RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Niko
Novato
Novato
Mensagens : 10
Reputação : 10

[Pedido]Script para limit breaks(Algo assim) Empty [Pedido]Script para limit breaks(Algo assim)

Dom Set 05, 2010 11:10 pm
Gostaria de um script para uso de limit breaks(Se for possivel),ou qualquer outra skill de destruição em massa
Qualquer informação agradeço.
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

[Pedido]Script para limit breaks(Algo assim) Empty Re: [Pedido]Script para limit breaks(Algo assim)

Ter Set 07, 2010 1:45 am
Você quer o script de quebrar limites do Database?
avatar
Niko
Novato
Novato
Mensagens : 10
Reputação : 10

[Pedido]Script para limit breaks(Algo assim) Empty Re: [Pedido]Script para limit breaks(Algo assim)

Ter Set 07, 2010 1:46 am
Como assim
Becel
Becel
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 528
Reputação : 42
http://nozes-e-amendoins.forumeiros.com

[Pedido]Script para limit breaks(Algo assim) Empty Re: [Pedido]Script para limit breaks(Algo assim)

Ter Set 07, 2010 7:57 am
Eu eu acho que ele quer um Limit Break ao estilo de Final Fantasy VII, certo?
Existe uma barrinha que aumenta quando tu recebes ou provocas dano e depois usas um Limit Break que é tipo um ataque super especial que provoca muito mais dano.
avatar
Niko
Novato
Novato
Mensagens : 10
Reputação : 10

[Pedido]Script para limit breaks(Algo assim) Empty Re: [Pedido]Script para limit breaks(Algo assim)

Ter Set 07, 2010 12:44 pm
exatamente
Eu gostaria do jeito q o Becel falou.
Um limit break estilo ff7
RafaelSOPA
RafaelSOPA
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 339
Reputação : 53

[Pedido]Script para limit breaks(Algo assim) Empty Re: [Pedido]Script para limit breaks(Algo assim)

Sex Out 01, 2010 1:31 pm
Olha o double post, e axo isso meio dificil de fazer \o/, mais axo que o alucard consegue ^^
avatar
Niko
Novato
Novato
Mensagens : 10
Reputação : 10

[Pedido]Script para limit breaks(Algo assim) Empty Re: [Pedido]Script para limit breaks(Algo assim)

Sex Out 01, 2010 1:38 pm
double post e porque o topico tava durmino e eu qeria resposta foi mal
Conteúdo patrocinado

[Pedido]Script para limit breaks(Algo assim) Empty Re: [Pedido]Script para limit breaks(Algo assim)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos