RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SoccerGames
SoccerGames
Novato
Novato
Mensagens : 3
Reputação : 10

Super Onze Soccer RPG 1.0 Empty Super Onze Soccer RPG 1.0

Sex Set 03, 2010 5:24 pm
Super Onze Soccer RPG 1.0
Ficha Tecnica:
Nome do Projeto: Super Onze Soccer RPG 1.0
Engine: RPG Maker VX
Criador: SoccerGames
Versão: 1.0
Data de Inicio:14/09/10
Data de Término: --

Introdução:
Eu sou Muito Fã do Anime Inazuma Eleven conhecido aqui no Brasil como "Super Onze",então eu conheci o RPG Maker,e fiquei inspirado em criar um Jogo do meu Anime Preferido,seria muito legal já que sou muito fã.Então surgio essa ideia,esse será meu Primeiro Jogo e será Criado no RPG Maker VX,espero que todos Gostem muito e Avaliem meu Projeto,e considerarei as Criticas como Sugestões para melhorar ainda mais.

Historia:
Historia do Anime:
O personagem principal, Satoro Endo, é muito talentoso goleiro e neto de um dos maiores goleiros do Japão, que morreu antes de ele nascer. Mesmo que suas habilidades são incríveis sua escola carece de um clube de futebol real como os 6 outros membros não parecem muito interessados ainda em formação.Mas assim como uma frente misteriosa chamada move Gouenji para Endou da cidade, o jovem goleiro pretende encontrar e recrutar membros para o seu futebol da equipe.Há cerca de 1000 personagens com habilidades diferentes que irão determinar o sucesso da equipe.

Jogabilidade:
Tudo começa você é o Personagem Satoro Endo o Goleiro,e no começo você tem 6 jogadores no Time na linha e você o Goleiro.Em jogo Poderá controlar todos os Jogadores.Durante o Jogo o Objetivo é Recrutar muitos Jogadores para o Time e ganhar o Torneio Futebol Fronteira Estadual e Nacional.Até lá haverá muitos Itens e Missões para completar como tentar encontrar o Vilão do Anime "Kageyama",Além de Treinar para Aperfeiçoar Técnicas de Todos os Seus Personagens do Time.Antes de começar qualquer jogo de Futebol no Game,você poderá mudar a Formação de Seus Jogadores,e durante o Jogo haverá Baús espalhados com Dinheiro e Itens Diversos que ajudarão nas seguintes Fases e dá para comprar Itens nas Lojas. O Objetivo Principal do Jogo é:
Recrutar o Maximo de Jogadores "Disponíveis" para o Time e Ganhar o Futebol Fronteira Estadual e Nacional,Além de ter Varios MiniGames espalhados pelo Jogo e Partidas de Futebol "Amistosos" contra outros Times a cada certos Passos.Para conseguir jogadores para o Time,terá que enfrentar o time do Jogador e ganhar,ou Comprar o Jogador.
Personagens:
No jogo haverão Varios Personagens,Mas o Inicial que você vai Controlar será o Goleiro Satoro Endo,e nos Jogos,poderá controlar os outros 6 jogadores Iniciais do Time,como Someoka,Shourin,Handa e Outros.
Aqui darei os Dados do Personagem Principal que controlará,mas no Jogo amostrará os Dados de cada Personagem.


Nome: Satoru Endo Posição: Capitão, goleiro, atacante. Ele é o tipo de pessoa que nunca desiste. Satoru sempre pensar nos outros antes de si mesmo. Ele também mostra grande admiração para com o seu avô, Daisuke. Seus companheiros de equipe benefício de sua força mental e encorajamento. Na partida contra a escola Zeus, Endou fica sabendo que Kageyama foi responsável pela morte de seu avô, contudo não desistiu e consegue uma difícil vitória com seus companheiros, fazendo com que um dos integrantes da escola Zeus integrasse no seu time.
Técnicas dele (Que poderão ser aprendidas durante o Game como todas as outras):
Mão Fantasma
Punho de Fogo
Punho Explosivo
Relâmpago 1
Relâmpago 2
Relâmpago Destruidor
Triplo Pegasus
A Fenix
Mão Demoniaca
Punho da Justiça
pinguins imperias 2
Golpe Megaton (Líbero)
Zona Mortal 2 (Líbero)
A Terra (Líbero).


