menu simples(pokemon)[vx]
+4
wagnercgil
SasukeMono
Alucard_2
orodius
8 participantes
- orodiusNovo Membro
- Mensagens : 115
Reputação : 26
menu simples(pokemon)[vx]
Sáb maio 29, 2010 6:58 am
aew achei um script de menu na net,ele fais o menu fica mais ou menos com pokemon,menu muito simples na minha opinião
amostra
script
cole acima do main
credito
AzorMachine
é só isso mesmo flws
fã final fantasy forever
amostra
- Spoiler:
script
cole acima do main
- Código:
#-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
# ■ Menu 1P Pokemon
# Por AzorMachine
# A pedido de Drew(RRPG)
#
#-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
# Universo Maker - www.universomaker.comze.com
# E-Mail - lucas.zip@hotmail.com
#-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
class Scene_Menu
def initialize(menu_index = 0)
@menu_index = menu_index
end
def main
s1 = Vocab::item
s2 = Vocab::skill
s3 = Vocab::equip
s4 = Vocab::status
s5 = Vocab::save
s6 = Vocab::game_end
@spriteset = Spriteset_Map.new
@command_window = Window_Command.new(140, [s1, s2, s3, s4, s5, s6])
@command_window.x = 405
@command_window.index = @menu_index
if $game_party.members.size == 0
@command_window.disable_item(0)
@command_window.disable_item(1)
@command_window.disable_item(2)
@command_window.disable_item(3)
end
if $game_system.save_disabled
@command_window.disable_item(4)
end
Graphics.transition
loop do
Graphics.update
Input.update
update
if $scene != self
break
end
end
Graphics.freeze
@spriteset.dispose
@command_window.dispose
end
def update
@spriteset.update
@command_window.update
if @command_window.active
update_command
return
end
if @status_window.active
update_status
return
end
end
def update_command
if Input.trigger?(Input::B)
Sound.play_cancel
$scene = Scene_Map.new
return
end
if Input.trigger?(Input::C)
if $game_party.members.size == 0 and @command_window.index < 4
Sound.play_buzzer
return
end
case @command_window.index
when 0
Sound.play_decision
$scene = Scene_Item.new
when 1
Sound.play_decision
$scene = Scene_Skill.new
when 2
Sound.play_decision
$scene = Scene_Equip.new
when 3
Sound.play_decision
$scene = Scene_Status.new
when 4
if $game_system.save_disabled
Sound.play_buzzer
return
end
Sound.play_decision
$scene = Scene_File.new(true, false, false)
when 5
Sound.play_decision
$scene = Scene_End.new
end
return
end
end
def update_status
if Input.trigger?(Input::B)
Sound.play_cancel
@command_window.active = true
@status_window.active = false
@status_window.index = -1
return
end
if Input.trigger?(Input::C)
case @command_window.index
when 1
if $game_party.actors[@status_window.index].restriction >= 2
Sound.play_buzzer
return
end
Sound.play_decision
$scene = Scene_Skill.new(@status_window.index)
when 2
Sound.play_decision
$scene = Scene_Equip.new(@status_window.index)
when 3
Sound.play_decision
$scene = Scene_Status.new(@status_window.index)
when 4
Sound.play_decision
$scene = Scene_Menu.new(@status_window.index)
end
return
end
end
end
credito
AzorMachine
é só isso mesmo flws
fã final fantasy forever
Re: menu simples(pokemon)[vx]
Sáb maio 29, 2010 1:08 pm
Acho que o AzorMachine poderia melhorar um pouco mais, mas mesmo assim, está bem bom^^
+Rep pela disponibilização!
+Rep pela disponibilização!
- orodiusNovo Membro
- Mensagens : 115
Reputação : 26
Re: menu simples(pokemon)[vx]
Sáb maio 29, 2010 1:11 pm
obrigado pelo +rep
@alucard 2:
as veses confundo vc com o pain.....ashuashuashua
fã final fantasy forever
@alucard 2:
as veses confundo vc com o pain.....ashuashuashua
fã final fantasy forever
- SasukeMonoNovato
- Mensagens : 35
Reputação : 13
Re: menu simples(pokemon)[vx]
Sáb maio 29, 2010 2:45 pm
Eu vi esse Script la na Mundo Rpg Maker (Fórum que eu participo), ja te dei Rep, então vou ter q esperar um pouco...
- orodiusNovo Membro
- Mensagens : 115
Reputação : 26
Re: menu simples(pokemon)[vx]
Sáb maio 29, 2010 2:56 pm
ok,to penssando em participar no reino rpg makerSasukeMono escreveu:Eu vi esse Script la na Mundo Rpg Maker (Fórum que eu participo), ja te dei Rep, então vou ter q esperar um pouco...
mais acho que não seria uma boa ideia ajudar os outros foruns(concorrencia)
fã final fantasy forever
- SasukeMonoNovato
- Mensagens : 35
Reputação : 13
Re: menu simples(pokemon)[vx]
Sáb maio 29, 2010 3:12 pm
Ah sei la eu só participo da Rpg Maker Brasil (nóis aqui) e da Mundo Rpg Maker que é um Fórum muito bom (na verdade é o maior fórum sobre o assunto do Brasil), daí se tem uma coisa em um Fórum que não tem no outro eu posto la entende essa é a parte boa de participar de várias comunidades maker ^^
- wagnercgilMembro
- Mensagens : 203
Reputação : 24
Re: menu simples(pokemon)[vx]
Sáb maio 29, 2010 3:26 pm
e uma coisa bem esperta pq tu fica passando as coisas de um para o otro e aumenta o conteudo dos 2
- Guloso'sNovo Membro
- Mensagens : 102
Reputação : 11
Re: menu simples(pokemon)[vx]
Sáb Jun 12, 2010 12:23 am
muito bom!
+Rep
+Rep
- orodiusNovo Membro
- Mensagens : 115
Reputação : 26
Re: menu simples(pokemon)[vx]
Sáb Jun 12, 2010 8:29 am
obrigado pelo rep apesar de eu não frequentar mais aqui....
- Guloso'sNovo Membro
- Mensagens : 102
Reputação : 11
Re: menu simples(pokemon)[vx]
Sáb Jun 12, 2010 1:15 pm
so novo eu estou tipo recordando os topicos...
- bereuNovato
- Mensagens : 47
Reputação : 28
Re: menu simples(pokemon)[vx]
Ter Jun 22, 2010 6:04 pm
Cara, tá ótimo esse script.
PoKéMóN
Ainda mais que os bonecos são cabeçudinhos aí fica igualzinho.
xD!!!
PoKéMóN
Ainda mais que os bonecos são cabeçudinhos aí fica igualzinho.
xD!!!
- LeonardoNovato
- Mensagens : 27
Reputação : 10
Re: menu simples(pokemon)[vx]
Ter Set 07, 2010 10:58 am
Ou Muito Bom!E eu queria saber se você consegue eliminar as opçoes habilidade,satatus e equipamento!!!Grato pela disponibilizaçao
- eduardofelNovo Membro
- Mensagens : 163
Reputação : 14
Re: menu simples(pokemon)[vx]
Sáb Set 11, 2010 11:39 am
Ai man e simples mas e descolado
+ rep pela disponibilização
posso ater utiliza em projetos futuros
+ rep pela disponibilização
posso ater utiliza em projetos futuros
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|