RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
gutierrez
gutierrez
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 10
Reputação : 10

[RMVX] Little Fighter- As Aventuras de Louis Empty [RMVX] Little Fighter- As Aventuras de Louis

Qui Mar 24, 2011 4:41 pm
Little Fighter- As Aventuras de Louis

Criador: Gutierrez
Gênero: Aventura
Iniciado em: 15/Fev/2011
Lançamento: 12/Abr/2011 às 20:00


Introdução

Jogo criado em homenagem ao game Little Fighter, disponível para download em www.lf2.net

O jogo pode ser completado em duas horas se você não explorar bem os mapas e se tiver a sorte de encontrar poucos bixos. Porém eu aconselho a ser curioso, pois é possível encontrar muitas garrafinhas de leite e de cerveja, que serão indispensáveis para sua jornada, pois os inimigos são muuutio apelões ^^

divirtam-se

História

Você está no controle de Louis, um guerreiro que adora aventuras. Mas dessa vez a jornada será obrigatória pois Julian, um demônio, matou seu pai e, para vingar a morte do marido, sua mãe foi atrás do demônio. Para tentar evitar mais tragédias, Louis deverá ir atrás de Julian, contando com a ajuda de seus amigos Firen e Freeze.
Após libertar Firen da prisão, Louis e seus amigos conhecerão outros guerreiros dispostos a acabar com Julian e os problemas que sua existência trás ao Reino de Aberforth.


Personagens principais

Spoiler:
Nome: Louis
Objetivos: Encontrar Julian para vingar a morte de seu pai e salvar sua mãe.
História: Filho de família rica; adora se aventurar pelo continente; amigo dos irmãos Firen e Freeze desde a infância.

Spoiler:
Nome: Freeze
Objetivos: Libertar Firen da prisão e ajudar Louis a encontrar Julian.
História: Irmão de Firen; mago do Gelo; filho do lendário mago elemental Firzen; amigo de Louis desde a infância.

Spoiler:
Nome: Firen
Objetivos: Libertar os outros guerreiros que ajudarão na aventura. Ajudar Louis e Freeze a encontrar Julian.
História: Irmão de Freeze; mago do Fogo; filho do lendário mago elemental Firzen; amigo de Louis desde a infância.

Spoiler:
Nome: Julian
Objetivos: Impedir que acabem com seu reinado de caos e se vingar dos magos que o aprisionaram.
História: Demônio aprisionado há tempos atrás em uma máscara por um grupo de 4 magos poderosos. Desde então vive como um parasita, quando algum humano usa sua máscara.

Spoiler:
Nome: Firzen
Objetivos: Fazer com que Julian seja novamente aprisionado.
História: Pai de Firen e de Freeze; lendário mago elemental; junto com 3 magos aprisionou Julian em uma máscara.


Sistemas

Minimapa ( por Woratana )
Caterpillar ( por Diedrupo ) >> sei lá quem é esse cara, mas é quem disponibilizou ( ele é americano )
KGC_LargeParty ( por ??? se acharem o criador postem )

Imagens

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Créditos e Agradecimentos

Marti Wong e Starsky Wong, criadores do Little Fighter
(não tenho equipe para esse jogo =/ )

DOWNLOAD

-Mediafire : http://www.mediafire.com/file/ra9ujp9kjc88pkc/Little%20Fighters-%20O%20Jogo.exe

-4shared: http://www.4shared.com/file/cXLVpEUB/Little_Fighters-_O_Jogo.html

-4shared + RTP: http://www.4shared.com/file/e7YNHHmq/Little_Fighters-_O_Jogo_e_RPT.html


OBS: O download que tem "+ RTP" é para aqueles que ainda não tem o RPT do RMVX instalado no seu computador!!
_________________________________________//______________________________________
por favor comentem ^^ meu primeiro post xD


@edit
-adicionado script de Minimapa.
-Adicionado script Catterpilar.

@edit2
- adicionado script de Distribuição de Pontos.
- adicionado alguns créditos.
- adiamento do lançamento.

@edit3
- retirado o sistema de distribuição de pontos
-adicionado sistema de Seleção de Grupo e de aumentar o grupo!!

@edit4
-JOGO CONCLUÍDO E EM FASE DE TESTES GALERAAAAA UHUUUL... TERMINEI AGORA 10/04/2011 ÀS 19:40
-editada a data de lançamento.

@edit5
-marcado o horário de lançamento!

@edit6
-LANÇADO O JOGO... O DOWNLOAD JÁ ESTÁ DISPONÍVEL!!

Flavio-Sama
Flavio-Sama
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 2
Reputação : 10

[RMVX] Little Fighter- As Aventuras de Louis Empty Re: [RMVX] Little Fighter- As Aventuras de Louis

Qua maio 09, 2012 10:53 am
hehehehehe....
eu so novo aki nu site, mais de LF eu intendo
ja joguei pakas!!!
se tu ver essa msg ae, da um alo..
quero fazer umas pergunta dpois..
falow ae... hahaha..
gutierrez
gutierrez
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 10
Reputação : 10

[RMVX] Little Fighter- As Aventuras de Louis Empty Re: [RMVX] Little Fighter- As Aventuras de Louis

Sex Jun 01, 2012 7:43 pm
Opa, faz tempo ja que nao entro aqui e nem mecho com rpg maker.
Em que posso ajudar??
Conteúdo patrocinado

[RMVX] Little Fighter- As Aventuras de Louis Empty Re: [RMVX] Little Fighter- As Aventuras de Louis

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos