, aliás:
"+500 membros, uma grande família está sendo criada, não é mesmo? É nessa fase de desenvolvimento que vamos precisar conhecer bem mais nossos queridos membros ( Por isso criei tantas pesquisas! ) , suas opiniões e críticas ao fórum. Agora é hora de conhecer a opinião GERAL do fórum com a galera, em meio á uma pesquisa meio que diferente"

Também quero descobrir, pra valer, as reações e opiniões dos membros em determinado assunto, no fórum! Vamos começar?

----------------------------------------------------------------------------------------
Só têm perguntas de responder sem alternativas, assim como na antiga versão! Copie:

1) Que membro, tirando os moderadores e administradores, pode, no futuro, ou no presente, ajudar bastante o fórum a se desenvolver?:

2) Você julga um membro bom no que faz pela sua experiência, pelo seu vocabulário ou pelo seu número de reputação?

3) Você acha que o problema do antigo fórum RMB pode se repetir?

4) Você costuma defender algum membro quando alguém o julga mal?

5) Como pode ser resolvido o problema dos floods?

6) Você vê um membro que tem um rank "Novato", embaixo do avatar! Você tem algum preconceito á ele quanto a isso?

7) Você já se sentiu meio excluído de outros membros, em certo momento?

8) Para finalizar , faça uma pequena listinha das coisas que o fórum precisa melhorar, urgentemente ou não!

----------------------------------------------------------------------

É isso aí, gente! Conto com a participação de todos, ok? Abraços, me liga e até! o//
lukeacioli
lukeacioli
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 82
Reputação : 19

Você no Fórum! v: Dois Ponto Zero! Empty Re: Você no Fórum! v: Dois Ponto Zero!

Dom Out 24, 2010 3:27 pm
1) Que membro, tirando os moderadores e administradores, pode, no futuro, ou no presente, ajudar bastante o fórum a se desenvolver?
Eu xD.Na verdade,não só eu.Acho que todos os membros possuem capacidade para ajudar o forum a se desenvolver.Vai dos objetivos de cada um.

2) Você julga um membro bom no que faz pela sua experiência, pelo seu vocabulário ou pelo seu número de reputação?
Julgo pelo vocabulário e pela reputação.Pelo vocabulário eu analiso se a pessoa já é madura,e pela reputação eu vejo o quanto ela ja contribuiu para o forum.

3) Você acha que o problema do antigo fórum RMB pode se repetir?
Acho bem dificil,mas não impossivel.Acho que os administradores do forum devem trabalhar para diminuir essa "possibilidade"

4) Você costuma defender algum membro quando alguém o julga mal?
Sim,se eu o conhecer e ver que ele foi mal interpretado,vou ajuda-lo sim.

5) Como pode ser resolvido o problema dos floods?
Sinceramente,não sei.Acho que o flood é um problema comum em qualquer tipo de forum,e que sempre vai existir.Acho que só pode ser amenizado.Descobrir como fazer isso é um função para os mods e adms.

6) Você vê um membro que tem um rank "Novato", embaixo do avatar! Você tem algum preconceito á ele quanto a isso?
Sim,tenho o PRÉ-conceito de que: ou ele é novato no forum e no maker,ou é novato só no forum.De qualquer forma acho que o rank "novato" embaixo do avatar so faz a pessoa querer aprender mais e contribuir para o forum.Pelo menos é isso pra mim.

7) Você já se sentiu meio excluído de outros membros, em certo momento?
Já,principalmente quando estou com preguiça e vejo todo mundo ativo haha

8) Para finalizar , faça uma pequena listinha das coisas que o fórum precisa melhorar, urgentemente ou não!
-Acho que os membros do fórum precisam ser mais ativos.Já tem + de 500 mebros e eu vejo uns 10 ativos o-o.VOCÊ que está aí só olhando,responda os tópicos,traga resources,faça ou disponibilize tutoriais.PARTICIPE da comunidade.
-Acho que os adm estão se prendendo muito a antiga RMB no quesito "visual".Esta é a Nova RMB,deveria ter um novo visual também.Não precisa abandonar as raizes,acho que o verde e amarelo sempre foi a cara da RMB.
Lucas™
Lucas™
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 422
Reputação : 24
http://strangepolis.tumblr.com

Você no Fórum! v: Dois Ponto Zero! Empty Re: Você no Fórum! v: Dois Ponto Zero!

Dom Out 24, 2010 4:14 pm
1) Que membro, tirando os moderadores e administradores, pode, no futuro, ou no presente, ajudar bastante o fórum a se desenvolver?:
Apesar do meu gênio 'palhaço', vivo tentando, de certa forma!
Spoiler:

Mas minha resposta são 'todos'! Cada um pode fazer um pouco pra crescer ainda mais!

2) Você julga um membro bom no que faz pela sua experiência, pelo seu vocabulário ou pelo seu número de reputação?
Os 3, mas só um pouco pelo nº de rep!

3) Você acha que o problema do antigo fórum RMB pode se repetir?
Agora a admn está mais atenta e madura! Tenho certeza que não!

4) Você costuma defender algum membro quando alguém o julga mal?
De vez em quando...Se for uma ofensa absurda, boto a boca no mundo!

5) Como pode ser resolvido o problema dos floods?
-Mesma resposta do Luke-

6) Você vê um membro que tem um rank "Novato", embaixo do avatar! Você tem algum preconceito á ele quanto a isso?
Trato todo mundo igual!

7) Você já se sentiu meio excluído de outros membros, em certo momento?
Já! :\

8) Para finalizar , faça uma pequena listinha das coisas que o fórum precisa melhorar, urgentemente ou não!

*Super-inativo
SteveTheCreeper
SteveTheCreeper
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 476
Reputação : 24

Você no Fórum! v: Dois Ponto Zero! Empty Re: Você no Fórum! v: Dois Ponto Zero!

Dom Out 24, 2010 4:22 pm
1) Que membro, tirando os moderadores e administradores, pode, no futuro, ou no presente, ajudar bastante o fórum a se desenvolver?:
Todos interessados em Rpg Maker

2) Você julga um membro bom no que faz pela sua experiência, pelo seu vocabulário ou pelo seu número de reputação?
Experiência

3) Você acha que o problema do antigo fórum RMB pode se repetir?
Não

4) Você costuma defender algum membro quando alguém o julga mal?
Sim,sempre.

5) Como pode ser resolvido o problema dos floods?
Isso é dificil depende de cada membro

6) Você vê um membro que tem um rank "Novato", embaixo do avatar! Você tem algum preconceito á ele quanto a isso?
Obviamente não,Luke por exemplo é um novato mas um bom mapper =)

7) Você já se sentiu meio excluído de outros membros, em certo momento?
não

8) Para finalizar , faça uma pequena listinha das coisas que o fórum precisa melhorar, urgentemente ou não!
-Divulgação.

RafaelSOPA
RafaelSOPA
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 339
Reputação : 53

Você no Fórum! v: Dois Ponto Zero! Empty Re: Você no Fórum! v: Dois Ponto Zero!

Dom Out 24, 2010 5:05 pm
1) Que membro, tirando os moderadores e administradores, pode, no futuro, ou no presente, ajudar bastante o fórum a se desenvolver?: o Lucas e eu \o/

2) Você julga um membro bom no que faz pela sua experiência, pelo seu vocabulário ou pelo seu número de reputação?Pela experiencia e vocabulario

3) Você acha que o problema do antigo fórum RMB pode se repetir?
seila, nao era do forum kkkkk
4) Você costuma defender algum membro quando alguém o julga mal? não

5) Como pode ser resolvido o problema dos floods? (Bani todo mundo \o/)
Brinks, ahh seila ^^

6) Você vê um membro que tem um rank "Novato", embaixo do avatar! Você tem algum preconceito á ele quanto a isso?
Não..

7) Você já se sentiu meio excluído de outros membros, em certo momento?não..

8) Para finalizar , faça uma pequena listinha das coisas que o fórum precisa melhorar, urgentemente ou não!
-Divulgação²
Becel
Becel
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 528
Reputação : 42
http://nozes-e-amendoins.forumeiros.com

Você no Fórum! v: Dois Ponto Zero! Empty Re: Você no Fórum! v: Dois Ponto Zero!

Seg Out 25, 2010 6:58 pm
1) Que membro, tirando os moderadores e administradores, pode, no futuro, ou no presente, ajudar bastante o fórum a se desenvolver?
Penso que qualquer membro pode ajudar a RMB a desenvolver-se e, aliás, a RMB sem membros não seria a RMB. ;)
A RMB precisa de todos nós.

