RPG Maker Brasil
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orodius
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menu simples(pokemon)[vx] Empty menu simples(pokemon)[vx]

Sáb maio 29, 2010 6:58 am
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
aew achei um script de menu na net,ele fais o menu fica mais ou menos com pokemon,menu muito simples na minha opinião

amostra
Spoiler:

script
cole acima do main
Código:
#-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
# ■ Menu 1P Pokemon
#  Por AzorMachine
#  A pedido de Drew(RRPG)
#
#-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
#  Universo Maker - www.universomaker.comze.com
#  E-Mail        - lucas.zip@hotmail.com
#-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

class Scene_Menu

def initialize(menu_index = 0)
  @menu_index = menu_index
end
def main
    s1 = Vocab::item
    s2 = Vocab::skill
    s3 = Vocab::equip
    s4 = Vocab::status
    s5 = Vocab::save
    s6 = Vocab::game_end
  @spriteset = Spriteset_Map.new
  @command_window = Window_Command.new(140, [s1, s2, s3, s4, s5, s6])
  @command_window.x = 405
  @command_window.index = @menu_index
  if $game_party.members.size == 0
    @command_window.disable_item(0)
    @command_window.disable_item(1)
    @command_window.disable_item(2)
    @command_window.disable_item(3)
  end
  if $game_system.save_disabled
    @command_window.disable_item(4)
  end
  Graphics.transition
  loop do
    Graphics.update
    Input.update
    update
    if $scene != self
      break
    end
  end
  Graphics.freeze
  @spriteset.dispose
  @command_window.dispose
end
def update
  @spriteset.update
  @command_window.update
  if @command_window.active
    update_command
    return
  end
  if @status_window.active
    update_status
    return
  end
end
def update_command
  if Input.trigger?(Input::B)
      Sound.play_cancel
    $scene = Scene_Map.new
    return
  end
  if Input.trigger?(Input::C)
    if $game_party.members.size == 0 and @command_window.index < 4
        Sound.play_buzzer
      return
    end
    case @command_window.index
    when 0 
      Sound.play_decision
      $scene = Scene_Item.new
    when 1 
      Sound.play_decision
      $scene = Scene_Skill.new
    when 2 
      Sound.play_decision
      $scene = Scene_Equip.new
    when 3
      Sound.play_decision
      $scene = Scene_Status.new
    when 4 
      if $game_system.save_disabled
        Sound.play_buzzer
        return
      end
      Sound.play_decision
      $scene = Scene_File.new(true, false, false)
    when 5 
      Sound.play_decision
      $scene = Scene_End.new
    end
    return
  end
end
def update_status
  if Input.trigger?(Input::B)
      Sound.play_cancel
    @command_window.active = true
    @status_window.active = false
    @status_window.index = -1
    return
  end
  if Input.trigger?(Input::C)
    case @command_window.index
    when 1 
      if $game_party.actors[@status_window.index].restriction >= 2
        Sound.play_buzzer
        return
      end
      Sound.play_decision
      $scene = Scene_Skill.new(@status_window.index)
    when 2 
      Sound.play_decision
      $scene = Scene_Equip.new(@status_window.index)
    when 3 
      Sound.play_decision
      $scene = Scene_Status.new(@status_window.index)
    when 4 
      Sound.play_decision
      $scene = Scene_Menu.new(@status_window.index)
      end
    return
  end
end
end

credito
AzorMachine

é só isso mesmo flws


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http://www.não tenho site ainda.com.nada

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Sáb maio 29, 2010 1:08 pm
Acho que o AzorMachine poderia melhorar um pouco mais, mas mesmo assim, está bem bom^^
+Rep pela disponibilização!
orodius
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Sáb maio 29, 2010 1:11 pm
obrigado pelo +rep
@alucard 2:
as veses confundo vc com o pain.....ashuashuashua






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SasukeMono
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Sáb maio 29, 2010 2:45 pm
Eu vi esse Script la na Mundo Rpg Maker (Fórum que eu participo), ja te dei Rep, então vou ter q esperar um pouco...
orodius
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Sáb maio 29, 2010 2:56 pm
SasukeMono escreveu:Eu vi esse Script la na Mundo Rpg Maker (Fórum que eu participo), ja te dei Rep, então vou ter q esperar um pouco...
ok,to penssando em participar no reino rpg maker
mais acho que não seria uma boa ideia ajudar os outros foruns(concorrencia)





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SasukeMono
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Sáb maio 29, 2010 3:12 pm
Ah sei la eu só participo da Rpg Maker Brasil (nóis aqui) e da Mundo Rpg Maker que é um Fórum muito bom (na verdade é o maior fórum sobre o assunto do Brasil), daí se tem uma coisa em um Fórum que não tem no outro eu posto la entende essa é a parte boa de participar de várias comunidades maker ^^
wagnercgil
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Sáb maio 29, 2010 3:26 pm
e uma coisa bem esperta pq tu fica passando as coisas de um para o otro e aumenta o conteudo dos 2
Guloso's
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Sáb Jun 12, 2010 12:23 am
muito bom!
+Rep
orodius
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Sáb Jun 12, 2010 8:29 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
obrigado pelo rep apesar de eu não frequentar mais aqui....
Guloso's
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Sáb Jun 12, 2010 1:15 pm
so novo eu estou tipo recordando os topicos...
bereu
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menu simples(pokemon)[vx] Empty Re: menu simples(pokemon)[vx]

Ter Jun 22, 2010 6:04 pm
Cara, tá ótimo esse script.
PoKéMóN
Ainda mais que os bonecos são cabeçudinhos aí fica igualzinho.
xD!!!
Leonardo
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Ter Set 07, 2010 10:58 am
Ou Muito Bom!E eu queria saber se você consegue eliminar as opçoes habilidade,satatus e equipamento!!!Grato pela disponibilizaçao
eduardofel
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menu simples(pokemon)[vx] Empty Re: menu simples(pokemon)[vx]

Sáb Set 11, 2010 11:39 am
Ai man e simples mas e descolado
+ rep pela disponibilização
posso ater utiliza em projetos futuros
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