- Caiobz009Novo Membro
- Mensagens : 136
Reputação : 51
ADD-ON para SBS Takentai Demo Ranged 2.6
Qui Set 23, 2010 3:17 pm
Introdução
Esse script permite que você use um element_id[4] nas armas de mão (soqueiras etc) para que simulem um soco ou chute sem que mostre o icone.
Instruções:
No script.
Créditos:
Enelvon Siolach baseado em códigos do Kylock.
E a mim por disponibilizar aqui.
Esse script permite que você use um element_id[4] nas armas de mão (soqueiras etc) para que simulem um soco ou chute sem que mostre o icone.
Instruções:
No script.
- Spoiler:
- Código:
#==============================================================================
# ■ Blow Element Attack Sem Weapon Icon 1.0 for Tankentai Sideview Battle System
# 7.26.2008
#------------------------------------------------------------------------------
# Escrito por Enelvon Siolach, com referências aos scripts de Kylock
#==============================================================================
# Pedido por Anaxim (http://www.rpgmakervx.net/?showtopic=3447)
# Esse script faz todas as amas com elemento de golpe (Element ID #4) have an
# animation without a weapon icon, simulating a leap to a foe, a punch,
# and a jump back.
#==============================================================================
# ■ Release Notes
#------------------------------------------------------------------------------
# 1.0
# ● Original Release.
#==============================================================================
# ■ Installation Notes
#------------------------------------------------------------------------------
# Plug and play. Configure o BLOW_ELEMENT para o Element ID de soco. Adicione soco
# para suas armas e de a elas a id do Blow_Element.
# Enfim,dê a ela uma animação na aba animações que pareça soco.E ok!
#
#==============================================================================
module N01
# Element used to define a weapon as a blow weapon
BLOW_ELEMENT = 4 # Default is 4, the default Blow Element ID
BLOW_ANIME = {
"BLOW_SOUND" => ["sound", "se", 100, 100, "Blow3"],}
ANIME.merge!(BLOW_ANIME)
# Action Sequence
BLOW_ATTACK_ACTION = {
"BLOW" => ["JUMP_TO_TARGET","BLOW_SOUND",""OBJ_ANIM_WEIGHT","OBJ_ANIM_L",One Wpn Only",
"16","Can Collapse","JUMP_TO","COORD_RESET"],}
ACTION.merge!(BLOW_ATTACK_ACTION)
end
module RPG
class Weapon
alias enelvon_blow_base_action base_action
def base_action
# If the Blow Element is checked on the weapons tab in the database,
# the Blow attack action sequence is used.
if $data_weapons[@id].element_set.include?(N01::BLOW_ELEMENT)
return "BLOW"
end
enelvon_blow_base_action
end
end
end
Créditos:
Enelvon Siolach baseado em códigos do Kylock.
E a mim por disponibilizar aqui.
- kabrionNovato
- Mensagens : 56
Reputação : 18
Re: ADD-ON para SBS Takentai Demo Ranged 2.6
Sáb Set 25, 2010 9:43 am
Interessante, mas não vejo muita utilidade nisso... o que eu pretendo usar da pa fazer por evento e fica tão bem feito quanto... '-'... mas vlw por disponibilizar aqui pra RMB. Se alguém precisar já sabe onde achar! =D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|