2) Você julga um membro bom no que faz pela sua experiência, pelo seu vocabulário ou pelo seu número de reputação?
Pela sua experiência, claro. O vocabulário para mim também é importante, mas a reputação para mim é apenas um número e eu normalmente não olho sequer para a reputação dos membros.
Um membro é bom se ele tentar aprender cada vez mais, mesmo que já saiba muito!

3) Você acha que o problema do antigo fórum RMB pode se repetir?
Nunca! O que aconteceu foi triste, mas nenhum membro da staff vai abandonar a RMB e, se tal acontecer por algum motivo, esse membro será substituído por outro membro que seja competente o suficiente para aguentar um cargo tão importante, claro.

4) Você costuma defender algum membro quando alguém o julga mal?
Eu, mais que ninguém, faço muito isso. Já defendi vários membros da RMB e levei as pessoas à razão muitas vezes.

5) Como pode ser resolvido o problema dos floods?
Uma moderação atenta é um princípio, pois temos autorização para banir os membros conforme nos apetecer caso eles estejam a infringir as regras do fórum. O banimento de membros do fórum por um tempo já foi a solução para problemas que tivemos. Uma dessas pessoas foi a Dienifer que agora já entendeu que ia contra as regras do fórum muitas das coisas que fez. Geralmente, nós avisamos os membros e eliminamos muitas mensagens e por vezes até mesmo tópicos inteiros!

6) Você vê um membro que tem um rank "Novato", embaixo do avatar! Você tem algum preconceito á ele quanto a isso?
Óbvio que não! Todos os membros são novatos no início e isso é apenas um rank do fórum que significa que ele ainda postou poucas mensagens/tópicos na RMB. E todos temos que começar por algum lado... Primeiro somos uns novatos, depois aprendemos e depois ensinamos!

7) Você já se sentiu meio excluído de outros membros, em certo momento?
Em outras comunidades já senti isso por não ser do Brasil, mas nesta comunidade sempre fui bem aceite e uma prova disso é que os Administradores confiaram-me o cargo de Moderador pouco tempo depois de eu entrar para a RMB. A nossa comunidade é uma das melhores que eu já acompanhei.

8) Para finalizar , faça uma pequena listinha das coisas que o fórum precisa melhorar, urgentemente ou não!
Não sinto que seja necessária nenhuma mudança. Os membros estão a começar a aparecer e estão bastantes membros activos, portanto penso que temos apenas que continuar com o nosso trabalho e a RMB ficará espectacular!
Eddye44
Eddye44
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 392
Reputação : 94

Você no Fórum! v: Dois Ponto Zero! Empty Re: Você no Fórum! v: Dois Ponto Zero!

Ter Out 26, 2010 9:48 am

1) Que membro, tirando os moderadores e administradores, pode, no futuro, ou no presente, ajudar bastante o fórum a se desenvolver?
Todos nós podemos e devemos contribuir grandiosamente para o crescimento e fortalecimento do forum.

2) Você julga um membro bom no que faz pela sua experiência, pelo seu vocabulário ou pelo seu número de reputação?
Axo q a reputação serve pra isso msm. Quando precisar de ajuda, sei q um membro com a rep maior q a minha (embora não tenha nenhum aki, rs) poderá me ajudar, provavelmente. Ganha-se reputação mostrando seu valor no forum.

3) Você acha que o problema do antigo fórum RMB pode se repetir?
Conheço o Alucard desde q o forum começou. confio no seu compromisso e na sua qualidade. Ele nao abandonaria. Já no Sarli eu nao confio! - Zoa, irmão, rs

4) Você costuma defender algum membro quando alguém o julga mal?
tento, mas aki isso nunka foi mto necessário

5) Como pode ser resolvido o problema dos floods?
Axo que isso soh vai mudar com a consciência de cada membro

6) Você vê um membro que tem um rank "Novato", embaixo do avatar! Você tem algum preconceito á ele quanto a isso?
Geralmente eu o avalio pelo seu tópico de apresentação. Se for novato no maker, ofereço ajuda; se for novato no fórum, somos semelhantes

7) Você já se sentiu meio excluído de outros membros, em certo momento?
nunca, em momento algum. Iso é o q nos torna uma grande família

8) Para finalizar , faça uma pequena listinha das coisas que o fórum precisa melhorar, urgentemente ou não!
A rmb está caminhando muito bem agora, as mudanças virão automaticamente

vlw
Conteúdo patrocinado

Você no Fórum! v: Dois Ponto Zero! Empty Re: Você no Fórum! v: Dois Ponto Zero!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos