RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lucas™
Lucas™
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 422
Reputação : 24
http://strangepolis.tumblr.com

No seu RPG tem.... Empty No seu RPG tem....

Ter Set 28, 2010 11:05 am
Calma aí, rapaziada! Não é nenhum jogo isto aqui... Passando em algumas comunidades de RPG Maker, sem demorar muito eu reparei que cada maker tem seu estilo, uma maneira própria de fazer seus jogos, um mais doido, engraçado, assustador, curioso, polêmico, 'besteirento' e incrível que o outro. Ah, claro... isso não é novidade nenhuma, certo? Mas, se você é um desses que tem um estilo próprio para fazer jogos, descreva aqui o seu estilo, para a galera te conhecer melhor, principalmente no sentido de Maker. Vamos começar? ;)
dienifer
dienifer
Membro
Membro
Feminino Mensagens : 393
Reputação : 41

No seu RPG tem.... Empty Re: No seu RPG tem....

Ter Set 28, 2010 11:59 am
meu estilo é doidão com piadas e lutas
eduardofel
eduardofel
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 163
Reputação : 14

No seu RPG tem.... Empty Re: No seu RPG tem....

Ter Set 28, 2010 2:53 pm
Nao tem graça em ser morma meu estilo e doido
e aventureiro ^^
Lucas™
Lucas™
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 422
Reputação : 24
http://strangepolis.tumblr.com

No seu RPG tem.... Empty Re: No seu RPG tem....

Ter Set 28, 2010 7:39 pm
O meu ;~ :

Enredo Simples:

Caaara... vou já te avisando uma coisa, sabe? Quando algém falar em RPG super-hiper-blaster-ultra-mega-total-biggest-great-e-tudo-mais-.-.-. simples, sem querer contar vantagem, se lembrará do 'Lucas ;~' sem pensar! É isso mesmo.. meus enredos não são fracos, mas vou te contar... eles não fedem nem cheiram, nem choram nem molham, entenderem? O clímax e a parte mais legal só cheeeeeegam no meio do game, mas nada que comprometa o jogo completamente. Apesar de tudo, são variados, com estilo própio, original e dependendo do seu interesse, divertido vai ser apelido ;D

Personagens:

Que foi, cara? Pensa que só porque lá no RTPzinho tá escrito Hero1, Hero2 e talz no RPG Maker 2003 que eu vou escolher eles como heróis? Tá enganado, querido! Se a história é simples, uso como herói personagem simples, mas apesar disso, fazer um papel bem legal e sem deixar de ser o mais importante de todos. Aliás, falando nisso, no meu projeto, só pra você ter uma ideia, o personagem principal vai ser um Char do PNG Char1 e tem o cabelinho azul. Já adivinhou quem é?

Detalhes:

Vou te contar... se tem uma coisa que eu nunca deixo passar é os detalhes em cada mapa nos meus games, pode crer. Sempre que posso, utilizo vários eventos, switchs, Pictures e pessoinhas para decorar meu jogo. O resultado fica bem legal. Quer um exemplo? No meu projeto vou abusar dos detalhes para cada mapa ficar o mais real possível.

Experiência: Antes de entrar nesse fórum e fazer eu 1º jogo para vocês verem, que ainda está em construção, eu estudei bastante RPG Maker 2003, meu maker favorito, e já sei bastante coisa sobre o programa e certos efeitos e detalhes, um pouco mais do básico do básico, e com isso os meus mapas ficam totalmente detalhados e "Picturados". Outro detalhe que nunca deixo escapar na janela é o fato de amar utilizar músicas convertidas de algum formato rico ( OGG, MP3, WMA e talz ) para colocar no RPG Maker. O resultado é meio pesado, mas o download vale a pena, pois são bastante legais, e de qualidade, mesmo convertido para um formato do tempo das cavernas!
RafaelSOPA
RafaelSOPA
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 339
Reputação : 53

No seu RPG tem.... Empty Re: No seu RPG tem....

Ter Set 28, 2010 9:13 pm
O Meu é inovador...

Um enredo completamente Criado na hora.., uma história desenvolvida no decorrer do jogo..., todos pensam que isso não da futuro em projeto.., mais ja ganhei 2 projetos de ouro, e um projeto maximus com meus projetos..
Lucas™
Lucas™
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 422
Reputação : 24
http://strangepolis.tumblr.com

No seu RPG tem.... Empty Re: No seu RPG tem....

Ter Set 28, 2010 9:24 pm
RafaelSOPA escreveu:O Meu é inovador...

Um enredo completamente Criado na hora.., uma história desenvolvida no decorrer do jogo..., todos pensam que isso não da futuro em projeto.., mais ja ganhei 2 projetos de ouro, e um projeto maximus com meus projetos..

Convencidade total
Tô de brinks, tá?

Mas falando sério... Pois é, né? Eu também faço jogos assim! ^^'
SteveTheCreeper
SteveTheCreeper
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 476
Reputação : 24

No seu RPG tem.... Empty Re: No seu RPG tem....

Qua Set 29, 2010 10:54 pm
Tento fazer um estilo Criativo
Historias novas e originais(praticamente sinonimos .-.
dienifer
dienifer
Membro
Membro
Feminino Mensagens : 393
Reputação : 41

No seu RPG tem.... Empty Re: No seu RPG tem....

Dom Out 03, 2010 2:44 am
eu vou fazer alo bem novo no meu projeto
Conteúdo patrocinado

No seu RPG tem.... Empty Re: No seu RPG tem....

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos