RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Baranon
Baranon
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 133
Reputação : 43
http://libromentis.wordpress.com

Preciso de sugestões Empty Preciso de sugestões

Qua Jul 25, 2012 1:58 pm
Seguinte galera. Coloquei o prazo de entrega de Metroid Z até 31 de agosto. Quero uma sugestão entre duas coisas.
O que vocês preferem? Um fã made de Harvest Moon ou uma história de original criada por mim? Não pensei muito ainda, mas vou dar uma palhinha.

Spoiler:


Por favor me deem suas opiniões e sejam sinceros.
MakervxUser
MakervxUser
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 21
Reputação : 15

Preciso de sugestões Empty Re: Preciso de sugestões

Qua Jul 25, 2012 5:28 pm
CRIADA Por voce. Por que ai tipo, agente ve sua criatividade e inteligencia XD
YaacovB
YaacovB
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 24

Preciso de sugestões Empty Re: Preciso de sugestões

Qua Jul 25, 2012 5:35 pm
MakervxUser escreveu: CRIADA Por voce. Por que ai tipo, agente ve sua criatividade e inteligencia XD


Mas, claro, com algumas pitadinhas de caracteristicas de qualquer jogo que você quiser. Tipo, puzzles parecidos, coisas assim.
darkchaos
darkchaos
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 179
Reputação : 13

Preciso de sugestões Empty Re: Preciso de sugestões

Qua Jul 25, 2012 5:50 pm
Quer saber oque eu acho...ta show de bola cara, é pura, tem muito coração e principalmente esta fora do padrão de reino bonzinho que quer ir contra o império do mal, você colocou uma coisa meio politica mas ao mesmo tempo lembrando oque é a jornada real de um cavaleiro medieval, lembrando as grandes cruzadas e tudo mais, uma nota que eu daria seria 9,5 . dez é um pouco que pedir demais, por estar parecendo uma história meio politica igual foi o FF12 da a impressão de uma coisa meio cansativa.
avatar
cranem258
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 245
Reputação : 37

Preciso de sugestões Empty Re: Preciso de sugestões

Qua Jul 25, 2012 6:05 pm
Poxa, muito bom a resenha, gostei bastante, acho que prefiro uma história sua mesmo, mas na verdade seria muito legal um fã made de Harvest Moon, Já que era um dos meus games favoritos das antigas! Bons tempos...
Então Baranon, a escolha é sua, faça o que achar mais fácil e produtivo de se fazer, faça o que achar mais divertido de ser feito, se você não deleitar o tempo que ficar sentado ou deitado digitando e clicando aos montes, não vale a pena começar, se quiser até te ajudo, mas estou com uma idéia de um Roteiro na cabeça muito legal, se quiser saber mais me manda um PM aí. ;3

Até,
~nyan
Baranon
Baranon
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 133
Reputação : 43
http://libromentis.wordpress.com

Preciso de sugestões Empty Re: Preciso de sugestões

Qui Jul 26, 2012 10:22 am
Vox populi vox Dei, eu sempre digo.
Conteúdo patrocinado

Preciso de sugestões Empty Re: Preciso de sugestões

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos