RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
srge
srge
Novato
Novato
Mensagens : 2
Reputação : 10

Resolvido Recrutamento: The Walking Dead

Seg Fev 27, 2012 10:35 am
Olá a todos, vim aqui fazer o recrutamento para equipe de desenvolvimento em um projeto The Walking Dead, pra quem não sabe é uma série de TV, é uma série de MORTOS-VIVOS(ZOMBIES), pois é...
estou começando esse projeto e preciso de uma equipe, ate agora sou só eu e o Desenhista Artístico Celso Ludgero Azevedo, ele é o desenhista da série isso mesmo isso foi um enorme prazer em estar trabalhando com ele.
seria prazeroso encontrar alguém que nós possa ajudar e que tenha responsabilidade, então quem quiser trabalhar conosco, segue abaixo:

Seu nome:
Cargo:
Msn:
Experiencia(opcional):
Sua mensagem:

Estarei aguardando respostas e espero encontrar pessoas dispostas. O jogo será lançado no site oficial do The Walking Dead Brasil: www.thewalkingdead.com.br/

Mais informaçoes: gean-mu@hotmail.com
Face: https://www.facebook.com/profile.php?id=100001791650093
Twitter: @srgeh
Eddye44
Eddye44
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 392
Reputação : 94

Resolvido Re: Recrutamento: The Walking Dead

Seg Fev 27, 2012 10:46 am
Seu nome: Eddye44
Cargo: Eventer
Msn: dudu_ar15@hotmail.com
Experiencia(opcional): alguns anos como eventer no VX
Sua mensagem: posso ajudar sim, cara. TWD é maneiro, embora nao tenha terminado de ver nem a 1ª temp. ainda... mas diz em qual plataforma será (VX, XP, VXAce), pra eu ter certeza, vlw?
nao desanimemos!
vlw
srge
srge
Novato
Novato
Mensagens : 2
Reputação : 10

Resolvido Re: Recrutamento: The Walking Dead

Seg Fev 27, 2012 1:04 pm
Olá Eddye44, fico feliz que queira juntar-se a equipe!