Screenshots
Em breve --

Download:
Em breve --

Creditos e Agradecimentos:
-A Level 5 por ter criado o Game Inazuma Eleven para Nintendo DS
-Ao site Super onze X por disponibilizar todas as informações de Super onze existentes
-Ao programa da Rede TV a "TV KIDS" por Disponibilizar o Anime Dublado em Português de Segunda a Sexta
-Ao criado do Anime


Obs: Espero que Avaliem minha idéia e dêem Sugestões e Dicas para meu jogo ficar bom.Aceitarei as Criticas como criticas Construtivas.

Post duplo editado.

Esperando que Comentem. =D

obs: escrevi tudo isso que postei (Meu projeto)num caderno especial para meu projeto e ainda fiz desenhos de fases e personagens. pra fica perfeito
Anexos
Super Onze Soccer RPG 1.0 Download?action=showthumb&id=15
super onze.jpg (44 Kb) Baixado 826 vez(es)


Última edição por SoccerGames em Sex Set 03, 2010 5:37 pm, editado 1 vez(es)
MestreJujuba
MestreJujuba
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 413
Reputação : 66
http://www.lokosmaniacos.blogspot.com

Super Onze Soccer RPG 1.0 Empty Re: Super Onze Soccer RPG 1.0

Sex Set 03, 2010 7:45 pm
Confesso que não li tudo, mas pelo pouco que li prevejo que será legal...
Já comecei a imaginar um sistema de futebol até certo ponto, legal...
Mas prefiro ver se este projeto realmente vai ter futuro xD

-------------------------------------
Só para te lembrar: cuidado com os double posts ^^
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Super Onze Soccer RPG 1.0 Empty Re: Super Onze Soccer RPG 1.0

Sex Set 03, 2010 8:25 pm
Um jogo de RPG Maker com um sistema de futebol, parece ser interessante!
Boa sorte no projeto, fico aguardando as screens para uma melhor avaliação.
SoccerGames
SoccerGames
Novato
Novato
Mensagens : 3
Reputação : 10

Super Onze Soccer RPG 1.0 Empty Re: Super Onze Soccer RPG 1.0

Sex Set 03, 2010 9:22 pm
obrigado pelos comentarios,e só começarei o Projeto dia 14 porque dia 14 Começa a Segunda Temporada de Super Onze,ai eu consigo todas as Informações de Super Onze 1° Temporada,porque o super onze soccer rpg 1.0 será a 1° temporada,o 2.0 em breve será a 2 temporada e assim diante.
eduardofel
eduardofel
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 163
Reputação : 14

Super Onze Soccer RPG 1.0 Empty Re: Super Onze Soccer RPG 1.0

Qua Set 22, 2010 2:01 pm
UHUHUHu espero que vc crie tambem sou muito fan desse anime
Nekyou
Nekyou
Novo Membro
Novo Membro
Mensagens : 119
Reputação : 15

Super Onze Soccer RPG 1.0 Empty Re: Super Onze Soccer RPG 1.0

Qui Set 30, 2010 12:38 pm
vc tem scripts de futebol ai se tiver por favor me passe todos
Anonymous
Anonimo
Convidado

Super Onze Soccer RPG 1.0 Empty Re: Super Onze Soccer RPG 1.0

Qui Mar 31, 2011 4:11 pm
Olhem Um Site de super Onze em RPG AI:
Kuylo
Kuylo
Novato
Novato
Mensagens : 1
Reputação : 10

Super Onze Soccer RPG 1.0 Empty Re: Super Onze Soccer RPG 1.0

Sex Jul 15, 2011 6:56 am
Quando o jogo vai estar disponivel pra baixar?
Becel
Becel
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 528
Reputação : 42
http://nozes-e-amendoins.forumeiros.com

Super Onze Soccer RPG 1.0 Empty Re: Super Onze Soccer RPG 1.0

Sex Ago 05, 2011 10:12 pm
A RMB fechou. Para continuarem na comunidade visitem o Império RPG Maker.
O Moderador, Becel. Obrigado.
Conteúdo patrocinado

Super Onze Soccer RPG 1.0 Empty Re: Super Onze Soccer RPG 1.0

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos