RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
clesiomatias
clesiomatias
Novato
Novato
Mensagens : 1
Reputação : 10

[RECRUTAMENTO] ALQUIMIA {XP} Empty [RECRUTAMENTO] ALQUIMIA {XP}

Qua Dez 21, 2011 2:41 pm
Bom galera:
Provavelmente sou um dos senão o mais velho dessa comunidade(38 anos).
Sou apaixonado por RPG desde que joguei Advance no Atari, creio que ninguém aqui lembra disso, rs...
Bom antes devo me apresentar formalmente, Meu nome verdadeiro é Clésio F. Matias, trabalho como artista digital, designer gráfico,modelador e animador 3d, motion designer e editor de vídeos.
A uns 5 anos ganhei de um aluno meu (esqueci de dizer que eu sou prof. de kung fu) um cd contendo a coleção de RPG MAKER's (k,k3,XP), achei incrível, cheguei até a usar seus gráficos e animações em alguns trabalhos meus.
Bom no primeiro ano tentei gerar um jogo, criei a historia, criei alguns mapas e eventos, baixei um gerador de chars e tudo mais, tudo sozinho, aí ... claro não deu em muita coisa, pois o projeto em si é grande e demanda muito tempo, coisa que não tenho, mas ainda o guardo e um dia lançarei o jogo que fiz sozinho, RS, depois tentei criar uma equipe para levar adiante o projeto, mas a equipe se desfez...