RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Baranon
Baranon
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 133
Reputação : 43
http://libromentis.wordpress.com

Metroid Z (Beta) - Lançamento Empty Metroid Z (Beta) - Lançamento

Qui Ago 16, 2012 9:18 am
MetroidZ
Chegou o grande dia.

Explore um planeta Zebes totalmente novo, com mistura de inimigos de MegamanX e Metroid. Escolha entre dois personagens (Samus e Zero) com salvamentos distintos. Desfrute de toda uma galeria de extras com fotos, videos e música. São aproximadamente duas horas de um bom RPG com trilha sonora agradável, visual suave, 145 mapas para exploração e muito mais. Participação especial de Michael Jackson.

Spoiler:


Agradeço a todos que me ajudaram e acreditaram em minha pessoa.

Dedico esse game a Juciany e Leandro

Agradeço a toda RPG Maker Brasil
Em especial ao Alucard_2 - Pela ajuda no sistema de mapas interativos.

Cranem258 - Por ajudar com os chipsets.

SecretaEDEN - Pela técnica de criar mapas.

Abaixo segue o link para Download. São só 90Mb. Segue também o link da página do meu blog onde o fica o post oficial do game.

https://dl.dropbox.com/u/88564543/RPG%20Maker/Games/MetroidZ%20Instalador.exe
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

Metroid Z (Beta) - Lançamento Empty Re: Metroid Z (Beta) - Lançamento

Qui Ago 16, 2012 1:32 pm
Nossa 145 mapas meus Deus.

Um jogo totalmente diferente do que vemos hoje em dia.
Não vou baixa-lo agora,pois estou sem tempo.
Mas pelo jeito, e as screens estão ótimas.

Quando tiver tempo baixo.
Fa1
Fa1
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 164
Reputação : 30

Metroid Z (Beta) - Lançamento Empty Re: Metroid Z (Beta) - Lançamento

Qui Ago 16, 2012 1:59 pm
Então, eu joguei um pouquinho e posso dizer que tem muita coisa faltando no jogo. Os mapas em geral ficaram bons, mas podem melhorar muito. Uma coisa que eu não gostei foi a fonte de texto do jogo, ela é muito difícil de ler. E também quanto ao sistema de batalha, você podia aproveita-lo melhor colocando mais "Skills", porque do jeito que está é só atacar pronto. E fica pior com os encontros aleatórios constantes, você poderia deixar eles com uma frequência menor.
No mais eu gostei das músicas que você colocou, enfim, já que o jogo está em fase beta espero você conserte tudo isso, e precisando de ajuda, estou aqui. até mais.
Baranon
Baranon
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 133
Reputação : 43
http://libromentis.wordpress.com

Metroid Z (Beta) - Lançamento Empty Re: Metroid Z (Beta) - Lançamento

Qui Ago 16, 2012 2:43 pm
@Fa1: Faz um favor para mim Fa1, tira uma print da tela referente a fonte só para eu confirmar uma coisa e me manda por PM por gentileza. Referente ao mapas, vou melhorar sim talvez umas dicas do que você acha que falta seria bom. Sobre as habilidades, o começo é assim mesmo, não sei até onde você chegou, mas o zero vai aprender as habilidades e para Samus você tem que encontrar tais habilidades (igual jogos da série Metroid, você começa só com aquele tiro básico, mas basta sair da primeira área e você começa a encontrar habilidades.), logo depois do Armored Armadillo no fim de Crateria, você já encontra a Habilidade Missile para Samus, e Zero já tem pelo menos Z-Buster Lv.1. Sobre a taxa de encontro com inimigos vou baixá-la.

Em geral eu já coloquei o jogo como beta, para ver o que vocês iam dizer sobre o game, e agora eu vou acertando de acordo com as sugestões. Eu realmente preciso melhorar e muito, mas para um primeiro game acho que tá valendo. Ralhp H
Conteúdo patrocinado

Metroid Z (Beta) - Lançamento Empty Re: Metroid Z (Beta) - Lançamento

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos