RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
DominiCC
DominiCC
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 5
Reputação : 10
http://dominiquecosta.webnode.pt

A Lenda das Quatro Torres - Remake de OS QUATRO CAVALEIROS Empty A Lenda das Quatro Torres - Remake de OS QUATRO CAVALEIROS

Seg Jul 16, 2012 7:15 pm
A LENDA DAS QUATRO TORRES

Um remake de Os Quatro Cavaleiros, de SuperCueca

Criado por DominiCC

Ficha Técnica
Criador: DominiCC
Género: RPG/Aventura/Puzzle
Versão: 0.1
Iniciado em: 11/2010
Lançamento: 15/07/2012

Introdução
A Lenda das Quatro Torres é um remake do projeto que vem com o RPG Maker VX, versão brasileira. Foi criado pelo SuperCueca (penso eu - se estiver errado, por favor, avisem-me!) e eu sempre tive um fraquinho pela história daquele jogo. Mas a jogabilidade não era grande coisa, então decidi criar um roteiro com base naquele produto, que quase todos os makers já tinham jogado, e fazer a minha própria versão de Os Quatro Cavaleiros - isto nos finais de 2010.
Após vários dias a criar um novo pano de fundo, novas personagens, novos lugares e um novo universo, decidi passar para o maker. Em cinco meses, tinha o projeto concluído (Maio de 2011). Porém, nunca tive grande vontade de o postar em qualquer comunidade. Achei que não fazia sentido e que talvez nem tivesse grande interesse.
Num destes dias, estava a fazer uma limpeza geral no computador e encontrei o projeto, lá numa pasta já sem interesse... Abri-o e joguei, só para recordar alguns detalhes... E achei que ele merecia ver a luz do dia.
E então cá vai!

A História do Jogo
A Lenda das Quatro Torres conta a história de um general, Lance de Alliance, que tem como missão, por mando do rei, matar um feiticeiro que tomou posse de uma das aldeias do reino. Porém, antes de o matar, o feiticeiro, chamado Eckhardt, consegue lançar uma maldição sobre Lance e eleva as quatro torres dos demónios mortais: Fome, Guerra, Peste e Morte. Após acordar do desmaio, Lance vê-se obrigado a tentar parar os demónios de continuarem a espalhar o medo do reino.

Diferenças entre o original e o remake

  • Mais puzzles
  • Mais mapas
  • Nova trama
  • Novas personagens
  • Melhor jogabilidade
  • Novas cidades
  • Maior nível de dificuldade



Personagens jogáveis
Lance de Alliance - É um general muito qualificado, que foi chamado pelo rei para ser o "cabeça" do exército
Tonya - É uma maga nascida no berço de uma família milionária. Com nove anos, foi ter com o rei e pediu-lhe que lhe desse algo para fazer, muito educadamente, contando-lhe como é que atravessou os guardas do castelo sem que estes notassem a sua presença. Comovido com a coragem da mocinha, o rei deu-lhe a oportunidade de estudar na biblioteca do castelo. Desde aí, Tonya trabalha para a "sua majestade", indo de vez em quando em missões.
Kirk - Kirk foi abandonado pelo pai numa mina. Após acordar e notar que estava sozinho, Kirk decidiu brincar, até que alguém o viesse buscar. Eventualmente percebeu que isso não ia acontecer e decidiu que queria ser rico, para se vingar do que o seu progenitor fizera. Com 18 anos tinha uma das maiores minas do reino e desde aí não parou de explorar tudo o que é sítio.
Johnny - É um ladrão de alta qualidade. A sua história é um completo mistério, pois nunca o contou a ninguém e apenas o fará quando assim o bem entender.

Multimédia
Screenshots do jogo:
Spoiler:

Gameplay:
Spoiler:

Download
Versão com RTP - Clique Aqui (85,4MB)
Versão sem RTP - Clique Aqui (54 MB)

Qualquer bug ou outro problema, por favor avisar! E este post irá ser melhorado muito em breve, com novos screenshots e um vídeo!


Última edição por DominiCC em Sex Jul 20, 2012 1:58 pm, editado 2 vez(es)
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

A Lenda das Quatro Torres - Remake de OS QUATRO CAVALEIROS Empty Re: A Lenda das Quatro Torres - Remake de OS QUATRO CAVALEIROS

Ter Jul 17, 2012 11:04 am
Hum, pelo que vi das imagens, um dos novos atrativos é algo meio "Zelda", em que deve-se pegar água em rios para fazer certas coisas, nesse caso, apagar a chama (que por sinal, poderia ter um pouco mais de sentido'-' digo, está no meio do nada, por nada, entende?).
Mas, well, com maior dificuldade, deve ser mais digno de uma boa jogada neste fim de semana xD Se for bem feito, pode cair no tópico da semana.
DominiCC
DominiCC
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 5
Reputação : 10
http://dominiquecosta.webnode.pt

A Lenda das Quatro Torres - Remake de OS QUATRO CAVALEIROS Empty Re: A Lenda das Quatro Torres - Remake de OS QUATRO CAVALEIROS

Qua Jul 18, 2012 7:09 am
Alucard_2 escreveu:Hum, pelo que vi das imagens, um dos novos atrativos é algo meio "Zelda", em que deve-se pegar água em rios para fazer certas coisas, nesse caso, apagar a chama (que por sinal, poderia ter um pouco mais de sentido'-' digo, está no meio do nada, por nada, entende?).
Realmente tem razão... mas quando fiz este projeto eu apenas tinha em mente divertir-me e não dei conta desses pormenores... talvez numa versão futura eu mude isso Ralph :D
DominiCC
DominiCC
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 5
Reputação : 10
http://dominiquecosta.webnode.pt

A Lenda das Quatro Torres - Remake de OS QUATRO CAVALEIROS Empty Re: A Lenda das Quatro Torres - Remake de OS QUATRO CAVALEIROS

Sex Jul 20, 2012 7:58 am
*** AGORA DISPONÍVEL PARA BAIXAR A VERSÃO SEM RTP ***
(link no post)
Conteúdo patrocinado

A Lenda das Quatro Torres - Remake de OS QUATRO CAVALEIROS Empty Re: A Lenda das Quatro Torres - Remake de OS QUATRO CAVALEIROS

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos