RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O que achou?

2 - 100%
0 - 0%
0 - 0%
 
Total de votos: 2
 
Votação encerrada
noms147
noms147
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 3
Reputação : 10

Ralph A Lenda do Talismã

Sáb Abr 02, 2011 2:06 am
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
A Lenda do Talismã  8yw580
A Lenda do Talismã  Ulo



A Lenda do Talismã  2hxlx5g
A Lenda do Talismã  Altmenor[/URL]









A Lenda do Talismã  Hisptria



No reino de Gullok vive um jovem herói chamado Galador que está começando a sua bela jornada de aventuras agora... Ele infelizmente tem o azar de começar a sua aventura em plena guerra mundial contra o poderoso Mago Lucius Yomi --Um semi-deus--, de acordo com a profecia um herói de primeira viajem iria acabar com Yomi no momento em que ele estivesse mais poderoso e que a esperança não mais existisse... Junto com Bardok um anão tarado e bárbaro, Jean um príncipe afeminado e Vania uma maga ninfomaníaca, o jovem Galador vai desbravar o mundo contra Yomi, lutando na resistência que o pai de Galador, Alanor, construiu através dos anos com poderosos guerreiros, magos e etc. O Talismã é um artefato mágico que Yomi deixou na mão dos seus principais generais para causar caos e discórdia, ele acaba caindo nas mãos de Galador que agora, tem que lutar contra o lado mau de todo o ser humano.... SEM MAIS SPOILERS... JOGUEM O JOGO.









A Lenda do Talismã  Personagensa



Spoiler:





A Lenda do Talismã  Fotos



Spoiler:






SISTEMAS

Sistema de Batalha Lateral (SBL 3.3)

Barra de Inimigo

Simples Distribuição de Pontos por CACAO

Advanced Save/Load 1.0 por GuiRPG







A Lenda do Talismã  Crdito


Spoiler:

Download
http://www.megaupload.com/?d=S4UA0FG7

A Lenda do Talismã  Botomalt


Obrigado a todos os foruns de RPG MAKER, que me ajudaram bastante... Esse jogo tem 3 Continuações, as quais têm um desenvolvimento muito melhor do que este.


A Lenda do Talismã  8yw580


[/justify][/justify]


Última edição por noms147 em Ter Abr 26, 2011 8:33 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Melhorar o tópico)
g@non
g@non
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 22
Reputação : 10

Ralph Re: A Lenda do Talismã

Sáb Abr 02, 2011 9:01 pm
Pra min nao importa , como uma notaos engines pra dizer que é um jogo nota 10! Vou dar como nota demo uma prova, dou 8,5! Adorei a historia, mais tem uma coisa: Essa para de toda hora: TEM QUE TER UM DEUS, O DEUS GERALMENTE É MAGO! VOCES ESTAO COPIANDO DO JOGO ´´Quatro cavaleiros``? Copiação barata! Em vez de ser isso, poderiam faser algo diferente, como eu que botei no meu jogo´´os 4 irmaos da destruição``
mais o nome do jogo ta na minha assinatura, e por falar nisso,o link ta faltando pouco que eu terminar ( So falta os ultimos 2 irmaos da destruição ) Vo botar link da postagem na assinatura, e tbm o site de download na minha assinatura e na postagem ate pq tem gente que nao gosta de ficar olhando na postagem o link do download... Voltando ao assunto, voce(s) devia(m) mudar pelo menos o assunto, tipo : Quatro cavaleiros- envolve deus, selos, mago( tudo bem vc(s) bodem ate botar mago ). Isso se chama copiação de assunto! do 8,5 pq voce criou a historia, mais os personagens... é COPIAÇÃO!
noms147
noms147
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 3
Reputação : 10

Ralph Não gosto de copiar

Sáb Abr 02, 2011 10:48 pm
Muito Obrigado pelas criticas... Mas, eu não copiei isso de lugar algum... O jogo foi feito em 2008, meu primeiro jogo maker, tenho muitos outros... Mas esse mesmo Clichê eu gosto muito por que foi o primeiro.
Vou jogar o seu jogo, deve ser muiiiiito bom, vlw mesmo.
Ah sim! YOMI É SEMI-DEUS... Mago por que eles são sempre mais poderosos!^^
Ralph :D
Andreig
Andreig
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 10
Reputação : 14

Ralph Re: A Lenda do Talismã

Ter Jan 08, 2013 12:25 pm
Esse jogo é para qual rpg maker?
Conteúdo patrocinado

Ralph Re: A Lenda do Talismã

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos