RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Leonardo
Leonardo
Novato
Novato
Mensagens : 27
Reputação : 10

[ajuda]RPG CHARACTER Empty [ajuda]RPG CHARACTER

Sex Set 10, 2010 10:43 am
Gente eu não entendo nada de pixel art mais eu queria criar um personagem estilo final fantasy pra por na tela de entrada quem entende me de dicas por favor!
ademar220
ademar220
Novato
Novato
Mensagens : 26
Reputação : 12

[ajuda]RPG CHARACTER Empty Re: [ajuda]RPG CHARACTER

Sex Set 10, 2010 10:46 am
Bem,vc teria que procurar aulas,mas me mostra o char do final fantasy irei tentar fazer para vc!
yuri_vieira
yuri_vieira
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 25
Reputação : 13

[ajuda]RPG CHARACTER Empty Re: [ajuda]RPG CHARACTER

Sex Set 10, 2010 1:44 pm
Você pode usar diversos programas,como o photoshop,ou até mesmo o paint.Aproxime a lupa,e faça um ''pré char'' sem nenhum detalhe,so uma cor.Depois vá pontilhando,detalhes de sombreamento e partes e peças do corpo.
-
Se você prefirir a facilidade, opte pelos criadores de chars,onde ja existe as partes do char pré criadas,apenas vá selecionando o objeto desejado.
Leonardo
Leonardo
Novato
Novato
Mensagens : 27
Reputação : 10

[ajuda]RPG CHARACTER Empty Re: [ajuda]RPG CHARACTER

Sáb Set 18, 2010 1:46 pm
yuri_vieira escreveu:Você pode usar diversos programas,como o photoshop,ou até mesmo o paint.Aproxime a lupa,e faça um ''pré char'' sem nenhum detalhe,so uma cor.Depois vá pontilhando,detalhes de sombreamento e partes e peças do corpo.
-
Se você prefirir a facilidade, opte pelos criadores de chars,onde ja existe as partes do char pré criadas,apenas vá selecionando o objeto desejado.
Bom eu ja pensei em usar mais ai o char não fica nada original, bom enquanto a imagem do final fantasy ta aqui
[ajuda]RPG CHARACTER Moz-screenshot[ajuda]RPG CHARACTER Finalfantasyviicharsetjk6
Conteúdo patrocinado

[ajuda]RPG CHARACTER Empty Re: [ajuda]RPG CHARACTER

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos