RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kaio
Kaio
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 29
Reputação : 12

Print Screen? Empty Print Screen?

Seg Set 06, 2010 12:06 am
Perdoem-me se eu estiver postando no lugar errado.


Eu li o meio tutorial de alucard, no tópico sobre o sistema de batalha lateral 3.3, ele explicou lá como postar uma parte do jogo, no paint ai eu decidi postar uns de meus trabalhos no paint para poder repassar on-line para o povo do RPG Maker Brasil, e eu clicava a Print Screen e nada e quero saber qual é o meu problema. Eu estou tentando colocar uma das minha cidades no paint, tentando direto do RPG Maker VX, o meu é o Windows 7 e a versão do meu Paint é a original do Windows 7, porque quando eu clico no Print Screen nada acontece
Alguém pode me ajudar? Poring (A)



100 ANOS DO TIMÃO
Becel
Becel
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 528
Reputação : 42
http://nozes-e-amendoins.forumeiros.com

Print Screen? Empty Re: Print Screen?

Seg Set 06, 2010 12:55 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não consegui bem entender o que quiseste dizer, mas o Print Screen não faz mais do que copiar o que existe no teu ecrã.
Por exemplo, se seleccionares uma frase do tópico e copiares, depois podes colar. Com o Print Screen acontece o mesmo. Basta abrires um documento do Paint e colar com a combinação de teclas Ctrl+V.
Se queres mostrar algum trabalho de Paint não faças Print Screen, guarda-o em Ficheiro -> Guardar como... com um formato leve tipo .png para depois ser mais fácil para hospedar e postar no fórum.
Espero ter ajudado.

EDIT (por Alucard_2): Para quem não sabe, em Portugal se fala "ecrã", e no Brasil se fala "tela".
Kaio
Kaio
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 29
Reputação : 12

Print Screen? Empty Re: Print Screen?

Seg Set 06, 2010 1:33 am
Ajudou muito.

Muito obrigado!!!
Spoiler:

PS:Pode fechar o Tópico
Conteúdo patrocinado

Print Screen? Empty Re: Print Screen?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos