RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
dienifer
dienifer
Membro
Membro
Feminino Mensagens : 393
Reputação : 41

Life Good Empty Life Good

Qui Set 30, 2010 11:20 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
eu gostaria de apresentar meu projeto que foi iniciado a pouco tempo(a dois dioas),mas apesar de pouco tempo ta ficando legalsinho então vou aprensentar:
Life Good Hitriacopy
Começa na abertura onde as configurações são suas
que tem umas escolhas,que você fara as suas escolhas, mas nada que mude o jogo,
então , você é uma ou um jovem que saiu da faculdade e que vai ter umas férias inesqueciveis
com seus amigos, indo a praias campos e outros lugares lindo,então no final do jogo você vai na praia
e um tubarão fala oi pra ele ou pra ela e ele ou ela acorda na Céu Acabando no Paraiso

Life Good Musicas
bom as musicas são bem relaxantes com a praia umas só que não tem voz só sons,
bom é isso tem uma do jason Mraz .
bom a questão dos personagens:
Personagem que sera você do sexo masculino:
Life Good Per1
Personagem que sera você do sexo femenino:
Life Good Per2
um topico bonito eu acho !


Última edição por dienifer em Sex Out 01, 2010 8:31 pm, editado 1 vez(es)
Lucas™
Lucas™
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 422
Reputação : 24
http://strangepolis.tumblr.com

Life Good Empty Re: Life Good

Sex Out 01, 2010 9:46 am
Mostra screens, Dieny! o//

Mas qual é o clímax da história? :\\
Nekyou
Nekyou
Novo Membro
Novo Membro
Mensagens : 119
Reputação : 15

Life Good Empty Re: Life Good

Sex Out 01, 2010 10:03 am
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
gostei da história
SteveTheCreeper
SteveTheCreeper
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 476
Reputação : 24

Life Good Empty Re: Life Good

Sex Out 01, 2010 3:46 pm
Confuso
tem tando erro de port,falta de virgula essas coisas que nem pude entender

O jogo esta muito no começo Dienifer por isso só poste ele quando tiver Screens e demo.
dienifer
dienifer
Membro
Membro
Feminino Mensagens : 393
Reputação : 41

Life Good Empty Re: Life Good

Sex Out 01, 2010 8:29 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
eu não eu mal comessei o jogo só tenho a História e olha lá
Max Keisers
Max Keisers
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 267
Reputação : 49

Life Good Empty Re: Life Good

Sáb Out 02, 2010 10:29 am
Cara, essas suas faces de paint, me fazem desistir de baixar e de acompanhar o projeto, desculpa.
RafaelSOPA
RafaelSOPA
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 339
Reputação : 53

Life Good Empty Re: Life Good

Sáb Out 02, 2010 10:46 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Max Keisers escreveu:Cara, essas suas faces de paint, me fazem desistir de baixar e de acompanhar o projeto, desculpa.
²...
Essas faces estão muito, mas muitoooo estranhas Oo, me deem vontade de nem ler a história..
dienifer
dienifer
Membro
Membro
Feminino Mensagens : 393
Reputação : 41

Life Good Empty Re: Life Good

Sáb Out 02, 2010 9:11 pm
problema de vocês eu to de boa se não quiser pode ser por que a MRM vai acompanhar o jogo
SteveTheCreeper
SteveTheCreeper
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 476
Reputação : 24

Life Good Empty Re: Life Good

Dom Out 03, 2010 1:47 pm
dienifer escreveu:problema de vocês eu to de boa se não quiser pode ser por que a MRM vai acompanhar o jogo

Dieni vou fazer meu momento maldade(desulpe,é serio '-')
Dieni olha realmente não acho que você é uma boa pixel artist,pegue imagens da internet e as modifique no PHOTOSHOP não no paint,não me parece um jogo interessante pois parece meio infantil pra mim,gostei de um jogo chamado Flux feio pelo super cueca mas ele nao continuou,mas era perfeitofoi o unico jogo desse estilo que gostei.
e se agente não quer acompanhar a MRM vão te xingar perdão dieni
Lucas™
Lucas™
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 422
Reputação : 24
http://strangepolis.tumblr.com

Life Good Empty Re: Life Good

Dom Out 03, 2010 2:50 pm
O Sarli tá certo, Dieny! Você precisa começar fazendo os jogos com o RTP do maker, pois você não é boa para desenhar na net! Raramente fica bonito...

O que ser MRM?
dienifer
dienifer
Membro
Membro
Feminino Mensagens : 393
Reputação : 41

Life Good Empty Re: Life Good

Dom Out 03, 2010 4:02 pm
ta bom vocês me convencem até quase de desistir do meu projeto mas quando eu termninar de fazer meu jogo vo joga na cara com tilesets personalizados perfeitos e vocês vão ficar de queicho caido
Lucas™
Lucas™
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 422
Reputação : 24
http://strangepolis.tumblr.com

Life Good Empty Re: Life Good

Dom Out 03, 2010 6:29 pm
dienifer escreveu:ta bom vocês me convencem até quase de desistir do meu projeto mas quando eu termninar de fazer meu jogo vo joga na cara com tilesets personalizados perfeitos e vocês vão ficar de queicho caido

Dienifer, está sendo imatura! Prossiga com seu projeto atual, não estamos mandando você parar! Nossas críticas são para lhe ajudar, de verdade! O que você pensou? Que ia postar o projeto e todos iam elogiar, de cara? Faz parte do nosso Show receber críticas, idéias e talz.. Com esse ritmo, de só porque estão dizendo que o seu projeto está ruim você fica deprê, você nunca vai ser uma 'empreendedora'. =\
RafaelSOPA
RafaelSOPA
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 339
Reputação : 53

Life Good Empty Re: Life Good

Dom Out 03, 2010 6:44 pm
Lucas ;~ escreveu:
dienifer escreveu:ta bom vocês me convencem até quase de desistir do meu projeto mas quando eu termninar de fazer meu jogo vo joga na cara com tilesets personalizados perfeitos e vocês vão ficar de queicho caido

Dienifer, está sendo imatura! Prossiga com seu projeto atual, não estamos mandando você parar! Nossas críticas são para lhe ajudar, de verdade! O que você pensou? Que ia postar o projeto e todos iam elogiar, de cara? Faz parte do nosso Show receber críticas, idéias e talz.. Com esse ritmo, de só porque estão dizendo que o seu projeto está ruim você fica deprê, você nunca vai ser uma 'empreendedora'. =\

Tambem Acho que você está sendo muito imatura dienifer.., só estamos tentando te ajudar..., mas você nos retruca com palavras infantis e imaturas...
Vou te falar a realidade como o sarli dissse, vê se acorda!
Você não é boa de pixel art, não estou dizendo que nunca vai ser, mas por inquanto você não é...
Você não é boa de desing, se estudar um pouco mais começara a evoluir..
Alguns de seus tópicos são tão infantis que não da vontade nem de olhar..., tente criar tópicos com um pingo de noção...
E antes de criar uma fabrica, seja boa naquilo que a fabrica propoe..
Essa história de seu projeto está meio que caida..
E antes que de -rep por eu estar expressando minha opnião fique sabendo, que mesmo retrucando essa mensagem, não vou olhar para tráz e dizer me perdoe.., desculpe se estou sendo rude.., só que não aguento mais...
SteveTheCreeper
SteveTheCreeper
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 476
Reputação : 24

Life Good Empty Re: Life Good

Dom Out 03, 2010 10:24 pm
Caramba Dienifer só você não me entendeu?
NÃO DISSE PARA PARAR!
pelo contrario disse pra você melhorar,treine e um dia chega lá!
NUNCA,EU DISSE NUNCA! pensei que eu iria escrever historias,não escrevia muito bem,mas eu melhorei e sei que você também vai.
Agora acorda né? Ainda não esta boa e quer fazer uma fabrica e Faces originais pro seu jogo? tem gente que é profiça nem por isso vai criar os propios ok?
dienifer
dienifer
Membro
Membro
Feminino Mensagens : 393
Reputação : 41

Life Good Empty Re: Life Good

Seg Out 04, 2010 1:10 am
eu nao disse que iria parar eu disse quase mas não vou parar por que
é um projeto que é para desestressar
e sou imatura por que sou uma criança de 11 anos que tem trauma
de uma colega e qe ficou chateada com a mesma e que agora tento me defender
Lucas™
Lucas™
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 422
Reputação : 24
http://strangepolis.tumblr.com

Life Good Empty Re: Life Good

Sex Out 08, 2010 9:48 pm
CHEGA DE FLOOD, cês aí!

Vou fazer uma observação básica, pra ficar tudo claro! ;D

1- Erros de português excessivos até demais!
2- Truquezinho de deixar a fonte maior para aumentar o tamanho do post e dar a impressão de texto grande!
3- Enredo de livrinho com desenhos e sem final!
4- Sem screens, e a regra diz que deve colocar 1 ao menos!
5- Por que está no sub-GD Ideias? Você já contou a história toda, sabia?!
6- Que escolhas que vamos fazer no jogo que não vai mudar nada o jogo?"[...] onde as configurações são suas
que tem umas escolhas,que você fara as suas escolhas ( Repetiu a mesma frase com palavras diferentes ) , mas nada que mude o jogo[...]"

7- Faces feitas com pressa demais, tortas e fora de proporção. Quem aqui quer ser um loiro pescoçudo e com zóião em cima da gente? Por outro lado, a menina ficou bonitinha, até! Mas estranha ao mesmo tempo!
8- Precisa de mais informação pro preview!
SteveTheCreeper
SteveTheCreeper
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 476
Reputação : 24

Life Good Empty Re: Life Good

Sex Out 08, 2010 10:07 pm
4- Sem screens, e a regra diz que deve colocar 1 ao menos!
Para postar um projeto não uma ideia.
5- Por que está no sub-GD Ideias? Você já contou a história toda, sabia?!
e dai? sabia que é recomendado por apenas com 30% já feito para ter screns e demo?
7- Faces feitas com pressa demais, tortas e fora de proporção. Quem aqui quer ser um loiro pescoçudo e com zóião em cima da gente? Por outro lado, a menina ficou bonitinha, até! Mas estranha ao mesmo tempo!
Concordo pegue da net
8- Precisa de mais informação pro preview!
por isso esta em ideias

Lucas desculpe,mas eu não floodei falei para ela não desistir do projeto, e falei para ela pegar imagens da net tudo em relação ao topico. e de 8 coisas que vc postou concordo com metade apenas.

@Topic:
Vai fazer o projeto mesmo?
Recomendo que faça uma equipe pequena para poderem te ajudar e melhorar o jogo =)
Lucas™
Lucas™
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 422
Reputação : 24
http://strangepolis.tumblr.com

Life Good Empty Re: Life Good

Sex Out 08, 2010 10:12 pm
Sarli escreveu:4- Sem screens, e a regra diz que deve colocar 1 ao menos!
Para postar um projeto não uma ideia.
5- Por que está no sub-GD Ideias? Você já contou a história toda, sabia?!
e dai? sabia que é recomendado por apenas com 30% já feito para ter screns e demo?
7- Faces feitas com pressa demais, tortas e fora de proporção. Quem aqui quer ser um loiro pescoçudo e com zóião em cima da gente? Por outro lado, a menina ficou bonitinha, até! Mas estranha ao mesmo tempo!
Concordo pegue da net
8- Precisa de mais informação pro preview!
por isso esta em ideias

Lucas desculpe,mas eu não floodei falei para ela não desistir do projeto, e falei para ela pegar imagens da net tudo em relação ao topico. e de 8 coisas que vc postou concordo com metade apenas.

@Topic:
Vai fazer o projeto mesmo?
Recomendo que faça uma equipe pequena para poderem te ajudar e melhorar o jogo =)

Desculpe se falei coisas sem noção, mas estou falando com ela, não contigo. Se ela se ofendeu ou não concordou com certa crítica, ela mesma que vá reclamar comigo! Não ligo se você não concordou =.=
SteveTheCreeper
SteveTheCreeper
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 476
Reputação : 24

Life Good Empty Re: Life Good

Sex Out 08, 2010 11:03 pm
"Desculpe se falei coisas sem noção, mas estou falando com ela, não contigo. Se ela se ofendeu ou não concordou com certa crítica, ela mesma que vá reclamar comigo! Não ligo se você não concordou =.="

Desculpa lucas já ouvi bobagens mas esta é uma das MAIORES que vi nesta comu:
1)estava te CORRIGINDO não falando se concordava ou não,isso mostra que nem deve ter lido minha resposta,então não venha com "estava falando com ela",você ia falar uma coisa EQUIVOCADA, não venha me falar que não era para eu te corregir,você mesmo em outro topico disse que muitos presisam aprender,pois bem estava te ensinando ok?
2)Respondo se eu quiser liberdade de expressão -.-
3) Falou que não era para deixa-la para baixo mas foi o que mais a deixou
4)você Floodou.

--X--
Topic:
Dieni se quiser posso dar uma ajeitada se você quiser e te dar uma ajuda no projeto.
dienifer
dienifer
Membro
Membro
Feminino Mensagens : 393
Reputação : 41

Life Good Empty Re: Life Good

Sáb Out 09, 2010 1:25 am
Vlw Sarli aceito a ajuda Ralph :)
muit obrigado mesmo
SteveTheCreeper
SteveTheCreeper
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 476
Reputação : 24

Life Good Empty Re: Life Good

Sáb Out 09, 2010 10:05 am
dienifer escreveu:Vlw Sarli aceito a ajuda Ralph :)
muit obrigado mesmo

Ok Dieni quando tiver tempo vou dar uma procurada por uns chars e face sets e dara uma arrumada no topico =)
WweBR
WweBR
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 17
Reputação : 12

Life Good Empty Re: Life Good

Sáb Out 09, 2010 11:00 am
Com uma infantilidade dessas (na criadora não no jogo).
Num dá nem vontade de baixar --'
E além do mais não aceita críticas ¬¬"
Melhore o tópico, o jogo, e a sua educação !
Só não concordo com a galera que só quer ver Screens aff...
Um tópico não precisa de SS, e se ela melhorar o tópico, não será necessário uma SS ...
Aposto que a maioria nem leu o tópico, só procurou screens e postou pq não tinha ¬¬'

Falowz ~//
Conteúdo patrocinado

Life Good Empty Re: Life Good

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos