RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
clesiomatias
clesiomatias
Novato
Novato
Mensagens : 1
Reputação : 10

[RECRUTAMENTO] ALQUIMIA {XP} Empty [RECRUTAMENTO] ALQUIMIA {XP}

Qua Dez 21, 2011 2:41 pm
Bom galera:
Provavelmente sou um dos senão o mais velho dessa comunidade(38 anos).
Sou apaixonado por RPG desde que joguei Advance no Atari, creio que ninguém aqui lembra disso, rs...
Bom antes devo me apresentar formalmente, Meu nome verdadeiro é Clésio F. Matias, trabalho como artista digital, designer gráfico,modelador e animador 3d, motion designer e editor de vídeos.
A uns 5 anos ganhei de um aluno meu (esqueci de dizer que eu sou prof. de kung fu) um cd contendo a coleção de RPG MAKER's (k,k3,XP), achei incrível, cheguei até a usar seus gráficos e animações em alguns trabalhos meus.
Bom no primeiro ano tentei gerar um jogo, criei a historia, criei alguns mapas e eventos, baixei um gerador de chars e tudo mais, tudo sozinho, aí ... claro não deu em muita coisa, pois o projeto em si é grande e demanda muito tempo, coisa que não tenho, mas ainda o guardo e um dia lançarei o jogo que fiz sozinho, RS, depois tentei criar uma equipe para levar adiante o projeto, mas a equipe se desfez...
Legal, depois de um ano pensando, ou melhor, amadurecendo a idéia, eu escrevi outra história, bem mais complexa que a outra, e já criei o script do jogo, defini que deveria usar o Maker VX, pois quero usar vídeos de CG, mas depois encontrei um script ótimo que me permite faze lo no XP mesmo, então, entrei num punhado de comunidades, fóruns, sites, blogs e tudo o mais, na intenção de montar uma equipe para desenvolve lo, mas dei com os burros n’água (será que ainda é usada essa expressão?rs...), desisti por mais de um ano, então recentemente jogando meus velhos jogos no meu emulador de PSx me deparo com minha coleção FINAL FANTASY, o que me fez ter vontade de voltar ao projeto inicial, aquele que fiz sozinho, vi que ele falta até bem pouco pra ser lançado, (está pronto algo em torno de 80% do jogo)e decidi voltar a trabalhar tanto nele quanto no novo, e por isso,cá estou eu.
Para o primeiro,( que se chama “O LEGADO DE HÓBERON”) por estar quase todo concluído só preciso de um ou dois Beta Tester’s, quanto ao segundo(“ALQUIMIA”) quero uma equipe inteira trabalhando e desenvolvendo o do zero.
Peço a todos os interessados em embarcar nessa super aventura , que pensem, pois o projeto é enorme, usaremos tecnologia 3d nos vídeos(CG), procuraremos, como eu disse antes, fazer esse jogo ser lembrado...
A história vem a seguir...

A Hitória
Spoiler:

Para o jogo,eu passei um longo tempo pensando em como desenrolar a história então resolvi usar os sistemas dos jogos RPG que eu mais gostei, a saber: Final Fantasy VIII e IX e Diablo 2.
Com isso o jogo será composto de 5 campanhas, sendo que cada campanha será dividida em 4 missões lineares (obrigatórias para o desenvolvimento da história) e 2 opcionais(não interferem no desenvolvimento), parecido com os 4 atos do D2, só que manterá o formato de montagem e uso de lutas em equipe como o FF, além claro da idéia das Bestas Celestiais que eu retirei das GF (Guardian Force) do FFVIIIe dos Eidolons do FFIX.
Bom, o script eu passarei para todos os integrantes da equipe

A EQUIPE:
Spoiler:

Como disse antes usaremos vídeos CG aguardo o contato de todos os interessados. será enviado um pequeno teste pra todos os candidatos bem como, se aprovado, parte do script inicial do jogo....
No mais, aguardo vcs...

(PS: agradeço a ILUMINA MAKERS, de onde eu tirei o exemplo da lista de integrantes, obrigado, boa sorte com seus projetos e desculpe..rs)
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

[RECRUTAMENTO] ALQUIMIA {XP} Empty Re: [RECRUTAMENTO] ALQUIMIA {XP}

Sex Fev 10, 2012 10:56 am
Eu ando meio parado no Maker, então posso contribuir um tanto na parte de scripts. Menus são minha especialidade.
C. Sullivan
C. Sullivan
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 16
Reputação : 10

[RECRUTAMENTO] ALQUIMIA {XP} Empty Re: [RECRUTAMENTO] ALQUIMIA {XP}

Sex Fev 10, 2012 5:58 pm
Se estiver presisando de um Mapper,eu posso te dar algumas dicas e fazer algums mapas pra vc...naum digo que serei seu mapper titular por que vou estar atarefado com o forum esses dias...porem posso ajudar quem for ser seu mapper.
Guilherme demon maker
Guilherme demon maker
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 4
Reputação : 10

[RECRUTAMENTO] ALQUIMIA {XP} Empty Re: [RECRUTAMENTO] ALQUIMIA {XP}

Ter Fev 14, 2012 9:10 pm
Nome:Guilherme Alves Lopes
Idade:12
Cidade:Parauna-GO
Experiência:3 anos
Cargo requerido:mapper
hotmail:guilhermemaker@hotmail.com
Gmail:guilhermemaker200@gmail.com
Orkut:Guilherme maker 200
Best_Eventer
Best_Eventer
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 50
Reputação : 16

[RECRUTAMENTO] ALQUIMIA {XP} Empty Re: [RECRUTAMENTO] ALQUIMIA {XP}

Dom maio 27, 2012 5:51 am
Nome: Roger Matheus Chaves
Idade: 16 anos
Cidade: Nova Santa Rita-Rs
Experiência: 7 Anos
Cargo requerido: Eventer
Contato: mtsrgr@hotmail.com
Estou interessado se puder colaborar agradeço. Estou ativo todas as semanas
Conteúdo patrocinado

[RECRUTAMENTO] ALQUIMIA {XP} Empty Re: [RECRUTAMENTO] ALQUIMIA {XP}

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos