RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ismael44
ismael44
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 2
Reputação : 10

the legend of the fighter Empty the legend of the fighter

Seg Jul 30, 2012 5:01 pm
estou desenvolvendo um jogo chamado the legend of the fighter

HISTORIA
vc e um cara{o nome do cara e quid kakera} que esta em uma missao de ir emvestigar uma nova cidade
pois coisas muito estranhas acomtecem por la. entao vc descobre que aquela cidade esta vitima de uma forte doença
chamada megin.esta doença vai apagando a memoria da pessoa e ela vai virando uma mutaçao
os sintomas sao vomito de sangue e dor de cabeça.Nesta cidade todos sao infectados mas esta doença e mortal e pode
transformar a pessoa numa devoradora de carne humana[ou de animais tambem] ela e muito forte
e nao a como resistir a ela. todos infectados começam a ir de um lugar a outro devoram uma pessoa seguida de outra
e eles sao indestrutiveis voce pode ate que ferilo mas depois eles se regeneram.
mas a cada 3 mortes dpois eles nao voltam mais[morren de veis] voce e seu amigo [seler],celeri[irmao de seler]marta,
e iduar vao atela mas quando voltao a sua cidade todos de la estao mortos.voce se ve sozinho pois celeri e iduar morren
sobrando apenas voce celer e marta .seu objetivo e sair da cidade empedindo que os monstros invadao as outras
ou seja tem que matar todos mas cuidado pois o game e muito tenso.com varias armas e varias armaduras.


PERSONAGENS

os personagens sao:
iduar
marta
celer
celeri
e voce quid kakera


INIMIGOS

zombi
big zombie
master zombie
ogro
bruxa
vampiro
dracula
nexa
golem[nao e o do pokemon]
caslem
e eu nao posso falar os outros que sao os chefoes



FINAL
BOM ESTE E MEU PROJETO QUE ESTOU FAZENDO
sou novato no rpg maker Brasil e tambem sou noob
mas sou fera no vx ace no vx no xp e no 2000 a e no 2003
bom quase todos
espero que gostem flw ate novos topicos
avatar
cranem258
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 245
Reputação : 37

the legend of the fighter Empty Re: the legend of the fighter

Seg Jul 30, 2012 6:06 pm
Bem, tenho algumas opiniões...
1. O texto parece bem confuso e desorganizado, infelizmente não dá para compreender bem o rumo da história ou o porque das coisas se sucederem dessa forma.
2. Acho que, devido à sua idade, o texto está cheio de erros gramaticais e incoerências.
3. Parece que a história foi feita de última hora, porque não tenta organizar melhor sua história e repensa-la um pouco? Muitas partes estão contraditórias.
4. Para fazer um jogo, preferencialmente faça um roteiro primeiro, escreva a história e a organize, faça uma biografia de personagens, não é tão simples assim criar uma história, faça com calma e devagar, cuidando dos erros gramaticais é claro, ninguém gosta de ler um texto cheio deles.
5. Refaça sua história, pois na minha opinião, ela precisa ser refeita, a ideia é muito boa de início mas precisa ser trabalhada ainda mais, pois, como eu disse, falta muita coerência de fatos e revisão.
6. Não vá dizendo que você é "fera", um pouco de humildade sempre é bem vinda. :)

(espero não ter sido rude, só dei minha opinião conforme meus conhecimentos ok?)
Até,
~nyan
darkchaos
darkchaos
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 179
Reputação : 13

the legend of the fighter Empty Re: the legend of the fighter

Seg Jul 30, 2012 7:08 pm
cranem258 escreveu:Bem, tenho algumas opiniões...
1. O texto parece bem confuso e desorganizado, infelizmente não dá para compreender bem o rumo da história ou o porque das coisas se sucederem dessa forma.
2. Acho que, devido à sua idade, o texto está cheio de erros gramaticais e incoerências.
3. Parece que a história foi feita de última hora, porque não tenta organizar melhor sua história e repensa-la um pouco? Muitas partes estão contraditórias.
4. Para fazer um jogo, preferencialmente faça um roteiro primeiro, escreva a história e a organize, faça uma biografia de personagens, não é tão simples assim criar uma história, faça com calma e devagar, cuidando dos erros gramaticais é claro, ninguém gosta de ler um texto cheio deles.
5. Refaça sua história, pois na minha opinião, ela precisa ser refeita, a ideia é muito boa de início mas precisa ser trabalhada ainda mais, pois, como eu disse, falta muita coerência de fatos e revisão.
6. Não vá dizendo que você é "fera", um pouco de humildade sempre é bem vinda. :)

(espero não ter sido rude, só dei minha opinião conforme meus conhecimentos ok?)
Até,
~nyan

Uma pequena coisinha que o cranem se esqueceu, o seu tópico infelizmente está na área errada, talvez devendo ser movido para a área de projetos.
avatar
cranem258
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 245
Reputação : 37

the legend of the fighter Empty Re: the legend of the fighter

Seg Jul 30, 2012 7:44 pm
Já movido, obrigado por informar, nem vi este problema dark. :3

Até,
~nyan
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

the legend of the fighter Empty Re: the legend of the fighter

Seg Jul 30, 2012 8:22 pm
Como todos dizem,totalmente confuso,eu ja fiz um tópico assim também, uma vez e aprendi.

Sempre faça um rascunho no word de seu computador para depois cola-lo aqui.

A história tah muito confusa.

Mas vou esperar a demo para dar minha opinião.(se você naum desistir do projeto)
Baranon
Baranon
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 133
Reputação : 43
http://libromentis.wordpress.com

the legend of the fighter Empty Re: the legend of the fighter

Ter Jul 31, 2012 7:49 am
Bom eu sempre acho que uma história tem potencial, e pelo que eu entendi da história eu vejo potencial, mas precisa ser melhor redigida, não é falar mal, é ajudar e de fato para que as pessoas intendam sua história todos os detalhes possíveis são bem vindos. Vivendo e aprendendo, cabeça erguida e contamos com você.
Conteúdo patrocinado

the legend of the fighter Empty Re: the legend of the fighter

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos